T3chnick Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Apesar de tudo temos tido prestacoes encorajadoras. Vamos ver como comeca a epoca (a nivel do campeonato) :) Editado 7 Agosto 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2012 Tive a ler o resumo do jogo nos jornais e... :lol: Ganhámos, jogámos melhor e podiam ter sido 4. Falhámos um penalty e o Caeiro falha uma de baliza aberta. Daqui a uns dias faço um resumo melhor. É só para dizer que FINALMENTE temos uma segunda linha que é bem razoável e trocar o x pelo y já não é deitar tudo a perder. O Arsénio é um jogador do crl, o Fredy que dê uma bola aos outros, o Tiago Silva é fantástico e não fica cá muito tempo, o Diakité é o trinco que precisávamos, o Meira trasmite imensa segurança, o Nelson é leeeentoooo e o Kay burro como tudo. Este jogo abre boas perspectivas para o que falta da época, é acertar em alguns aspectos de coordenação defensiva e na finalização e estamos bem. BELÉM ATÉ MORRER! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 13 Agosto 2012 Paga-se para ir aos jogos de júniores do Belém? Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Agosto 2012 Devo dizer que fiquei muito contente com o meu Belem. Parece que desta vez temos gente competente tanto dentro como fora de campo. Ja' agora, para quem nao sabe, as novas camisolas do Belem estao em promocao ate' dia 31 de Agosto e passam a custar 36 euros. Vou encomendar uma direitinha para o UK ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 36€? Puxado. :o Não acho.. Por exemplo, a camisola do Feirense deste ano custa 49,90€. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 (editado) A do Gil custa 15€. Isto sim é um preço aceitável. Editado 13 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2012 Também deve estar relacionado com a marca que faz os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2012 A do Gil custa 15€. Isto sim é um preço aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Agosto 2012 A do Gil custa 15€. Isto sim é um preço aceitável. oh, tá bem, mas uma camisola da Adidas só por ser da Adidas já vale os 36 €. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2012 15€ :lol: até a Lacatoni faz a 30€ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 :lol: :mrgreen: Um deles é este: Prefiro que seja assim. Se custasse por volta de 40€, não tinha capacidade para comprar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Agosto 2012 Pois, é da Macron ... :mrgreen: Mas os 15€, é só a camisola, certo? Os nossos calções, são mais caros que a vossa camisola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2012 :lol: :mrgreen: Um deles é este: Prefiro que seja assim. Se custasse por volta de 40€, não tinha capacidade para comprar. Esse é muito porreiro. Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Golo do Fredy nos sub-21. Que tal jogou no primeiro jogo do campeonato? Editado 14 Agosto 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Pois, é da Macron ... :mrgreen: Mas os 15€, é só a camisola, certo? Os nossos calções, são mais caros que a vossa camisola. :lol: É só a camisola, sim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2012 A do Gil custa 15€. Isto sim é um preço aceitável. Muito bom preço, muito bom mesmo. O do Belenenses sempre foi 45€, o que é um autêntico roubo. Este ano vou comprar mas já não comprava há 8 anos. O Fredy jogou bem mas agarrou-se demasiado à bola no último jogo. Quer mostrar serviço mas esquece-se que não está a jogar sozinho. Eu não estive por cá portanto esqueci-me de fazer referência ao facto do Clube Futebol Os Belenenses terem-se sagrado campeões nacionais de Futebol de Praia :prayer: , os primeiros! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Agosto 2012 (editado) AVANÇADO PERUANO BAZAN NEGOCIADO COM O ALIANZA LIMA O Belenenses e o Alianza Lima, do Peru, estão a negociar a transferência do extremo esquerdo Jorge Bazán O jogador tem 21 anos e é internacional sub-20 pelo seu país, numa seleção onde alinhou ao lado de André Carrillo, atleta do Sporting, e Hurtado, do Paços de Ferreira. Bazán tem contrato com o Alianza até dezembro de 2013, mas o emblema sul-americano, devido a dificuldades financeiras, tem-se mostrado disponível para negociar a sua saída por uma pequena quantia. Como contrapartida, numa venda futura os peruanos encaixariam uma parcela, ainda por definir. Van der Gaag continuou ontem a preparar a deslocação ao terreno do Santa Clara, partida onde poderá contar com Desmarets, a recuperar de lesão, e João Afonso, que cumpriu castigo. Ecos da imprensa peruana: http://www.cronicaviva.com.pe/index.php/deportes/futbol-internacional/47772-bazan-tendria-propuesta-de-un-equipo-de-portugal @ojogo Outra notícia é que o Rui Pedro Soares pode adquirir 20% do Belenenses por 500 mil €... nem quero imaginar... Editado 16 Agosto 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 16 Agosto 2012 (editado) Se for bom jogador e' muito bem vindo, margem de manobra e nao deve ser por acaso que e' convocado 'as camadas jovens do Peru. Espero que seja veloz! Isso do Rui Pedro Soares... nao me agrada nada nem fico bem disposto so' de pensar de onde vira' o dinheiro. Ja' agora, 500 mil euros isso nao e' "pouco" por 20% de um clube? Sei que o Belem tem vindo a desvalorizar mas mesmo assim... Para que fique registado, Camisola 11 do Belenenses a caminho do UK! :D EDIT: Ja' agora, o Luis Zambujo esta' lesionado ou assim? Nunca mais ouvi falar dele Editado 16 Agosto 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Agosto 2012 Se for bom jogador e' muito bem vindo, margem de manobra e nao deve ser por acaso que e' convocado 'as camadas jovens do Peru. Espero que seja veloz! Isso do Rui Pedro Soares... nao me agrada nada nem fico bem disposto so' de pensar de onde vira' o dinheiro. Ja' agora, 500 mil euros isso nao e' "pouco" por 20% de um clube? Sei que o Belem tem vindo a desvalorizar mas mesmo assim... Para que fique registado, Camisola 11 do Belenenses a caminho do UK! :D EDIT: Ja' agora, o Luis Zambujo esta' lesionado ou assim? Nunca mais ouvi falar dele 80% da SAD do Beira custou 800 mil euros ao Majid na 1ª Liga e com um plantel muito melhor que o Belenenses tem neste momento, portanto não sei até que ponto é que é assim tão pouco, apesar da nossa SAD ter sido claramente muito mal vendida. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Agosto 2012 O Zambujo entrou aos 75 minutos no último jogo. É como o Epic disse, não me parece que seja mau negócio em termos monetários, o pior é o sítio de onde o dinheiro vem...é vender a alma ao diabo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2012 Outra notícia é que o Rui Pedro Soares pode adquirir 20% do Belenenses por 500 mil €... nem quero imaginar... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 20 Agosto 2012 Fiquei muito contente quando vi o resultado do nosso Belem! 4-1 numa casa sempre dificil. Hattrick Tiago Caeiro :prayer: Pontos menos bons, mais uma vez concedemos um penalty, e mais uma vez tivemos um jogador expulso (Tiago Silva, baixa importante para o proximo jogo...) Forca Belem! Continuemos assim! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 21 Agosto 2012 Ja' agora nopia, um pequeno aparte. A loja azul esta' de ferias? E' que o email que enviei para encomendar a camisola teve a simples resposta para re-enviar para um email que eles deram pois eles estao de ferias e ainda nao recebi nenhuma informacao ou confirmacao, nem sequer pedido de pagamento. Mas e' um bocado contraditorio pois dizem no site para enviar para o email da loja azul... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Agosto 2012 Ja' agora nopia, um pequeno aparte. A loja azul esta' de ferias? E' que o email que enviei para encomendar a camisola teve a simples resposta para re-enviar para um email que eles deram pois eles estao de ferias e ainda nao recebi nenhuma informacao ou confirmacao, nem sequer pedido de pagamento. Mas e' um bocado contraditorio pois dizem no site para enviar para o email da loja azul... Há uma semana não estavam de férias... agora não te sei dizer. Eu amanhã vou lá e vejo-te isso, se eles estão de férias ou não. Compartilhar este post Link para o post