Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Kay é habitualmente titular? Acho-o tão fraquinho, nem quando aqui passou no Tourizense mostrou grandes qualidades... :-| Não têm ninguém melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kay é habitualmente titular? Acho-o tão fraquinho, nem quando aqui passou no Tourizense mostrou grandes qualidades... :-| Não têm ninguém melhor?

Jogou nas 4 jornadas disputadas até agora.Temos o João Afonso e Eridson como alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim. Infelizmente também acho que não tem qualidade para o Belenenses. O pior é que não temos ninguém melhor a não ser que o Dikaité não tivesse andado a comer m*rda às colheres na China e ainda fosse o jogador que era, aí sim, seria ele adaptado a central.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Arsénio como se tem safado? Tem jogado?

Tem sim. Eu gosto bastante do Arsénio, vê-se que tem bons pés e uma excelente visão de jogo, tem é de ser mais constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim. Eu gosto bastante do Arsénio, vê-se que tem bons pés e uma excelente visão de jogo, tem é de ser mais constante.

Precisa de se adaptar a uma nova realidade, mas vê-se que é jogador para se impor no Restelo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou nas 4 jornadas disputadas até agora.Temos o João Afonso e Eridson como alternativas.

É sim. Infelizmente também acho que não tem qualidade para o Belenenses. O pior é que não temos ninguém melhor a não ser que o Dikaité não tivesse andado a comer m*rda às colheres na China e ainda fosse o jogador que era, aí sim, seria ele adaptado a central.

Obrigado pelas respostas. :)

Não conheço o João Afonso, mas o Eridson é superior ao Kay. Não é perfeito, mas é, pelo menos, uma solução mais viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. :)

Não conheço o João Afonso, mas o Eridson é superior ao Kay. Não é perfeito, mas é, pelo menos, uma solução mais viável.

Penso que, em breve, o Eridson vai tornar-se titular .

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não sei se vou estar cá quando jogarmos com a Naval... que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha tem observado o Tiago Silva e o Fredy. Têm os dois contrato por mais de um ano e se for para vender espero que não seja ao desbarato.

btw é impressionante como é que o Tiago Silva não é internacional sub-19/sub-20/sub-21 que craquezorro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Silva tem características que o podem transformar num jogador de qualidade,é miudo e tem que ter os pés bem assentes no chão para não ser uma promessa adiada como tantos outros que passaram no Restelo.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com ele? Era muito bom, para uma 2ª Liga então...tá pior em que aspectos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa com ele? Era muito bom, para uma 2ª Liga então...tá pior em que aspectos?

Ainda está um pouco preso de movimentos, não preenche o meio-campo como fazia nos tempos do Boavista ou na 1ª passagem pelo Restelo por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que qualquer coisa está a qualidade de passe dele, que degredo. Tem estado muito fora de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que recupere, gosto dele e espero que lhe corra tudo bem. O gajo era muito bom.

E sendo assim Nopla, risca aquilo de dizer que o queria aqui sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se dar tempo ao tempo :) até o meu pai , que jogou 14 anos no Belém, acredita que podemos subir este ano,e ele que nestas coisas é um bocado pessimista.

Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ter uma "equipa B" de juniores na (recem-criada) 3ª divisão distrital da AFL

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ter uma "equipa B" de juniores na (recem-criada) 3ª divisão distrital da AFL

Boa novidade, sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há jogo da Taça contra o Vizela, onde a principal novidade é o Desmarets. Tenho curiosidade para ver se ainda mantem a qualidade de jogo.

Lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 4-0 mas podiam ter sido mais, tanta oportunidade falhada, mãe do céu...

Bis do Diawara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...