nopla Publicado 19 Julho 2012 Isso está errado. O Record fala em 4-4-2 e apresenta um 4-3-3 manhoso. E, depois, de certeza que o Ferreira estava no meio-campo e o Gonçalves na defesa. Mas oh well, Recordices. Por falar nisso, como é que se têm dado os jovens? Algum deles ficará? Quanto a isso do Luís Gonçalves e do Ferreira é verdade, já no jogo contra o Sindicato jogaram assim com o Ferreira na defesa e o Gonçalves no meio-campo. Que jovens? Os juniores? Os que estão só em período de experiência? Quanto aos juniores sei que o Tiago Silva assinou contrato, que o Parreira não deve ficar e que o Galvão também é difícil que fique. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Julho 2012 Peço perdão, então. E obrigado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2012 Diakité regressa para reforçar o plantelA Administração de osBelenenses SAD oficializou, hoje, o compromisso para que Mourtala Diakité se junte ao plantel 2012-2013 O futebolista, que joga habitualmente a médio mas que também pode actuar a defesa central, é um jogador que conhece bem o Restelo pois já representou o Belenenses durante duas épocas realizando 37 jogos oficiais. O jogador, de 31 anos, estava livre desde que rescindiu com o Guangdong Sunray da China e após a assinatura do contrato referiu estar no Belenenses «para trabalhar e para ajudar o clube a subir de divisão. Acredito que vamos conseguir». Ao jogador desejamos a melhor sorte com a cruz de cristo ao peito. O Pepe Super Cup é o torneio ideal para ver em acção todos os reforços da nossa equipa. Participe nesta homenagem ao grande José Manuel Soares e veja em acção os novos jogadores do Belenense. Dados pessoais Nome completo: Mourtala Diakité Nacionalidade: Mali Data Nascimento: 1980-10-01 Idade: 31 anos Posição: Médio Altura: 188 cm Peso: 80 kg @siteoficial :o Estou mesmo muito contente, grande reforço! Nunca pensei que viesse, "Belenenses a dar bailinho a CS" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Julho 2012 f*da-se, dava-nos bastante jeito era a nós. :lol: Grande jogador! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2012 f*da-se, dava-nos bastante jeito era a nós. :lol: Grande jogador! Se prometerem que ele não está em Braga passado uma semana até o podemos vender. Quanto dás por ele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Julho 2012 Eu já não prometo nada, acho tão aberrante abrir assim mão de um jogador que nem sei o que aquela gente fazia. Acho que nem uma semana chegou para se tratar do desvio do André Pires, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2012 Estágio em Seia termina com derrota (1-3) frente ao Belenenses O Vitória de Setúbal perdeu, por 1-3, frente ao Belenenses no primeiro jogo da pré-época, que se realizou esta manhã e assinalou também o final do estágio dos sadinos em Seia. A equipa do Restelo entrou no jogo praticamente em vantagem, com Rambé a inaugurar o marcador aos dois minutos. Meyong repôs a igualdade ao converter uma grande penalidade à passagem do minuto 28, com a primeira parte a terminar empatada, 1-1. No segundo tempo, os golos de Kay (aos 52) e Tiago Silva (aos 63) dilataram a vantagem do Belenenses que venceu por 3-1 naquele que foi o quatro jogo da pré-temporada dos azuis do Restelo. O jogo encerrou os trabalhos dos sadinos em Seia, bem como o final do estágio do Belenenses em Celourico da Beira. @abola Me gusta! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2012 Celourico :facepalm: A Bola está cada vez pior... Boa vitória Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Julho 2012 O Rodrigo parreira ficou no plantel :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2012 Meh...não o achei nada de especial. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Julho 2012 Meh...não o achei nada de especial. Onde viste isso? Mandou me mensagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Julho 2012 Dívida de 135 mil a Zé Pedro O Belenenses está impedido de inscrever jogadores e registar novos contratos. Em causa está uma dívida de 135.887,66 euros a Zé Pedro (atualmente no V. Setúbal) relativa a prémios de jogo. Recorde-se, a propósito, que o médio intentou em março uma penhora à SAD dos azuis. Entretanto, o Torneio Pepe Cup, agendado para hoje no Restelo, não vai servir apenas para mostrar os novos jogadores, mas também para apresentar os novos equipamentos (da marca Adidas) que a equipa vai usar. @record Por acaso pensei que já estivesse resolvido...enfim. De qualquer das formas não é um valor asism tão grande, por isso espero que se resolva em breve. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Julho 2012 135 mil € não é um valor tão grande? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 25 Julho 2012 Yussuf ex-Belenenses assinou pelo Farense... Vi-o jogar ontem contra o Olympiacos e pareceu-me ter bons pés. Qual a vossa opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Julho 2012 135 mil € não é um valor tão grande? :lol: Comparado com as dívidas à Segurança Social e wtv que já tivemos, não. Além do mais acho que o valor pode ser negociado. Bem, vou de férias e não vou (em príncipio) estar com computador, portanto se der para irem actualizando isto era muito bom. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Julho 2012 Vale o que vale, mas, segundo o TrezeTreze, o Viegas e o Adolfo Leite foram para o Mafra. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Julho 2012 Se não tivessemos ganho tantos jogos enquanto o Zé Pedro cá esteve a dívida era muito menor... :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Julho 2012 Equipamentos lindos, iguais aos nossos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Julho 2012 Empatamos a uma bola frente ao Oliveirense para a Taca da Liga. Titulares: Matt Jones, Duarte Machado, João Afonso, Kay, Nélson, Fernando Ferreira, Yacine (Ruizinho, 34), Tiago Silva, Arsénio (Rodrigo Parreira, 80), Rambé (Mamadou Diawara, 41) e Filipe Ferreira. Suplentes: Filipe Mendes, Ricardo Alves, Ruizinho, Eridson, Mamadou Diawara, Rodrigo Parreira e Diakité Golo de Penalty de Fernando Ferreira, e o golo do empate da Oliveirense foi um auto-golo do Kay. Quarta-Feira frente ao Freamunde :) VAMOS BELEM!!!! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 2 Agosto 2012 Ganhámos ao Freamunde, com um golo do Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 2 Agosto 2012 Ganhámos ao Freamunde, com um golo do Tiago Silva. Vinha agora dizer isso. Grande "baixinho" Tiago Silva, que afinal e' grande. O Moutinho de Belem :D Aparentemente dominamos o encontro e poderiamos ter vencido por mais, mas o Guarda-redes do Frea esteve bem e o Mamadou teve azar. Ja' agora, alguem sabe qual a lesao e quanto tempo vai estar o Rambe de fora? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Agosto 2012 Ora cá estamos, não é verdade? Finalmente voltei a ver o Belém ao vivo, não consigo descrever as saudades que já tinha disto. Gostei imenso do futebol positivo, das combinações entre os médios ala e os laterias, da facilidade com que levávamos a bola até à grande área deles, do entrosamento e da disponibilidade defensiva. Por outro lado reconheço que há muitos, mesmo muitos aspectos a melhorar. A começar pela mentalidade de "pequenino", uma equipa que está a ganhar 1-0 a 20 minutos do fim e que está a dominar o jogo não pode entregar o jogo ao adversário, não pode. Não gostei das falhas na finalização, da lentidão no reposicionamento e da forma que a defesa sai a jogar. Temos de melhorar. Quanto a destaques individuais, vejo-me obrigado a fazer 3: Tiago Silva, muito bom jogador o miúdo, boa entrega ao jogo, consegue pautar o ritmo de jogo quando tem a bola, boa qualidade de passe, aparece bem na zona de finalização e outros aspectos que fazem dele, neste momento, a figura do Belenenses. O Arsénio, meu deus, que bem joga este rapaz seja na esquerda ou na direita, a forma como consegue ir à linha e vir para dentro é fenomenal, bem como as tabelinhas que fazia com os laterais e a sua visão de jogo :prayer: . Um jogador a seguir com atenção. Por último temos o Kay, que apesar de ainda ser muito "sobe Algés!" ontem esteve soberbo e evitou diversas jogadas de perigo, Pela negativa temos o novo Rui Varela; Diawara, a única coisa que os distingue é a cor da pele. Além do Diawara também não gostei nem do João Afonso que me pareceu duro de rins, nem do Nelson que me pareceu lento que nem cornos. BELÉM ATÉ MORRER! :heart: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Agosto 2012 Welcome back Nopia :) Sabes de alguma coisa do Rambe? Quanto tempo estara' parado? Penso que e' claramente o nosso melhor avancado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Agosto 2012 Welcome back Nopia :) Sabes de alguma coisa do Rambe? Quanto tempo estara' parado? Penso que e' claramente o nosso melhor avancado. Vai estar de fora durante doisd meses. Eu gosto mais do Paulo Roberto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Agosto 2012 Perdemos 1-0 com o União da Madeira e fomos eliminados... Compartilhar este post Link para o post