Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

1095488_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

Esta seria, para mim, a nossa equipa mais forte. Agora veja-se as opções que temos :lol:

1095503_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

É ridiculamente fraco e escasso. A ver vamos o que vai sair daqui. m*rda para a SAD que não quis abrir os cordões à bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que ele aposte no Meira a trinco e no Filipe Ferreira como interior, como no Atlético.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que ele aposte no Meira a trinco e no Filipe Ferreira como interior, como no Atlético.

Não gosto do Meira a 6. De qualquer das maneiras é curto, muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Camará, devido ao seu profissionalismo, devia ter mais oportunidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1095488_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

Esta seria, para mim, a nossa equipa mais forte. Agora veja-se as opções que temos :lol:

1095503_CF_Os_Belenenses_-_SAD.jpg

É ridiculamente fraco e escasso. A ver vamos o que vai sair daqui. m*rda para a SAD que não quis abrir os cordões à bolsa.

Basicamente concordo contigo. Infelizmente o Meira e' o menino bonito do RPS por isso vai ser sempre titular... menos nas 3 ou 4 vezes que estiver suspenso claro... Espero para ver se o Pele consegue sacar a ponta ao Bruno China, gostava de ver o que ele consegue fazer como 6 e vez de 8.

Em relacao ao Meira, para mim nem como central nem como medio defensivo, deviamos te-lo vendido se tinha mercado. Mas para mim, e' e sempre sera' mais medio defensivo do que central.

Sobre as alternativas, ja falei do Pele, mas estou curioso para ver mais do Fabio Nunes, parece-me ter muito boa tecnica, vamos ver se evolui em jogador de futebol ou brinca na areia, Camara sejamos sinceros, ate' tem pezinhos mas tem de parar de se armar em Meira, 3 amarelos + 1 penalty em 3 jogos para um avancado que esta' a jogar encostado a linha, dass... Mailo vamos ver o que pode trazer, e Andre Teixeira acho que depois da pre-epoca que fez, esta' a ser um pouco injusticado, parece-me que evoluiu bastante e a mim parece-me uma solucao valida para substituir o Nelson. O Adilson e' uma autentica m.rda... se ele fosse para os EUA fazer companhia ao Djalo era capaz de ser melhor... nao faz um cruzamento decente, o primeiro toque deixa a desejar, so' tem velocidade... nao e' jogador de primeira divisao.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente concordo contigo. Infelizmente o Meira e' o menino bonito do RPS por isso vai ser sempre titular... menos nas 3 ou 4 vezes que estiver suspenso claro... Espero para ver se o Pele consegue sacar a ponta ao Bruno China, gostava de ver o que ele consegue fazer como 6 e vez de 8.

Em relacao ao Meira, para mim nem como central nem como medio defensivo, deviamos te-lo vendido se tinha mercado. Mas para mim, e' e sempre sera' mais medio defensivo do que central.

Sobre as alternativas, ja falei do Pele, mas estou curioso para ver mais do Fabio Nunes, parece-me ter muito boa tecnica, vamos ver se evolui em jogador de futebol ou brinca na areia, Camara sejamos sinceros, ate' tem pezinhos mas tem de parar de se armar em Meira, 3 amarelos + 1 penalty em 3 jogos para um avancado que esta' a jogar encostado a linha, dass... Mailo vamos ver o que pode trazer, e Andre Teixeira acho que depois da pre-epoca que fez, esta' a ser um pouco injusticado, parece-me que evoluiu bastante e a mim parece-me uma solucao valida para substituir o Nelson. O Adilson e' uma autentica m.rda... se ele fosse para os EUA fazer companhia ao Djalo era capaz de ser melhor... nao faz um cruzamento decente, o primeiro toque deixa a desejar, so' tem velocidade... nao e' jogador de primeira divisao.

O Fábio Nunes pareceu-me mais um podre. E essa de o Camará ter pezinhos... tem muito que se lhe diga, muito mesmo. O Adílson é fraco, mas os reservas/suplentes não lhe ficam muito atrás.

Era aproveitar que se pode ir buscar jogadores desempregados e desencantar alguém, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Nunes pareceu-me mais um podre. E essa de o Camará ter pezinhos... tem muito que se lhe diga, muito mesmo. O Adílson é fraco, mas os reservas/suplentes não lhe ficam muito atrás.

Era aproveitar que se pode ir buscar jogadores desempregados e desencantar alguém, mas duvido.

Nao vi muito do Fabio Nunes, mas por acaso devo dizer que nao desgostei do que vi a nivel tecnico, o problema pareceu-me ser confianca, porque o potencial a mim pareceu-me estar la', vamos ver, pode ser que o mostre agora nos jogos da Taca da Liga... Quanto ao Camara, apesar de tudo, nao se pode dizer que seja um cepo com 2 olhos... aquelas duas assistencias no jogo contra o Penafiel, e mesmo o jogo que fez contra o Nacional nao foram maus. dizer que no plantel que temos, ele nao tem lugar nem como alternativa, e' ser radical demais (atencao, estou a falar de qualidades futebolisticas apenas...).

Dass Diogo, tenho azar, em principio vou de ferias a Portugal e deve calhar domingo a sabado... se o jogo contra o Maritimo nao for a dia 21, nao apanho um unico jogo no Restelo. Ver o Ac Viseu ate' era porreiro que tenho familia em Viseu, mas nao tinha planeado isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Jornal Record diz que querem criar uma equipa B para jogar na CNS

Compartilhar este post

Link para o post

Podem querer lá chegar, mas têm que começar de baixo.

Tal como todos os outros fizeram nao e' verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar a falar sem saber mas julgo que a equipa B da Academica joga nos distritais de Coimbra. A menos que seja outra entidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como todos os outros fizeram nao e' verdade?

Os outros clubes entraram porque tiveram direito a 6 vagas especiais na altura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros clubes entraram porque tiveram direito a 6 vagas especiais na altura :compinchas:

Também tinha ideia que foi por terem ficado nos seis primeiros lugares desse campeonato. Se calhar estou a dizer uma barbaridade, mas julgava que era isso. Sei que o Nacional também queria e não consegiu e o Marítimo ficou com essa vaga, ou por já ter equipa B na altura ou qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo :)

Caso para dizer que estava melhor calado :mrgreen:

Tinha a ideia que as 6 vagas eram para a segunda liga, e as restantes iam para CNS..

Estando enganado, peco desculpa ;)

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

E eram para a segunda liga :compinchas:

E quais desculpas tens de pedir? :cadeirada:

E as restantes eram para o CNS ou ligas regionais? Eu pensava que tinham sido 6 vagas para a segunda liga, e outras equipas B iam para CNS, sendo assim era mais justo comecarmos onde comecaram os restantes tirando as obvias excepcoes, era disso que me estava a referir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...