Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Fazem ideia de quanto vai ganhar? Mera curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, qual é o teto salarial máximo do Belenenses?

Não mais de 8/10 mil. E 10mil sou eu a exagerar só para abrir uma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o referi aqui porque me esqueço sempre, mas na terra do meu pai (Moimenta da Beira, distrito de Viseu) vocês têm uma boa massa adepta.

E quando digo "boa massa adepta" falo em, pelo menos, uns 30 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o referi aqui porque me esqueço sempre, mas na terra do meu pai (Moimenta da Beira, distrito de Viseu) vocês têm uma boa massa adepta.

E quando digo "boa massa adepta" falo em, pelo menos, uns 30 :mrgreen:

:compinchas:

Há muitos Belenenses espalhados pelo país e pelo mundo , acredita :compinchas:

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá o meu pai realmente sempre me falou que havia alguns, mas não me lembro do porquê. Tenho de lhe perguntar. Inclusivamente o meu avô era belenense.

Na final da Taça em 2007 chegou a ir um autocarro de lá com mais azuis do que verdes. Inadmissível! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá o meu pai realmente sempre me falou que havia alguns, mas não me lembro do porquê. Tenho de lhe perguntar. Inclusivamente o meu avô era belenense.

Na final da Taça em 2007 chegou a ir um autocarro de lá com mais azuis do que verdes. Inadmissível! :cadeirada:

Inadmissível é não teres o bom gosto do teu avô 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Belenenses há muitos e espalhados, mas são quase sempre pessoas com mais idade, do tempo em que ainda se via o Belenenses a discutir o título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque eles não sabem utilizar a internet muahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eles não sabem utilizar a internet muahahah

Isso é o que tu pensas :mrgreen:

Vais aos grupos do Belenenses no fb e vês logo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é o que tu pensas :mrgreen:

Vais aos grupos do Belenenses no fb e vês logo :medinho:

Por acaso tenho like na página do Belenenses, mas não tenho por hábito ler os comentários :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho like na página do Belenenses, mas não tenho por hábito ler os comentários :biggrin:

Falo mesmo em grupos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lito não deixar de fora o China e o Meira no próximo jogo, começo seriamente a duvidar da sanidade mental do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lito não deixar de fora o China e o Meira no próximo jogo, começo seriamente a duvidar da sanidade mental do mesmo.

:funny: disse exactamente o mesmo ao meu velhote. Dou o beneficio da duvida ao Meira no jogo frente ao Setubal porque o Nelson podia ainda nao estar fisicamente bem. Aquela primeira parte foi ridicula para dizer o minimo, e estivemos bem a construir jogo antes, porque a insistencia no jogo directo de repente? Nao compreendi muito sinceramente... mas enfim, o China esta' numa forma deploravel, e eu sempre disse que gostava de ver o Pele a 6 e ver como se safa, nao sei se se lembram.

Essa parte do "precisam do carinho dos adeptos" mas e que tal ele proteger o jogador tambem, nao o colocando sabendo que esta' em pessima forma, so' faz e' m*rda e ja' nos custou 4 pontos, e so' vai sofrer e' pressao? Fica no banco uns jogos e passa logo. (O Goncalo Brandao tambem nao esta' propriamente no topo da sua a forma by the way). O Fabio Nunes faz-me lembrar o Fabio Paim no P. Ferreira, so' quer e' fintar... tenho fe' neste puto, se abrir a pestana e o Vidigal o continuar a ajudar, acho que assim que tiver confianca pode ser uma solucao, sempre disse que ele tinha pezinhos.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores da casa são aposta real

Gonçalo Brandão, Tiago Silva, Pelé, Sturgeon, Fredy e Abel Camará têm raízes no Restelo e mostram o que valem na Liga

Capturarimagembrandaoefredy_thumb%25255B1%25255D.png?imgmax=800

Gonçalo Brandão e Fredy chegaram jovens ao Restelo e cumpriram todos os escalões de formação: o central tinha oito anos, o extremo 12 e o percurso fez deles provas de um bom trabalho

O Belenenses é um bom exemplo de aproveitamento dos jogadores na sua própria casa. Neste momento, o treinador Lito Vidigal conta no grupo de trabalho com seis atletas que passaram pelas escolas do Restelo, quatro dos quais habituais titulares – Gonçalo Brandão, Pelé, Sturgeon e Fredy – e os restantes dois utilizados com muita regularidade: Tiago Silva e Abel Camará.

Deste leque, o central Gonçalo Brandão e o extremo Fredy são os únicos jogadores que percorreram todos os escalões de formação do Restelo. No caso do primeiro, chegou ao Belenenses com oito anos, enquanto o avançado tinha 12 anos quando vestiu a camisola do clube, após passar nas escolinhas do Pescadores.

Os médios Pelé e Tiago Silva e o avançado Fábio Sturgeon foram para Belém com 16 anos, para os juvenis, enquanto o avançado Abel Camará foi diretamente do Oeiras para os juniores, com 17 anos. Acrescente-se que todos eles representaram Portugal nas camadas jovens e Gonçalo Brandão foi mesmo internacional A – Fredy jogou pelos sub-21 portugueses, mas, mais tarde, optou pela seleção de Angola.

Orgulhoso por ver a equipa aproveitar a prata da casa está António Soares, presidente do Belenenses. “Temos seis jogadores da formação que são praticamente sempre convocados, o que significa um terço da convocatória. Com este trabalho que estamos a fazer na formação, acredito que dentro de cinco ou seis anos vão ser ainda mais”, acredita o dirigente. Esta aposta é para continuar,uma vez que a SAD acaba de assinar contratos profissionais com mais dois jovens: Dálcio Gomes e Gonçalo Gregório. “Temos seis jogadores da formação que são praticamente sempre convocados, o que significa um terço da convocatória”

Restelo é ninho de internacionais

Os jogadores formados no Belenenses não têm sido utilizados apenas para consumo interno e há atletas a brilhar nos principais clubes portugueses e na Seleção Nacional. Os benfiquistas André Almeida e Rúben Amorim representaram as escolas do Restelo no último mundial e o Belenenses ainda detém uma pequena percentagem do passe do médio Rúben Amorim, 29 anos. Eliseu (Benfica) e Rolando (FC Porto) são também frutos da formação do Belenenses com uma carreira de sucesso e que inclui a Seleção Nacional.

@ojogo

Porque nem tudo é mau! É sempre bom que isto seja noticiado. Formação :prayer:

Liverpool entra em cena por Sturgeon

sturgeon2.jpg

Depois de Benfica e Udinese, eis que surge em Inglaterra um novo pretendente por Fábio Sturgeon. Noticia o Daily Mirror que o Liverpool está a preparar uma proposta de 2,4 milhões de libras, cerca de 3 milhões de euros, pelo jovem avançado do Belenenses.

O jornal britânico escreve que Sturgeon, filho de pai inglês, está recetivo a uma transferência para Terras de Sua Majestade, abrindo assim as portas à seleção de Inglaterra isto apesar de ter já representado os sub-20 portugueses.

O jornal A BOLA noticiou recentemente que o Benfica garantiu junto do Belenenses uma opção de compra pelo jogador de 20 anos. Pouco depois, a imprensa italiana noticiou igualmente o interesse da Udinese.

Por 7.5M e pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticiam no record que o Belenenses pode ser comprado (51%) pela Juventus por 500€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ofereco 550 euros pela SAD.

Ta' feito.

Malta, ha' alguma "previsao" em relacao a quem vai ganhar as eleicoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ofereco 550 euros pela SAD.

Ta' feito.

Malta, ha' alguma "previsao" em relacao a quem vai ganhar as eleicoes?

Não se sabe mesmo,Está a dar agora na sport tv um debate mas só vou ver mais logo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é mentira :)

Como já se sabe o nosso jogo vai ser domingo às 15

Vens até Oliveira Santa Maria? Fica no concelho de Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...