Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Gosto muito do jogo! Mas já estou farto de fazer a primeira corrida, já a fiz umas 3 vezes, até ter percebido como tinha que fazer para gravar o jogo..... LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível é a velocidade a que se anda no início da pista, na subida e nas curvas seguintes, é quase sempre pé no fundo, só há 2 curvas que são quase fatais para mim, uma é na divisão entre a pista e a entrada para as boxes, espeto-me no meio porque é no meio de uma curva e outra é uma curva apertada à direita antes dessa dita divisão.

Para mim a parte mais dificil sao as duas curvas depois do tunel (as chicanes para ser mais concreto) mete impressao porque temos mesmo de ser precisos.

Ja quando jogava Rfactor ficava sempre em ultimo por causa disso.

Espantoso que so poderei jogar o F1 2010 as 18h de hoje pqp

Gosto muito do jogo! Mas já estou farto de fazer a primeira corrida, já a fiz umas 3 vezes, até ter percebido como tinha que fazer para gravar o jogo..... LOL

Faz spoiler e diz como ser faz isso :mrgreen:

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler? lol, fazes create new profile e depois onde tem o texto a explicar em que consiste o profile e isso, fazes scroll e no fim do texto tem um link para criar um gamertag local... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo quando inicia vai logo para o modo tipo Carreira, e eu para já queria correr com pilotos reais. Como é? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo quando inicia vai logo para o modo tipo Carreira, e eu para já queria correr com pilotos reais. Como é? ;)

Quando estás lá junto com a agente, fazes outside e depois escolhes Grand Prix. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim, ou isto manda-me ir as boxes mais vezes do que necessário? Numa corrida de 10 voltas, fui lá 4 vezes e fiquei em ultimo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim, ou isto manda-me ir as boxes mais vezes do que necessário? Numa corrida de 10 voltas, fui lá 4 vezes e fiquei em ultimo :confuso:

Deves ter dado toques em adversários, ou ido demasiado à gravilha... Em corridas de 10 voltas só lá fui sempre uma vez.. Na última que fiz mandaram-me ir logo na terceira volta porque dei um toque noutro carro e ficou com o nariz torto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter dado toques em adversários, ou ido demasiado à gravilha... Em corridas de 10 voltas só lá fui sempre uma vez.. Na última que fiz mandaram-me ir logo na terceira volta porque dei um toque noutro carro e ficou com o nariz torto lol

Ahhh... Está explicado. Eu ao fazer as curvas, para passar os gajos, bato de lado para ganhar trajectória. Deve ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso danifica o carro e depois mandam-te ir arranjá-lo. ;) Aposto que demoraste mais tempo na box do que seria habitual numa paragem normal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso danifica o carro e depois mandam-te ir arranjá-lo. ;) Aposto que demoraste mais tempo na box do que seria habitual numa paragem normal, certo?

Demorei cerca de 10 segundos. Tava em 10º e quando sai tava em 24º :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na do monaco se bem me lembro, era lixada a primeira curva da corrida, porque juntam-se todos ali naquela curva e era fdd e de resto era mais a questão de tentar ser rápido sem tocar nos muros... Às vezes dava por mim demasiado devagar, só para não tocar nos muros...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na do monaco se bem me lembro, era lixada a primeira curva da corrida, porque juntam-se todos ali naquela curva e era fdd e de resto era mais a questão de tentar ser rápido sem tocar nos muros... Às vezes dava por mim demasiado devagar, só para não tocar nos muros...

A primeira curva é lixada também, nem me tinha lembrado dessa, mesmo sem ninguém, tens de fazer uma travagem grande para a fazer.

Em relação às boxes, só se vai 1 vez por corrida, se danificares o carro é que eles te dizem para lá ir, mas só se for sério, eu às vezes danifico ligeiramente a asa dianteira no início da corrida e eles dizem que posso continuar e depois mudam-na na paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam em que dificuldade? Eu comecei ha pouco na maxima dificuldade, com o Abs ligado, o controlo tracçao medio (mesmo assim à saída das curvas aquilo foge a traseira) e o resto tudo off, mas nao conheço a pista do bahrein... meti aquelas cenas de dizer quando travar e acelerar, mas nas que conheço, vou tirar. Comecei na Lotus, ta fixe aquilo, mas a pista do Bahrein é muito longa e desconhecida... Querem que fique em 20º na qualificaçao, depois quando a tava a fazer vêm uns falsos por trás e batem contra mim e eu é que fico penalizado... Ainda nao sei se jogarei na maxima dificuldade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado em Easy e sem ajuda de travagem e com controlo de tracção porque o meu comando é parvo e o analógico do acelerador não tem meio termo, só consigo fazer full throttle, o que na saída das curvas seria lixado de controlar sem isso ligado, mas vou aumentar a dificuldade no início da próxima temporada porque já estou a ganhar provas e com o carro da Virgin está a tornar-se um pouco irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho jogado em Easy e sem ajuda de travagem e com controlo de tracção porque o meu comando é parvo e o analógico do acelerador não tem meio termo, só consigo fazer full throttle, o que na saída das curvas seria lixado de controlar sem isso ligado, mas vou aumentar a dificuldade no início da próxima temporada porque já estou a ganhar provas e com o carro da Virgin está a tornar-se um pouco irrealista.

Em easy tambem deve ser demasiado facil. Eu estou em Hard acho eu, e eles queriam que ficasse em 20º na qualificaçao, fiquei em 19º, à frente do colega de equipa e suposto piloto nº 1 da equipa que ficou em 22º. Faço a corrida daqui a bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o teclado ou Volante? Parti meu volante a jogar Richard Burns :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês usam o teclado ou Volante? Parti meu volante a jogar Richard Burns :cadeirada:

Eu nao tenho volante, por isso uso o teclado. Mas se calhar usar o comando do pes tambem nao era má ideia, tem uma especie de aceleradores por baixo, mas nao sei se será do genero quanto mais se carrega, mais acelera...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho volante, por isso uso o teclado. Mas se calhar usar o comando do pes tambem nao era má ideia, tem uma especie de aceleradores por baixo, mas nao sei se será do genero quanto mais se carrega, mais acelera...

Pois! Eu já comprei um adaptador para jogar com o comando da X... A ver se chega entretanto. Dá muito mais jeito jogar com os triggers.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo meterr o meu nome no jogo.

Só podes usar um "r" de cada vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo meterr o meu nome no jogo.

Na altura em que eles perguntam o teu nome carregas em Enter e aquilo vai abrir a janelinha do "Games for Windows" e lá metes o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo está muito bom, vou experimenta-lo com o volante...

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que eles perguntam o teu nome carregas em Enter e aquilo vai abrir a janelinha do "Games for Windows" e lá metes o nome.

Ja tenho isso feito com a minha conta do DIRT2 e GTA 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho isso feito com a minha conta do DIRT2 e GTA 8-)

Eu já tenho conta também, mas tive de colocar o nome na mesma, o default estava "Player" acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...