Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

My F1---graphics

E isso fica onde? Já procurei no live e nada depois qd estamos dentro da "roulote" ao pe da nossa agente tb nao encontro...saio da roulote e ca fora nada..

Compartilhar este post

Link para o post

E isso fica onde? Já procurei no live e nada depois qd estamos dentro da "roulote" ao pe da nossa agente tb nao encontro...saio da roulote e ca fora nada..

ca fora anda muitas vezes para a direita que encontras..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao cheguei lá. Ate agora, das que não conhecia, gostei da de Valencia (GP da Europa) e Turquia. Foram muito faceis de "aprender".

As que mais odeio ate agora é a do Monaco e Espanha (tambem nao consegui um setup de jeito também, era sempre mais lento 1 ou 2 segundos por volta...).

De resto tou a curtir muito, estou em 6º no campeonato (Lotus em 5º, o Trulli so conseguiu 4 pontos, enquanto eu tenho 81 se nao me engano) e agora é Silverstone.

Comigo demoram o normal, é quando esta a mostrar aquelas "dicas" nao é? Ja no Dirt 2 tambem era assim, mas nada de exagerado.

Have fun :compinchas:

És alto campeão :handclap:

Ou entao jogas em easy 8)

Jogo em Medium

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar umas noções de setup para os carros ? :mrgreen:

circuito com muitas curvas ou sem rectas longas > mais downforce e vice versa

ainda nao explorei muito o jogo mas se der para escolher os pneus, os macios gastam.se mais rápido, mas são ligeiramente mais rápidos que os duros e vice-versa...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só há um tipo de pneus, os redondos, não costumo mudar os pneus nem olhar ao setup.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só há um tipo de pneus, os redondos, não costumo mudar os pneus nem olhar ao setup.

Fazes mal porque um bom setup tem uma diferença abismal em relação a um mau setup. Eu quando faço um setup, consigoo tirar 3 ou 4 segundos ao tempo que faço com o setup default.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes mal porque um bom setup tem uma diferença abismal em relação a um mau setup. Eu quando faço um setup, consigoo tirar 3 ou 4 segundos ao tempo que faço com o setup default.

Não tenho muitos conhecimento nessa area, por isso é que não mexo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com teclado joga-se bem? Vou testar para o PC, mas depois quero comprar para a PS3, aí é que deve ser porreiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como se joga em Janela. E o que é que se altera em relação à aerodinâmica quanto às pistas?

Compartilhar este post

Link para o post

usa os quick setups

Nem tinha explorado isso. No circuito da China (acho eu, é um dos primeiros do modo carreira) fiz a corrida com um setup de terreno algo seco, enquanto que havia uma possibilidade de 70% de começar a chover, com isto consegui chegar à 4 posição enquanto chovia, mas o meu motor de vez em quando ficava vermelho e nas curvas a travar perdia muita velocidade e depois a arrancar demorava muito, resultado fiquei em 14. A expectativa era que ficava em 18, consegui superar isso, mas fiquei mesmo f*dido por ter perdido tantos lugares quando estive a lutar pelo pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha explorado isso. No circuito da China (acho eu, é um dos primeiros do modo carreira) fiz a corrida com um setup de terreno algo seco, enquanto que havia uma possibilidade de 70% de começar a chover, com isto consegui chegar à 4 posição enquanto chovia, mas o meu motor de vez em quando ficava vermelho e nas curvas a travar perdia muita velocidade e depois a arrancar demorava muito, resultado fiquei em 14. A expectativa era que ficava em 18, consegui superar isso, mas fiquei mesmo f*dido por ter perdido tantos lugares quando estive a lutar pelo pódio.

Acabei de exprimentar os quick agora e dei uma abada no Canadá. Escolhi o antepenúltimo.

(jogo em medium)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de exprimentar os quick agora e dei uma abada no Canadá. Escolhi o antepenúltimo.

(jogo em medium)

Em medium nao é la grande espingarda. Nao me parece um setup fazer a diferença nessa dificuldade.

Isso de setups de dry e wet tem muito que se diga.

BTW jogar com o teclado e um pouco po podre :mrgreen:. Falo eu porque e dificil determinar a quantidade de força para carregar na tecla para abordar a curva.

Outra coisa que me mete confusao sao os penalties. Alargo numa curva e tenho a volta anulada?? e simplesmente ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com teclado joga-se bem? Vou testar para o PC, mas depois quero comprar para a PS3, aí é que deve ser porreiro :carinhoso:

Joga-se bem ate certa altura, eu jogava e depois começou a doer-me o dedo .|. da mao direita que é o que carregava para a direita, nas setas.

Agora jogo com o comando, mas em vez do triggers para acelerar/travar, uso o X para acelerar e o quadrado para travar. Para virar uso o analogico, se carregar ao de leve dá para ir a topo naquelas curvas rapidas, sem tar a ir às guinadas como no teclado.

(jogo em medium)

Canadá :prayer:

Acho que essas foi das que fiquei em 1º.

Agora consegui o 3º lugar na grelha para Hockenheim. Tenho o carro bastante rápido naquela parte interior, das curvas.

Outra coisa que me mete confusao sao os penalties. Alargo numa curva e tenho a volta anulada?? e simplesmente ridiculo

Por acaso tá um bocado exagerado, especialmente nas qualificaçoes, as vezes passo por cima dos limitadores, mas sem cortar e é "cut track" enfim... Mas naquelas tipo silverstone, há la uma que se for à larga ja nao dizem nada...

Outra coisa é os carros que vao à nossa frente (e melhores que o nosso, pelo menos na teoria) às vezes abrandam bué nas curvas e um gajo vai contra eles e somos avisados por causar acidente. Ja tive uma corrida em que fui tantas vezes avisado que me deram bandeira preta :mrgreen: Fiz restart.

Aqueles que eu gosto é quando eles vêm ao meu lado e eu para proteger a minha posiçao dou-lhes um toquezinho e eles ficam logo virados para trás :mrgreen:

Sou um piloto agressivo :mrgreen:

Vou fazer mais uma corridinha, em Valencia

Valencia :prayer:

Btw, Nikel, tu que deves ser o gajo que ja vai mais avançado, já acabaste a primeira temporada? Com quantos pontos? Eu devo ter para aí 81, agora a Lotus quer renovar comigo e ficar como 1º piloto (o trulli só fez 4 pontos...) mas eu se calhar ainda não vou aceitar, pode surgir uma equipa melhor, como foi contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que eu gosto é quando eles vêm ao meu lado e eu para proteger a minha posiçao dou-lhes um toquezinho e eles ficam logo virados para trás :mrgreen:

Sou um piloto agressivo :mrgreen:

Numa pista arrumei 3 carros dessa maneira, nem me apareceu nenhum aviso nem nada. Mas nas curvas costumo dar toques, principalmente nas primeiras curvas de cada pista, mas é aí que costumo passar alguns carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem joga isto num insys? :estrelas:

Eu jogo, mete tudo no mínimo que jogas bem, não me importo com os gráficos, quero é jogar isto sem breaks.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer mais uma corridinha, em Valencia

Acabei agora a corrida. Ganhei mas foi apertado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...