Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Eu jogo, mete tudo no mínimo que jogas bem, não me importo com os gráficos, quero é jogar isto sem breaks.

mete um print ai dos graficos que o meu nao ta a dar sem breaks :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Nikel, tu que deves ser o gajo que ja vai mais avançado, já acabaste a primeira temporada? Com quantos pontos? Eu devo ter para aí 81, agora a Lotus quer renovar comigo e ficar como 1º piloto (o trulli só fez 4 pontos...) mas eu se calhar ainda não vou aceitar, pode surgir uma equipa melhor, como foi contigo?

Ora bem, a meio da 1ª época a Virgin quis renovar contrato. Eu não aceitei nem recusei, pois queria ver se mais alguém oferecia alguma coisa. A temporada foi avançando e eles a certa altura retiraram a proposta, acabando por receber propostas da Lotus e mais 2 bastante fracas. Acabei por aceitar a Lotus.

Acabei com 100 e tal pontos, em 6º lugar, mas joguei em easy mais de metade da época. Agora estou a jogar com mais dificuldade (medium acho eu) e meti a simulação dos pneus e fuel (basicamente os pneus desgastam-se e o carro fica mais pesado quando tá com depósito cheio, etc.) e estou na 4ª corrida da 2ª época. Fiz 4º, 6º, 12º e 5º até agora. Estou a melhorar os setups e vou melhorando os tempos. Estou a gostar mais desta 2ª temporada.

Já agora, vocês vão ficar na mesma equipa e tentar levá-la à vitória, ou tencionam abandonar e ir para uma equipa forte?

Compartilhar este post

Link para o post

mete a resolução no mínimo e os detalhes mete tudo a low e os que der para meter em very low mete, não tenho nada como off. E quando jogares não tenhas mais nada aberto, assim vais jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os insys são iguais... o teu pode ter uma grafica merdosa e um cpu m*rdoso e o dos outros ser melhorzito

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os insys são iguais... o teu pode ter uma grafica merdosa e um cpu m*rdoso e o dos outros ser melhorzito

O meu problema é o processador, um Dual core de 2.00Hz, a minha placa grafica é uma GeForce 9300M GS

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

mete a resolução no mínimo e os detalhes mete tudo a low e os que der para meter em very low mete, não tenho nada como off. E quando jogares não tenhas mais nada aberto, assim vais jogar bem

Mas jogas em ecra inteiro ne?

Kisly tens mp

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo nada de mecânica por isso uso os quick setups, como é q vocês os escolhem?

é que o q eu faço é quando tá calor meto um setup com mais velocidade, qd ta chuva meto um com mais handling, mas não faço a mínima se será outra abordagem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Numa pista arrumei 3 carros dessa maneira, nem me apareceu nenhum aviso nem nada. Mas nas curvas costumo dar toques, principalmente nas primeiras curvas de cada pista, mas é aí que costumo passar alguns carros.

True, a mim tambem nao me aparece nadae nos inicios de corrida, tambem é quando passo mais gente, travando mais tarde nas curvas mais apertadas, indo por dentro.

Ora bem, a meio da 1ª época a Virgin quis renovar contrato. Eu não aceitei nem recusei, pois queria ver se mais alguém oferecia alguma coisa. A temporada foi avançando e eles a certa altura retiraram a proposta, acabando por receber propostas da Lotus e mais 2 bastante fracas. Acabei por aceitar a Lotus.

Acabei com 100 e tal pontos, em 6º lugar, mas joguei em easy mais de metade da época. Agora estou a jogar com mais dificuldade (medium acho eu) e meti a simulação dos pneus e fuel (basicamente os pneus desgastam-se e o carro fica mais pesado quando tá com depósito cheio, etc.) e estou na 4ª corrida da 2ª época. Fiz 4º, 6º, 12º e 5º até agora. Estou a melhorar os setups e vou melhorando os tempos. Estou a gostar mais desta 2ª temporada.

Já agora, vocês vão ficar na mesma equipa e tentar levá-la à vitória, ou tencionam abandonar e ir para uma equipa forte?

Ah tu tas na Virgin. Era uma das 3 do inicio, Lotus, Virgin e HRT. Entao se calhar mais vale aceitar a proposta que tao a dar agora. Até quero ver a diferença do carro de primeiro piloto, diz que recebemos os melhoramentos primeiro e tal.

Pois eu nao sei se ficando sempre na mesma equipa, ela evolui tambem, nao sei se isso funciona assim no jogo, tipo se as equipas fracas ficam sempre fracas e as boas se mantêm boas...

Quais eram as outras duas? Nao te lembras? Eu recebesse uma da Williams por exemplo, acho que ja era um progresso.

eu não percebo nada de mecânica por isso uso os quick setups, como é q vocês os escolhem?

é que o q eu faço é quando tá calor meto um setup com mais velocidade, qd ta chuva meto um com mais handling, mas não faço a mínima se será outra abordagem :biggrin:

lol

Depende sempre de pista para pista... O carro em pistas de chuva, com os intermedios, tem boa aderencia na mesma, pelo menos nas que eu fiz com chuva nao me posso queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questao sao todos iguais. A questao do brekar ou nao ja se deve a forma como mantemos o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

A questao sao todos iguais. A questao do brekar ou nao ja se deve a forma como mantemos o PC.

São?

Só saiu um modelo do insys?

Compartilhar este post

Link para o post

São?

Só saiu um modelo do insys?

Saíram pelo menos 3.

O GameForce, o note qqcoisa e um de 12''

Btw, a pista da Hungria é f*dida! Fiquei em 14º na qualificaçao.

Ah e acabei em 3º no Hockenheim, comecei em 3º tambem, ultrapassei-os 2 primeiros logo na primeira curva, mas dps quando fui as boxes perdi o 1º lugar e depois so consegui ficar em 3º, eles devem ser mto rapidos nas boxes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consigo jogar decentemente :mrgreen: O problema tava na resoluçao :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que há um bug qq nas boxes

Como assim?

O que eu acho que há, é quando entramos nas boxes e vem um gajo atrás de nós, ele passa a transparente e passa "por cima" de nós, e fica à nossa frente :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser mesmo muito fraco a jogar isto, porque não consigo ganhar nenhuma corrida, nem sequer pontuar, e acho que tenho aquilo em easy... :|

Compartilhar este post

Link para o post

crl, 17 segundos na boxe?

Pelos vistos acontece porque vai muita gente ao mesmo tempo às boxes e depois eles so nos deixam sair quando toda a gente passar, o que é ridiculo... Reparei nisso agora na pista de Spa, fui na volta 3 e toda a gente vai nessa porque os pneus so duram 3 voltas, entao agora vou experimentar ir na volta 4, apesar de depois andar uma volta com pneus gastos...

Eu devo ser mesmo muito fraco a jogar isto, porque não consigo ganhar nenhuma corrida, nem sequer pontuar, e acho que tenho aquilo em easy... :|

Nunca jogaste nenhum jogo de F1?

Compartilhar este post

Link para o post

és como eu :lol:

*high five*

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca jogaste nenhum jogo de F1?

Joguei um que era qualquer coisa 99-2001... Era fixe, mas não tenho grande experiência nisto, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um que era qualquer coisa 99-2001... Era fixe, mas não tenho grande experiência nisto, não.

Entao jogaste o mesmo que eu... Era o F1 Challenge da EA Sports. É a unica experiencia de F1 que tenho em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a pole position para Singapura 1:46.814 8)

Muito downforce e tive a sorte de quando eu fui ainda tava pista seca, depois começou logo a chover, mas acho que a pista nem é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...