Tikz Publicado 7 Outubro 2010 Fiz a 1ª corrida na X, fui para a Lotus, e em easy acabei em penúltimo. Não tenho jeito nenhum para isto. :lol: Meu rico Forza <3 Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Outubro 2010 Alguém joga com comando? Como é que o ponho a dar? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Outubro 2010 Alguém joga com comando? Como é que o ponho a dar? Eu, basta teres o comando ligado e ires ao menu dos controlos e alterar. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Outubro 2010 Eu, basta teres o comando ligado e ires ao menu dos controlos e alterar. Só aparecia custom e keyboard, mas já vi que no custom dá para por o comando. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Outubro 2010 Como é que gravo a minha carreira? e sempre que esta o engenheiro a falar ou a agente, onde carrego para nao ter de os ouvir? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Outubro 2010 Abriu-me o apetite para começar a jogar isto... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Outubro 2010 Como é que gravo a minha carreira? e sempre que esta o engenheiro a falar ou a agente, onde carrego para nao ter de os ouvir? Supostamente aquilo grava automaticamente... E os gajos irritam-te assim tanto? :o Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Outubro 2010 Cheira-me que respondi no topico errado. Ontem tinha dito ao zimene para ver quanto fazia com os ferrari's em instambul. É que com a lotus fiz 1:28:694 ou algo parecido e tirei 2 segundos a pole. É so para ver a minha qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Outubro 2010 Supostamente aquilo grava automaticamente... E os gajos irritam-te assim tanto? :o Grava se eu criar conta, nao é? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Outubro 2010 Cheira-me que respondi no topico errado. Ontem tinha dito ao zimene para ver quanto fazia com os ferrari's em instambul. É que com a lotus fiz 1:28:694 ou algo parecido e tirei 2 segundos a pole. É so para ver a minha qualidade :mrgreen: Quer dizer que ficaste em 1º, 2 segundos mais rapido? Eu agora nao sei, um dos pontos fracos do jogo é nao guardar essas informaçoes e ainda nem cheguei a Instambul com a Ferrari. Mas depois digo-te. Grava se eu criar conta, nao é? É. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Outubro 2010 A certa altura numa corrida o carro começou a 'bloquear'. Eu tinha pneus secos e estava a chover torrencialmente, foi por isso não foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2010 A certa altura numa corrida o carro começou a 'bloquear'. Eu tinha pneus secos e estava a chover torrencialmente, foi por isso não foi? :lol: Com pneus secos em chuva eu basicamente vou em frente nas curvas ou abro-as tanto que saio sempre de pista. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Outubro 2010 Eu jogo em Easy tenho os apoios todos ligados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2010 (editado) monaco eu odeio-te :D x2 Mas ainda nao fui la com o Ferrari, depois disso é que vejo como corre... A certa altura numa corrida o carro começou a 'bloquear'. Eu tinha pneus secos e estava a chover torrencialmente, foi por isso não foi? :lol: Era o controlo de tracçao que tava a impedir de acelerrar, se nao derrapava logo lol Btw. pediram-me aí os tempos de Istambul, na Lotus fiz 1:27.873 com pista seca, na qualificaçao. Em corrida fiz 1:28.600. Editado 10 Outubro 2010 por Zimene Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Outubro 2010 não como não estragar a asa no monaco... não dá para passar pistas á frente? :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2010 não como não estragar a asa no monaco... não dá para passar pistas á frente? :D Dá, espetas-te a topo assim numa esquina, ficas sem roda e pronto, ja está. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Outubro 2010 Quer dizer que ficaste em 1º, 2 segundos mais rapido? Eu agora nao sei, um dos pontos fracos do jogo é nao guardar essas informaçoes e ainda nem cheguei a Instambul com a Ferrari. Mas depois digo-te. É. Na qualificaçao fiquei em 2º graças a chuva mas durante a corrida fui quase todas as voltas mais rapido 2 segundos. fazendo depois aquela melhor volta Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 10 Outubro 2010 Jogo tão mal :lol: Tou na Virgin (o que me arrependo de ter escolhido esta equipa...) e o melhor lugar que consegui foi em Kuala Lumpur, um 20º mas como fui penalizado em 20 segundos por provocar acidentes acabei por ficar em 24º. Nas outras corridas fiquei sempre em 24º. Nas qualificações o melhor que consegui foi ser 23º a frente do meu colega de equipa. Vou agora fazer a qualificação no Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Outubro 2010 Jogo tão mal :lol: Tou na Virgin (o que me arrependo de ter escolhido esta equipa...) e o melhor lugar que consegui foi em Kuala Lumpur, um 20º mas como fui penalizado em 20 segundos por provocar acidentes acabei por ficar em 24º. Nas outras corridas fiquei sempre em 24º. Nas qualificações o melhor que consegui foi ser 23º a frente do meu colega de equipa. Vou agora fazer a qualificação no Mónaco. Se não tirares a ajuda de travagem nunca farás melhor que isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Outubro 2010 Se não tirares a ajuda de travagem nunca farás melhor que isso :lol: true, se bem me lembro, no F1 Challenge, essa ajuda, bastava um gajo ir como se fosse para fora da pista, aquilo ja tava a desacelarar... Tirem a travagem, metam o abs e o controlo de tracçao ligado e liguem aquela cena do "trajecto" ideal. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 10 Outubro 2010 eu ainda tou a jogar com a linha :D:D Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 10 Outubro 2010 Fiz 6º no Canadá :prayer: Na classificação tinha feito 19º. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2010 Ai a ajuda de travagem é uma "desajuda"?! Disso não fazia ideia, lol, mas assim acho que vou estar sempre a ir parar fora da pista :x Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2010 Ai a ajuda de travagem é uma "desajuda"?! Disso não fazia ideia, lol, mas assim acho que vou estar sempre a ir parar fora da pista :x É porque é uma ajuda... conservadora. Nas curvas consegues travar bem mais tarde do que a ajuda te obriga e se vais a sair de rota ele começa a desacelarar-te. Com ajuda de travagem acho que nem vale a pena jogar sinceramente, visto que só viramos e aceleramos a fundo. Compartilhar este post Link para o post