Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Voltei a jogar disto nos últimos dias e consegui o bi-campeonato... Juntamente com o de construtores... Eu a pensar que a Ferrari me ia apresentar proposta de renovação e não o fizeram... Resumindo, tive que mudar de ares para a Red Bull (a principal)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar disto nos últimos dias e consegui o bi-campeonato... Juntamente com o de construtores... Eu a pensar que a Ferrari me ia apresentar proposta de renovação e não o fizeram... Resumindo, tive que mudar de ares para a Red Bull (a principal)

Tambem voltei a pegar nisto e sinceramente prefiro o Rfactor (mesmo nao tento os mesmos recursos)

Foram dos 35€ mal gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

f1_2011_codemasters_batch1-3.jpg

f1_2011_codemasters_batch1-2.jpg

f1_2011_codemasters_batch1-4.jpg

F1 2011 – the official game of the 2011 Formula 1 season by Codemasters – will be released on September 23rd this year.

To prepare fans for F1 2011’s E3 explosion, Codemasters has leaked information about the new title that is headed to PS3, Xbox 360, and PC later this year. With a new focus on multiplayer gaming, including co-op championships and split-screen mode, F1 2011 developers are attempting to make this the Formula 1 racer they wanted last year’s game to be. For those that are curious, F1 2011 is being developed using Codemasters’ EGO Game Technology Platform.

Eurogamer reports that the virtual paddock returns this season, with added context “provided by a feed of emails and news reports where the consequences of your words in a press interview will play out.” The attention to detail given off-track will be matched by the amount of detail on-track. “The rigid geometry of an F1 car’s suspension will now be replicated, and a greater sense of impact will be communicated when running a wheel over a track border. F1 2011’s cars will be stiffer, and there’ll be a bigger emphasis on their mechanical grip.” Finally Eurogamer reports that tire degradation “will now play a much bigger part” in the game.

Computers and Video Games (CVG) reports that F1 2011 debuts the DRS (Drag Reduction System), which allows drivers to “adjust the rear wing on the car to give a boost of up to 10km. KERS also returns, giving players an extra 80BHP for up to 6.67 seconds, enabling drivers to blast past rivals.” CVG provides more numerical details about online racing, which has been extended to 16 players going head-to-head in Grand Prix, and up to 8 AI drivers added to simulate the full grid of 24 drivers.

The major issues of lagless play and other core gameplay details require some hands-on testing that news sites will have starting next week. In the meantime, everyone has these photos to look at.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso....Mas gostava que um dia a EA fizesse novamente um F1 Manager..

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

"Kers also returns"? O 2010 já tinha isso? :lol: Nunca usei.

Compartilhar este post

Link para o post

"Kers also returns"? O 2010 já tinha isso? :lol: Nunca usei.

KERS ja esteve na F1 em 2009. Nao em jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já saiu ontem, como é que ainda ninguém falou do jogo?

Ainda não joguei muito, mas do que joguei, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pc que chegue. Consigo chegar aos requisitos mínimos mas ainda tou longe do recomendado.

Tenho que investir numa gráfica

Compartilhar este post

Link para o post

Os Loadings horriveis que demoram seculos a passar é o pior

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem volante e bem fraquinho. Para nao falar que o F1 2011 que os carros dao demasiado de traseira e que um bocado de travão bloqueia os pneus

Compartilhar este post

Link para o post

Os Loadings horriveis que demoram seculos a passar é o pior

Não me digas que estão ainda piores que o 10...

Compartilhar este post

Link para o post

bem piores :lol:

Epa... Já no 10 primeiro que passassem os loads, era um Deus me livre nem quero imaginar agora então.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei a jogar isto a sério. Estou a jogar sem ajuda de travagem (mas com ABS) e em intermédio. Estou na Williams e está a correr bem, já consegui um 3º lugar (eu em Shanghai sou grande máquina) um 7º, 8º e um 17º. Estou à frente do Barrichelo na luta pelo lugar de piloto principal da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, comecei a jogar isto a sério. Estou a jogar sem ajuda de travagem (mas com ABS) e em intermédio. Estou na Williams e está a correr bem, já consegui um 3º lugar (eu em Shanghai sou grande máquina) um 7º, 8º e um 17º. Estou à frente do Barrichelo na luta pelo lugar de piloto principal da equipa.

Eu em Legend saquei de um mero 5º lugar no pratice. E eu so meti controlo de tracçao e tirei a simulaçao dos pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Legend saquei de um mero 5º lugar no pratice. E eu so meti controlo de tracçao e tirei a simulaçao dos pneus.

Jogas com volante, certo? Eu tou com comando... Não consigo jogar sem ABS com comando porque não tenho sensibilidade no travão. Quanto à simulação, estou a jogar com tudo ligado, pneus e combustível. Btw, ganhei na Catalunya, foi muito fácil, ninguém sequer andava no meu ritmo, andei sempre no 1:22:00 a 1:24:00, ganhei com meia pista de avanço, não percebi o que se passou, devia ter um setup mesmo perfeito e a pista também não é complicada. Agora vem o Mónaco, como odeio fazer esta pista... No fim do ano aumento a dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com teclado. Mas com teclado perdes muita qualiadade na altura de curvar. Mas com um setup do F1 2010 la da para desenrascar mas nao arrisco nada em corrida pontuavel. Saquei de um 1:23:956 na unica volta decente que fiz. De resto estou sempre a sair de pista e a perder demasiado a traseira por causa do DRS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...