Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Normalmente é assim. Este foi o 1º lançamento para a nova geração, é uma espécie de BETA. Um exemplo disso é o WWE, o jogo do ano passado foi o 1º para a nova geração e era uma m*rda, também não teve grandes melhorias ao longo do ano e começaram logo a trabalhar no próximo. Que é muito melhor.

Este F1, pelo que vi e que me disseram (tu :lol: ) está bacano e graficamente muito bom, mas é apenas o inicio. Acredito que no próximo tenha o modo Carreira, que é algo que sempre joguei, e motivo para não ter comprado este.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal erro deste é a falta do safety car. O online só experimentei 2 ou 3 vezes e nao está mau. O que acho que pode ser melhorado é a condução a chuva e os pneus. Principalmente os dois a chuva, fogem muito mesmo usando os melhores que dá para meter.

Compartilhar este post

Link para o post
F1 2016 anunciado para o Verão

Codemasters prepara nova temporada.

A Codemasters anunciou hoje que está a preparar F1 2016 para a PlayStation 4, Xbox One e PC, com previsão de lançamento para o próximo Verão.

Segundo Lee Mather, designer do jogo, este novo jogo será um grande avanço para a série e terá o modo carreira mais envolvente que os fãs alguma vez tiveram a oportunidade de conhecer.

"O novo modo carreira é o coração do jogo e permite-nos criar a nossa lenda numa carreira que dura dez temporadas. Além de melhorar sobre a mais entusiasmante e veloz experiência nos videojogos de corridas, F1 2016 oferece o drama e desenvolvimento de veículos que decorre nos bastidores."

Foi integrado um rico sistema de melhoria de veículos e um sistema profundo que recria cenários reais, permitem à Codemasters aclamada com confiança que este será um grande ano para a série.

Em F1 2016, o jogador terá ainda áreas hospitalares, que servem como centro para a sua actividade, onde irá pesquisar e desenvolver melhorias, e poderá acompanhar o progresso da sua carreira.

YES YES

Um modo de carreira como deve ser :heart: Saudades disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual verão ? O deste ano ou o de 2017 ? É que próximo verão para mim já é o do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso o SafetyCar também estará de volta, ao contrário do que aconteceu com o jogo do ano passado. Mas este ano é normal que a Codemasters aposte no jogo a 100%. O contrato dos direitos para criar jogo da F1 acaba este ano e não se sabe se irá ser renovado.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser, uma pequena introdução de como vai ser, maioritariamente no que diz respeito ao modo carreira que estará de volta.

Link

Compartilhar este post

Link para o post

F1 2016 da Codemasters é a próxima grande emoção e sensação para todos os adeptos da Fórmula 1 e pela primeira vez temos a oportunidade de ver gameplay do novo jogo, e logo em Bakku.

Com o modo carreira mais aprofundado de sempre, que engloba a criação de uma lenda ao longo de dez temporadas dentro e fora dos circuitos, ajustes no gameplay e melhorias gráficas, F1 2016 promete ser o jogo que os fãs sempre desejaram.

Daniel Ricciardo da Redbull e Jolyon Palmer da Renault tiveram acesso ao jogo, em Bakku, e falaram sobre a sensação de jogar F1 2016 e como o jogo representa com elevada fidelidade as curvas loucas desse circuito. É um autêntico desafio que teremos a oportunidade de enfrentar quando o jogo chegar às lojas.

Será no dia 19 de Agosto que F1 2016 da Codemasters estará disponível nas lojas para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

A curva do castelo é absurdamente estreita.

Tal e qual a realidade. 7m e meio de largura dizem eles. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem uma condução realista ou vai ser mais facilitada?

O Richard Burns Rally vai ficar para sempre no meu <3 pela condução!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem uma condução realista ou vai ser mais facilitada?

O Richard Burns Rally vai ficar para sempre no meu <3 pela condução!

Sem dúvida, se bem que os primeiros Colin McRae (até ao jogo que na capa tinha o Ford Focus com as cores da Martini Racing...)

Compartilhar este post

Link para o post

ja estive a ver o gameplay .. este ano está sensacional !! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tão brutal brutal!! Dia 19, chega rápido [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Voltas de formação, arranque manual, safety car, virtual safety car, pilotos a dar entrevistas a imprensa, pódio, muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compra disto está feita. Agora é esperar por sexta pelas 10h/10h30m da manhã a menos que os CTT se atrasem desta vez. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Não consigo parar de andar no Youtube quando estou frente ao portátil. :lol:

Só a possibilidade de ir evoluindo a equipa a teu gosto e as equipas adversárias o fazerem também durante cada temporada é qualquer coisa de fantástico. E de temporada para temporada as equipas poderem ficar mais fortes ou mais fracas também me agrada bastante. O evoluir da equipa em que estás já tinha existido em versões anteriores do jogo mas a cada ano começava do zero. Aprumaram-se este ano! :prayer:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho gostado imenso dos vídeos que circulam por aí, este modo carreira parece ser mesmo top. Só é pena os barulhos dos carros, que saudades dos antigos F1 (s). E não é culpa do jogo, na realidade é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...