Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Para mim é uma ajuda e grande. Sem aquilo ou fico parado antes das curvas ou vou em frente disparado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma ajuda e grande. Sem aquilo ou fico parado antes das curvas ou vou em frente disparado :lol:

Isto.

Mas já tinha reparado no que o Nikel disse, que podemos travar mais tarde nas curvas e que se não seguir a rota o carro desacelera. Eu nas Q não consigo melhor que o 20º tempo

Compartilhar este post

Link para o post

É porque é uma ajuda... conservadora. Nas curvas consegues travar bem mais tarde do que a ajuda te obriga e se vais a sair de rota ele começa a desacelarar-te.

Com ajuda de travagem acho que nem vale a pena jogar sinceramente, visto que só viramos e aceleramos a fundo.

Pois. Quando jogava com ajuda (as 2 ou 3 primeiras corridas que fiz) aquilo só desajudava, porque me fazia perder imenso tempo nas curvas. Também pensava que sem a ajuda me seria bastante mais complicado jogar, mas desde aí é sempre na boa, dá mais gozo e fazem-se melhores tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus... Realmente é uma diferença :lol: Depois de me habituar (que foi só fazer uma corrida 2 ou 3 vezes), fiz logo primeiro numa qualificação (apesar de ter ficado em 6º na partida, por causa de uma penalização por um toque que dei na practice session, acho) e dois quartos lugares em corrida (no primeiro 4º, tinha saído em 21º, porque ainda usava a assistência de travagem...).

E depois disto..... "Save data corrupt"! :cry: Aviso já, para que não aconteça a mais ninguém, caso completem R&D e depois não vos apeteça jogar mais, nunca saiam da sessão de Practice directamente para o paddock, porque se não o jogo vai à vida! Sigam para a qualificação e depois sim podem sair para o paddock e do jogo, à vontade. Este é um bug que supostamente vai ser corrigido num patch que vai sair nos próximos dias.

Entretanto comecei uma carreira nova e fiz 3º na qualificação no Bahrain.

btw, agora jogo isto no ecrã da sala, LCD de 40' ligado ao PC por HDMI. LINDO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Ferrari tenho feito pole position em todas as corridas. Ontem foi Monaco e Istambul. E no Monaco foi à chuva, consegui a pole com 2 segundos de avanço. Mas na corrida é o que ja se sabe, logo à segunda volta fiquei sem um bocado da asa dianteira... Entretanto como ja tava a ver que nao terminava nos pontos, mandei-me lá numa curva. p*ta q pariu de pista. Aquela m*rda sem os muros e sem aquelas chicanes (em que perco imenso tempo para nao fazer "cut track") e um pouco mais larga, seria pista para ganhar sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo do 3º lugar no Bahrain, venci a corrida com + de 10 segundos de avanço do Hamilton, e ainda me dei ao luxo de ter dado um pião... :lol:

Uma corrida, 25 pontos... That means, tenho que aumentar a dificuldade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalo tudo direitinho e quando clico no ícone para entrar aparece me uma janelinha a dizer: "SecuROM Launcher deixou de funcionar"

Alguém sabe como corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente deve saber, mas provavelmente se te ajudasse era expulso do fórum, portanto... procura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Querem falar disso usam as mp's.

Voltando ao F1 isto em silverstone-.- Desde o f1 2006 que nao gosto desta corrida-.-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei em 1º, inclusivé o Alonso ficou em 2º, foi dobradinha. E Hockenheim tambem ganhei, com grande avanço.

Qual é para voces o melhor carro? Para ja tou na Ferrari, mas será que a Red Bull ou a McLaren sao melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei em 1º, inclusivé o Alonso ficou em 2º, foi dobradinha. E Hockenheim tambem ganhei, com grande avanço.

Qual é para voces o melhor carro? Para ja tou na Ferrari, mas será que a Red Bull ou a McLaren sao melhores?

Acho que a diferença nao e muita. A red bull parece ser aquela que mais me transmite segurança nas curvas, A mclaren e mais para as rectas e o ferrari parece estar num meio-termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase no fim da 3ª época (1ª na Ferrari, fiquei com estatuto "Equal" a meio da época) e depois da 16ª corrida (Suzuka) recebi oferta da McLaren, para driver 2. Acham que vale a pena? Quanto mais nao seja, pela curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase no fim da 3ª época (1ª na Ferrari, fiquei com estatuto "Equal" a meio da época) e depois da 16ª corrida (Suzuka) recebi oferta da McLaren, para driver 2. Acham que vale a pena? Quanto mais nao seja, pela curiosidade...

Se tens valor Equal porque nao ficas na Ferrari??

Podes sempre matar a curiosidade da mclaren ao fazer uma volta rapida ou num campeonato com os pilotos reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens valor Equal porque nao ficas na Ferrari??

Podes sempre matar a curiosidade da mclaren ao fazer uma volta rapida ou num campeonato com os pilotos reais.

Era mais pela curiosidade. E com a Ferrari nao tenho razoes de queixa do carro, é sempre a bombar, em quase todas as corridas consigo a pole position (so falhei uma ou outra) por isso tou num dilema. Ah e a McLaren paga mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais pela curiosidade. E com a Ferrari nao tenho razoes de queixa do carro, é sempre a bombar, em quase todas as corridas consigo a pole position (so falhei uma ou outra) por isso tou num dilema. Ah e a McLaren paga mais :mrgreen:

Se for por questoes financeiras ja tinha saido da Ferrari para ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 17ª corrida (de 19) e já sou campeão. E o de construtores também ja não deve fugir. Agora alem da proposta da McLaren para driver 2, tenho proposta da Lotus para driver 1 :mrgreen: Da Ferrari ainda não tenho nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda eu tenho o jogo e no modo carreira quando tou nas corridas so faço a corrida de qualificaçao por tempos e depois tenho de esperar o tempo que falta para acabar o meu tempo que tenho para fazer a corrida para obter o tempo ou a alguma maneira de passar isso a frente?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda eu tenho o jogo e no modo carreira quando tou nas corridas so faço a corrida de qualificaçao por tempos e depois tenho de esperar o tempo que falta para acabar o meu tempo que tenho para fazer a corrida para obter o tempo ou a alguma maneira de passar isso a frente?

Se achares que o teu tempo é bom, vais ao ecra onde da para veres o tempo e essas cenas todas, na primeira cena carregas enter e depois lá em cima dá para acelerares o tempo que falta.

Ou entao vais a Event Info e podes "skipar" para a corrida logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da última corrida a Mercedes GP fez me uma proposta. Será que posso fazer a última corrida e a proposta deles ainda se mantém?

É que queria ver se recebo uma proposta ainda melhor, mas sempre prefiro a Mercedes a Virgin.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da última corrida a Mercedes GP fez me uma proposta. Será que posso fazer a última corrida e a proposta deles ainda se mantém?

É que queria ver se recebo uma proposta ainda melhor, mas sempre prefiro a Mercedes a Virgin.

Penso que sim. Costumam manter as propostas durante várias semanas, portanto se estás na última penso que será seguro fazer a corrida sem perder essa oportunidade. De qualquer forma, não me responsabilizo se eles retirarem a proposta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim. Costumam manter as propostas durante várias semanas, portanto se estás na última penso que será seguro fazer a corrida sem perder essa oportunidade. De qualquer forma, não me responsabilizo se eles retirarem a proposta. :mrgreen:

:lol:

Eu fui para a McLaren na 4ª época. E retirei 1 segundo ao tempo da qualificação da 3ª época, na 1ª corrida, com um Ferrari... Ou sou eu que fiquei melhor, ou o McLaren é melhor que o Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta de renovaçao de contrato fica durante quanto tempo em aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...