Zimene Publicado 2 Novembro 2010 Ja saiu uma patch. Estou a sacar, ainda nao sei os melhoramentos, depois meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Novembro 2010 F1 2010 1.01 patch notes To install the patch just run the file named "setup" and follow the onscreen instructions. Changelog • "Pit-in" OSD indicator now appears after the player is advised to pit to repair car damage • A number of shadowing improvements have been added • Amended the time trial penalty system so that only players cutting the final corner on certain tracks will have their subsequent lap times invalidated • Balanced the effects of the drying line created by cars when in a wet race • Balancing improvements have been made to AI drivers to prevent unexpected race results • Corrected an issue AI cars would not attempt to move out of the player's way when under a blue flag on an in / out lap during practice and qualifying session • Corrected an issue where ABS would become enabled when selecting to "drive out" out of the pit lane in a race weekend • Corrected an issue where AI cars would fail to respond appropriately when cars were either side of them in a corner • Corrected an issue where AI cars would not be required to pit in a mandatory pit race after the use of a flashback • Corrected an issue where AI times were being reported incorrectly on the first lap • Corrected an issue where AI were being disqualified during wet races in Montreal • Corrected an issue where car driving style was defaulting to "Wet" in network sessions • Corrected an issue where damage to AI cars was being inconsistently applied • Corrected an issue where disqualified AI cars would cause network races to end prematurely • Corrected an issue where disqualified drivers were displayed in the incorrect order in the online race results screen • Corrected an issue where flashback would become disabled after resetting to track • Corrected an issue where incorrect race positions were reported in a network race after terminal damage had occurred • Corrected an issue where lap and split times would be displayed incorrectly after flashing back to before the start/finish line • Corrected an issue where pit engineer would fail to remind you to pit on mandatory pit stop races • Improvements have been made to the pitting process to prevent the player getting stuck. • Corrected an issue where positions of AI cars in a network race would be incorrectly displayed after a player quit the session • Corrected an issue where punctured tyres would be carried across to subsequent sessions in a race weekend • Corrected an issue where race strategy would fail to update correctly after the player manually selected a different starting tyre choice • Corrected an issue where research path choice was not being carried over to subsequent season • Corrected an issue where save data is reported corrupted • Corrected an issue where sessions in progress would appear on the server list after quitting a network session • Corrected an issue where some AI cars using a single-stop strategy would not pit during a mandatory pit stop race • Corrected an issue where the dynamic racing line would not display correctly if the grip conditions changed • Corrected an issue where the incorrect car name could be displayed above cars in the Grand Prix menu after completing a Time Trial race • Corrected an issue where the player is told to copy their team mate's car setup • Corrected an issue where the player was able to pass through other cars after restarting a session • Corrected an issue where yellow flags would continue to be displayed for cars that had been removed from the race in network sessions • Corrected an issue where user would be penalised for overtaking pitted AI cars when under yellow flag • Made penalties less likely to be awarded after spinning out on the track • OSD now displays time gap between cars on the sector and lap split times • Reduced the frequency of penalty warnings given for minor collisions • Reduced the frequency of punctures received from standard tyre wear • Sector times for the car on pole position is now shown in the split times on the OSD • Tuned the grip properties of the tyre compounds in different weather conditions • A number of localisation issues have been resolved. • Added benchmark mode from graphics menu • Added native support for the “Leo Bodnar SLI-Pro steering wheel controller” circuit board • Added support for AMD Eyefinity / Nvidia surround multiple monitor modes • Added support for crossfire / SLI and multicore GPUs. • Added support for DirectX 11 • Added support for Intel SandyBridge processor and graphics • Added support for the Thrustmaster GT Experience steering wheel • Additional (D-Box) motion platform support during pit stops • AI cars now correctly reduce speed when damaged • Changed default laps of fuel in practice and qualifying sessions to 10 and 5 respectively • Corrected an issue where (D-Box) motion platform would stop functioning after using a flashback • Corrected an issue where drivers of ghost cars became solid at certain camera angles • Corrected an issue where force feedback would remain applied when restarting a session with full wheel lock used • Corrected an issue where the driver head would bob extremely violently on certain machines • Enabled access to the Advanced Wheel Options for all users • The replay file can now be saved as an external file and played back within the game Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 2 Novembro 2010 Zimas jogas com que dificuldade? E alguém sabe meter o comando da PS3 a funcionar no PC? Não sei se funciona com o Windows 7, segui todos os passos e não deu =( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Novembro 2010 Pah, nao tenho jogado muito, mas jogo com a AI na mais dificil, de resto tenho ajuda do ABS e do controlo de tracçao. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 2 Novembro 2010 Experimentei o jogo hoje, já consegui meter o comando da PS3 a bombar no PC Fui jogar aquilo no mais fácil porque já não jogava jogos destes há anos, e fiquei obviamente com a pole position e ganhei no Bahrein com a Virgin :mrgreen: Agora vou ver se começo um novo mais difícil, mas só no fim de semana, que agora é tempo de estudar Compartilhar este post Link para o post
$igame$ Publicado 9 Novembro 2010 zimene, tu joga com volante? qual? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Novembro 2010 zimene, tu joga com volante? qual? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Novembro 2010 Vale a pena a "compra"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Novembro 2010 Do jogo? Por mim vale, se gostas de F1 e tens queda para jogos de corridas, vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2010 Ao 7º GP lá surgiu a primeira vitória... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2010 Btw, se nao quiserem estar nas boxes 16 segundos para mudar de pneus (a razao desse tempo todo é facil de explicar), em vez de irem às boxes na volta que toda a gente vai, vao uma volta depois ou duas depois de toda a gente, assim as boxes nao tao cheias, entram la, trocam de pneus e no maximo em 5 segundos ja tao a sair. Porque a razao de ficarem la retidos é porque quando vai toda a gente, mesmo que entremos primeiro, depois o gajo so nos deixa sair quando toda a gente passar, para nao haver acidentes, ainda por cima na lotus a boxe é quase no fim... E nas corridas com chuva, nem precisam de ir às boxes. Perdi uma à conta disso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Novembro 2010 Perdi uma à conta disso... :lol: Imagina que começa a chover a meio de uma corrida. Nao precisas de ir, tens é de tentar chegar ao fim com os pneus para piso seco, o que é alta aventura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2010 Imagina o contrário... Estava em primeiro com um avanço de uns 10s e fui às boxes mudar de pneus para seco (deixou de chover) e eles tinham parado todos 1 volta antes... Pensando eu que era obrigado a ir às boxes lá fui... de 1º para 13º... Fantástico... -.- Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Novembro 2010 Imagina o contrário... Estava em primeiro com um avanço de uns 10s e fui às boxes mudar de pneus para seco (deixou de chover) e eles tinham parado todos 1 volta antes... Pensando eu que era obrigado a ir às boxes lá fui... de 1º para 13º... Fantástico... -.- Só és obrigado a usar 2 jogos de pneus (uns option e uns prime) se a corrida começar com tempo seco e for tempo seco a corrida toda. Se começar a chover e entretanto ficar seco, nao tens de mudar, imagina que começas com wets, entretanto fica seco, só vais às boxes se quiseres lol, mas depois torna-se mais dificil controlar o carro. Outra coisa que pode acontecer é, começas com pneus option, continua tempo seco, vais meter os prime e começa a chover quase no fim da corrida, eles às tantas vao todos trocar para intermediates e tu deixas-te estar e ganhas a corrida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2010 A inexperiência falou mais alto naquele caso... A HRT apresentou-me agora proposta de renovação mas há interessados: - Virgin - Lotus - BMW Sauber - Toro Rosso Só não tenho reputação (ainda) para a Toro Rosso. Estou com 83 pontos até ao momento (acabei agora Silverstone)... Creio que vou aguardar até final da época para ver o que as equipas me oferecem (se é que vão oferecer) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Novembro 2010 A inexperiência falou mais alto naquele caso... A HRT apresentou-me agora proposta de renovação mas há interessados: - Virgin - Lotus - BMW Sauber - Toro Rosso Só não tenho reputação (ainda) para a Toro Rosso. Estou com 83 pontos até ao momento (acabei agora Silverstone)... Creio que vou aguardar até final da época para ver o que as equipas me oferecem (se é que vão oferecer) Uma coisa é certa, sem equipa nao ficas :mrgreen: Eu dessas, talvez fosse para a Sauber :-k Ou Toro Rosso. Só porque Lotus e Virgin sao as primeiras que nos oferecem, tal como a HRT, por isso devem ser as mais fracas. As outras devem ser melhorzinhas. Mas deixa acabar a época. Eu fiquei 2 epocas na Lotus, porque nao esperei, renovei logo com "medo" de depois so aparecer propostas de virgins e hrts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2010 Imagina que começa a chover a meio de uma corrida. Nao precisas de ir, tens é de tentar chegar ao fim com os pneus para piso seco, o que é alta aventura :mrgreen: Em Spa começou a chover torrencialmente nas últimas 3 voltas e deixei-me ficar enquanto eles foram às boxes. Lixei-me. Nem uma curva conseguia fazer sem sair de pista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Novembro 2010 Em Spa começou a chover torrencialmente nas últimas 3 voltas e deixei-me ficar enquanto eles foram às boxes. Lixei-me. Nem uma curva conseguia fazer sem sair de pista. :lol: Logo em Spa :lol: Deve ter sido naquela recta à seguir à primeira curva, nao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2010 (editado) Spa é amor... Bem como Hockeinheim(?) Assinei pela Toro Rosso... A 5 provas do fim (após vitória em Monza a chover potes) apresentaram proposta... Sei que é para driver 2 mas vou ficar à frente do Buemi, mal corre se isso não acontece!... Até agora tenho 162 pontos... A 3 do Alonso que é 4º... O Hamilton (1º) tem 233 Editado 17 Novembro 2010 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Novembro 2010 Instalei o jogo hoje, mas não consigo jogar! Logo ao início tenho de fazer uma entrevista, meter o nome de usuario, etc, mas aquilo não se mexer, está muito lento! Tambem aconteceu a vocês? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2010 Detesto o Mónaco (não atino com aquilo) e Barcelona (aquela chicane perto da meta lixa-me sempre) -.- Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 17 Novembro 2010 Tou na Virgin, tou a jogar com a AI no máximo, consegui ficar em 7º na qualificação, depois na corrida ia em 3º, mandam-me ir às boxes e demoram 16(!!!!!!!!!!!!!!!!) segundos.... Aquilo parece de propósito Acabei fora dos pontos Foi na Malásia btw Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2010 Provavelmente foste numa volta em que muitos corredores foram lá também... O problema das equipas em que iniciamos (no modo carreira de 7 épocas) é que são os três últimos spots... Como os das outras equipas são em primeiro lugar fazem a paragem mais rápido e nós temos que esperar quando eles saem para não haver problemas nas boxes... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Novembro 2010 Detesto o Mónaco (não atino com aquilo) e Barcelona (aquela chicane perto da meta lixa-me sempre) -.- Monaco is a bitch A de barcelona tambem detesto essa chicane, por isso costumo ir bem devagar (demais até) nessa chicane e acabo por perder bastante tempo. O carro quase sempre foge de traseira aí... Tou na Virgin, tou a jogar com a AI no máximo, consegui ficar em 7º na qualificação, depois na corrida ia em 3º, mandam-me ir às boxes e demoram 16(!!!!!!!!!!!!!!!!) segundos.... Aquilo parece de propósito Acabei fora dos pontos Foi na Malásia btw Nunca vás na volta que eles mandam, vai sempre na seguinte. Ou podes escolher tu a estratégia de paragens, antes da corrida. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2010 Eu faço por ser desqualificado no Mónaco... 8-[ Compartilhar este post Link para o post