Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

image.thumb.png.dfdcc5a0d3b7fda3cec0b01919451488.png

Isto na 2ª época está a começar a pintar. 6º lugar na standing de equipas e primeiro pódio com uma chuva à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Páh eu não quero tirar o hype ao pessoal, mas um dos problemas já conhecidos é que a AI pouco ou nada actualiza os carros e os problemas com os tempos dos tyres. Ou seja, basta fazer os upgrades correctos e tactica de uma paragem para começar a ter grandes resultados. Já existe pessoal a ser campeão com a Williams na segunda epoca. Mas acho que vai sair um patch brevemente.

Edit: Nem de proposito saiu hoje o patch1.6, mas não resolveu nada de importante. No entanto já estão a trabalhar noutro.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de fazer cocó na McLaren e fui para a Williams.

Tinha o Albon em 12, mas lixei tudo nos pit stops 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda tentei dar uma hipótese ao Latifi mas não dá mesmo, estava reticente em gastat dinheiro porque entre o Latifi de 73 ou um gajo de 75/76 nao haveria de haver grande diferença, três gp's seguidos conseguiu lixar duas font wings e um underfloor, já foi de vela. Trouxe o Piastri, não é que a perfomanc3 seja muito diferente porque o carro continua a ser uma carroça mas ao menos não me parte o carro todo.

Anyway, vou tirar uma pagina do livro da Haas e focar me só na research da próxima época porque não importa o quanto melhore o carro ele não vale nada, nas qualis ainda não passei de p16, nas corridas ainda dá para fazer qualquer coisinha mas para acabar em p13 ou para cima disso já tem que haver uma corrida caótica estilo Imola com dnfs e safety cars, banheira autêntica. A ver se começo um save de lado com uma equipa melhor estilo Alpine ou assim para aprender mais um bocado, tou farto de competir por p18 com a AM 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Bem, ainda tentei dar uma hipótese ao Latifi mas não dá mesmo, estava reticente em gastat dinheiro porque entre o Latifi de 73 ou um gajo de 75/76 nao haveria de haver grande diferença, três gp's seguidos conseguiu lixar duas font wings e um underfloor, já foi de vela. Trouxe o Piastri, não é que a perfomanc3 seja muito diferente porque o carro continua a ser uma carroça mas ao menos não me parte o carro todo.

Anyway, vou tirar uma pagina do livro da Haas e focar me só na research da próxima época porque não importa o quanto melhore o carro ele não vale nada, nas qualis ainda não passei de p16, nas corridas ainda dá para fazer qualquer coisinha mas para acabar em p13 ou para cima disso já tem que haver uma corrida caótica estilo Imola com dnfs e safety cars, banheira autêntica. A ver se começo um save de lado com uma equipa melhor estilo Alpine ou assim para aprender mais um bocado, tou farto de competir por p18 com a AM 😂

Eu também vou mandar o Latifi às couves. Não tenho +1 ponto porque aquele crl se enfiou uma curva nos Países Baixos e houve SC e os meninos mais rápidos comeram o Albon 😞

Para contratar um novo piloto, é só no final da época? Ou posso fazer o contrato a meio e só haver a troca de pilotos no final?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu também vou mandar o Latifi às couves. Não tenho +1 ponto porque aquele crl se enfiou uma curva nos Países Baixos e houve SC e os meninos mais rápidos comeram o Albon 😞

Para contratar um novo piloto, é só no final da época? Ou posso fazer o contrato a meio e só haver a troca de pilotos no final?

Eu troquei agora antes do Mónaco, primeiro renovei com o Albon para o car 1, como aceitou e o latifi era o car 1 imediatamente ficou logo fora da equipa, depois foi ir buscar o piastri oara o car 2. A mudança acontece assim que o mandares embora ou contrates alguem para o car 1 e o piastri tbm entrou na equipa logo que aceitou o contrato

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 56 minutos:

Eu troquei agora antes do Mónaco, primeiro renovei com o Albon para o car 1, como aceitou e o latifi era o car 1 imediatamente ficou logo fora da equipa, depois foi ir buscar o piastri oara o car 2. A mudança acontece assim que o mandares embora ou contrates alguem para o car 1 e o piastri tbm entrou na equipa logo que aceitou o contrato

Então vou esperar pelo fim da época para continuar a ver o Latifi a fazer biscoitos.

O Albon também me anda a irritar, e rejeitou renovar para já. Ainda vou fazer uma dupla nova com Bottas e Piastri.

O que fizeste ao Reserva? Trocaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

Então vou esperar pelo fim da época para continuar a ver o Latifi a fazer biscoitos.

O Albon também me anda a irritar, e rejeitou renovar para já. Ainda vou fazer uma dupla nova com Bottas e Piastri.

O que fizeste ao Reserva? Trocaste?

O Albon à primeira tambem me rejeitou, depois percebei que eles querem valores bastante generosos naqueles dois bónus que tem o contrato. Sinceramente arrependi-me de lhe dar um contrato de 3 anos porque vi o nível de agression e o 'average' de potential, fiquei triste.

O reserva tou em vias de trocar, tou a espera que venha o relatorio completo do scout, vou tentar trazer o Pourchaire, 18 anos e 71 parece muito apetecível, o Aitken já leva 26 anos e tem uns míseres 66 de overall, acho que mais vale arriscar no francês e ver como se vai safando num ou outro fp1.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Em 31/08/2022 at 20:16:

Páh eu não quero tirar o hype ao pessoal, mas um dos problemas já conhecidos é que a AI pouco ou nada actualiza os carros e os problemas com os tempos dos tyres. Ou seja, basta fazer os upgrades correctos e tactica de uma paragem para começar a ter grandes resultados. Já existe pessoal a ser campeão com a Williams na segunda epoca. Mas acho que vai sair um patch brevemente.

Edit: Nem de proposito saiu hoje o patch1.6, mas não resolveu nada de importante. No entanto já estão a trabalhar noutro.

Há vídeos disso? Preciso de copiar umas ideias 😂 tentei tirar uma página do livro da Haas e foquei me so na research para o carro da segunda epoca, cheguei a segunda epoca e surpresa tenho outra carroça kkkkk sou pior que o binotto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 6 minutos:

Há vídeos disso? Preciso de copiar umas ideias 😂 tentei tirar uma página do livro da Haas e foquei me so na research para o carro da segunda epoca, cheguei a segunda epoca e surpresa tenho outra carroça kkkkk sou pior que o binotto

Eu fiz isso na 2ª epoca na AM, acabei a 3ª epoca em 5º lugar nos construtores. Não sei como é o cash flow das outras equipas mas aposta nos edifícios do HQ. O boost de xp nos pilotos/staff é muito forte, até porque nas equipas fracas os melhores não querem assinar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 19 minutos:

Videos não vi. Com certeza tem haver com o que desenvolves, fábricas e carro. Existe muita gente a dizer que o jogo tá facil demais. Tenho sentido facilidades mas nada de especial.

Eu na Mclaren na primeira época fiquei em 3 em luta com Mercedes até ao fim. Nesta segunda época falta 9 corridas e já vou confortável no 3 lugar e já me intrometo na luta da red e Ferrari.

Já não vou actualizar mais o carro. Agora até ao fim é fazer research para o próximo ano e ver como tá o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 19 minutos:

Eu fiz isso na 2ª epoca na AM, acabei a 3ª epoca em 5º lugar nos construtores. Não sei como é o cash flow das outras equipas mas aposta nos edifícios do HQ. O boost de xp nos pilotos/staff é muito forte, até porque nas equipas fracas os melhores não querem assinar contigo.

A Williams até tem um bom cashflow, cheguei a ter 50M para gastar. Eu ja melhorei a factory, o design center (x2), o cfd simulator ou la o que é, uma facility qualquer que nao me lembro que tambem dá mais xp ao staff, a meio da epoca gamei o technical chief e chief of aero a haas e a alfa romeo (ambos +80 ovr) ainda gamei outro à AM mas foi race engineer. Por isso é que estava à espera de mais 😂 é que após o Bahrein da segunda época já vi que vai ser outra luta aguerrida a lutar por P18 com a aston martin em 98% das corridas kkkk sou mesmo mau nesta treta tenho que ir ler uns guides e ver o que fiz mal na research

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 17 minutos:

A Williams até tem um bom cashflow, cheguei a ter 50M para gastar. Eu ja melhorei a factory, o design center (x2), o cfd simulator ou la o que é, uma facility qualquer que nao me lembro que tambem dá mais xp ao staff, a meio da epoca gamei o technical chief e chief of aero a haas e a alfa romeo (ambos +80 ovr) ainda gamei outro à AM mas foi race engineer. Por isso é que estava à espera de mais 😂 é que após o Bahrein da segunda época já vi que vai ser outra luta aguerrida a lutar por P18 com a aston martin em 98% das corridas kkkk sou mesmo mau nesta treta tenho que ir ler uns guides e ver o que fiz mal na research

O teu HQ não está mau então. O que tenho feito é o primeiro upgrade de todas as peças meto em intense, é caro e leva tempo mas o teu staff fica com mais conhecimento, depois os upgrades seguintes vêm sempre bem melhores. Na 3ª epoca, comecei com carro para lutar ali no 10-15 range e quando acabei upgrades lá mais à frente na paragem de verão tinha carro para acabar sempre nos pontos.

No inicio da 4ª epoca(ainda não fiz corrida nenhuma) está assimimage.png.86e873587760d2d28d128494e497cf5c.png

Tenho de trabalhar naquela aceleração 😂 

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 2º época da Williams já fiz 8 pontos em 6 GPs. A meio da 1º época comecei a apostar no carro para a 2º temporada, e mandei o Latifi e o Albon para as couves, para ir buscar o Gasly e o Piatri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 21 horas:

O teu HQ não está mau então. O que tenho feito é o primeiro upgrade de todas as peças meto em intense, é caro e leva tempo mas o teu staff fica com mais conhecimento, depois os upgrades seguintes vêm sempre bem melhores. Na 3ª epoca, comecei com carro para lutar ali no 10-15 range e quando acabei upgrades lá mais à frente na paragem de verão tinha carro para acabar sempre nos pontos.

No inicio da 4ª epoca(ainda não fiz corrida nenhuma) está assimimage.png.86e873587760d2d28d128494e497cf5c.png

Tenho de trabalhar naquela aceleração 😂 

Porra para 4º época com AM tá aí um grande bólide, quem me dera 🤣 entretanto enganei-me e a luta por P18 não vai ser só com a AM...vai ser com a Haas tbm ahaaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tentado a experimentar. Para quem nunca jogou, é facil o entendimento do jogo em si?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Tou tentado a experimentar. Para quem nunca jogou, é facil o entendimento do jogo em si?

Posso te dizer para experimentares se calhar o Motorsport manager primeiro. É bem mais barato nas instant gamings da vida e tem praticamente a mesma base de jogo que o F1. 

Mas do qu fui vendo de gameplay, é uma questão de lhe apanhares o jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Piasti estána porta de saída. Dispensei o Latifi porque me andava a partir o carro fim de semana sim fim de semana não, o Piastri esta segunda época decidiu partir o carro todos os fim de semanas. Vamos para Baku e já vai em 2 front wings, 2 rear wings, 1 chassis, uma suspension, um underfloor e duas gearboxes. Xau

E agora em baku espeta-se na penúltima volta fazendo entrar o VSC impedindo o Albon de ultrapassar o p10 para os pontos. Eu é que sou estúpido que ainda sou bolo fofo e o deixei fazer este gp

edit2: enquanto dou scout em pilotos, gp do canada, mais uma front wing e um chassi. isto é completamente ridiculo já, estamos a falar dum piloto com 80 de controlo

Citação de Vision, há 4 horas:

O jogo em si no geral sim, apanhas o jeito e o que deves fazer com alguma tranquilidade, onde eu acho que o jogo fica mais complicado é na área de desenvolvimento do carro, mas há malta que já lhe apanhou o jeito eu digo isto porque continuo numa fase de atirar barro a parede a ver o que cola, o que até agora foi quase nada porque continuo a conduzir uma carroça. Se gostares de F1 aconselho muito o jogo

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 horas:

Citação de ventura21, há 17 horas:

Posso te dizer para experimentares se calhar o Motorsport manager primeiro. É bem mais barato nas instant gamings da vida e tem praticamente a mesma base de jogo que o F1. 

Mas do qu fui vendo de gameplay, é uma questão de lhe apanhares o jeito. 

Com todo o respeito, o MM já passou, teve o seu momento. F1 tá num nivel completamente diferente. O entendimento vêm com o jogar.

Da outra vez, fiz a corrida toda da hungria em x1. Foi só brutal. Decidires na hora o tempo de usar o ERS, quando atacar e defender. Alem da emoção de ser em tempo real e com graficos espectaculares. 

Vou começar a 3ª epoca com a Mclaren com Norris-Russell, vai ser a minha dupla para os proximos anos. O desenvolvimento do carro não foi o esperado, mas vou tentar atualizar o maximo possivel. No entanto na primeira corrida, o carro mostrou um grande andamento, o Russel fez 2º colado ao Verstappen e o Norris teve um spin que o fez cair para ultimo e ainda foi recuperar para 7º. Acho que este ano dá pra ficar em 2º lugar em construtores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Com todo o respeito, o MM já passou, teve o seu momento. F1 tá num nivel completamente diferente. O entendimento vêm com o jogar.

Da outra vez, fiz a corrida toda da hungria em x1. Foi só brutal. Decidires na hora o tempo de usar o ERS, quando atacar e defender. Alem da emoção de ser em tempo real e com graficos espectaculares. 

Vou começar a 3ª epoca com a Mclaren com Norris-Russell, vai ser a minha dupla para os proximos anos. O desenvolvimento do carro não foi o esperado, mas vou tentar atualizar o maximo possivel. No entanto na primeira corrida, o carro mostrou um grande andamento, o Russel fez 2º colado ao Verstappen e o Norris teve um spin que o fez cair para ultimo e ainda foi recuperar para 7º. Acho que este ano dá pra ficar em 2º lugar em construtores.

Eu faço um GP para aí 60% em 2x, 30% em 1X e o resto em 16X

O 1X uso para definir quando fazer o pitstop ou para fazer ultrapassagens definitivas, quando estão naquelas trocas de posição ridículas por causa do DRS.

O 16x é quando já tenho as posições seguras, ou quando tenho os pilotos perdidos no final e estou à espera que apareça um SC vindo do céu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu me uma situação bastante ridícula. 

Estou com a Ferrari na primeira época e no GP do Canadá vejo que há previsão de chuva, mas não reparo que a chuva só começa perto da volta 5 ou assim, então meto wet em ambos os pilotos que iam arrancar de P1 e P2. Começa a corrida e chuva nada, tudo de Medium e softs e eu de wet. Vá-se lá saber como, tanto o Charles como o Sainz conseguem ter o mesmo ritmo do Max em P3 e aguentam os lugares até irem todos meter inters. 

Conclusão, fiquei com 30 segundos de vantagem para toda a gente e foi easy win 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Ontem aconteceu me uma situação bastante ridícula. 

Estou com a Ferrari na primeira época e no GP do Canadá vejo que há previsão de chuva, mas não reparo que a chuva só começa perto da volta 5 ou assim, então meto wet em ambos os pilotos que iam arrancar de P1 e P2. Começa a corrida e chuva nada, tudo de Medium e softs e eu de wet. Vá-se lá saber como, tanto o Charles como o Sainz conseguem ter o mesmo ritmo do Max em P3 e aguentam os lugares até irem todos meter inters. 

Conclusão, fiquei com 30 segundos de vantagem para toda a gente e foi easy win 😂

Porque o jogo tá com bugs a nivel dos tyres. Acho que o proximo patch 1.7 vai corrigir isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 6 minutos:

Porque o jogo tá com bugs a nivel dos tyres. Acho que o proximo patch 1.7 vai corrigir isso.

Eu sei, mas nunca me tinha apercebido que estava assim tão mal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Início de uma nova época e como um sábio uma vez disse "much slower than before, amazing". Isto vai até à décima época né? Tenho mais umas quantas para atinar se for assim 😂 só espero que não dê para ser despedido porque as exigências do board não coadunam com a qualidade do carro ahaha. Entretanto o Lewis ficou sem lugar esta época, para a Merc trazer...o Bottas kkkkk até o contratava mas para conduzir esta banheira não vou gastar rios de dinheiro num piloto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Início de uma nova época e como um sábio uma vez disse "much slower than before, amazing". Isto vai até à décima época né? Tenho mais umas quantas para atinar se for assim 😂 só espero que não dê para ser despedido porque as exigências do board não coadunam com a qualidade do carro ahaha. Entretanto o Lewis ficou sem lugar esta época, para a Merc trazer...o Bottas kkkkk até o contratava mas para conduzir esta banheira não vou gastar rios de dinheiro num piloto

Alguma coisa deves estar a fazer de mal. Eu não 2° época tenho levado o Gasly sempre ao Q2 e já fiz alguns pontos. Até o Piastri acabou em 9 ou 10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...