Longineu Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Dá para contratar pilotos só para a época seguinte? Acho que sim. Meanwhile, contratei o Smooth Operator. 😎 E o Vasseur já me veio ameaçar. 😆 "we'll come after you in the championship" mate you can't hurt me 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 3 minutos: Acho que sim. Meanwhile, contratei o Smooth Operator. 😎 E o Vasseur já me veio ameaçar. 😆 "we'll come after you in the championship" mate you can't hurt me 🤣 Tens mesmo nome de guna de Rio Tinto, Nelson 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Tens mesmo nome de guna de Rio Tinto, Nelson 😁 deve ter sido o pior insulto que alguma vez recebi na vida fds 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: deve ter sido o pior insulto que alguma vez recebi na vida fds 😞 Desculpa 😞 não sabia que ser de Rio Tinto era um insulto 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Quanto é que isto custa para pc? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 8 minutos: Quanto é que isto custa para pc? 37€ na CD Keys, acabei de ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: 37€ na CD Keys, acabei de ver Vocês compraram por lá? Parece um bom valor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 6 minutos: Vocês compraram por lá? Parece um bom valor. Sim. Comprei na pre-order, estava a 35, se não estou em erro 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos: Sim. Comprei na pre-order, estava a 35, se não estou em erro Epa eu tempo para jogar é praticamente nulo, mas gostava de dar uns toques 😛 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Fajo, Agora: Epa eu tempo para jogar é praticamente nulo, mas gostava de dar uns toques 😛 Agora está melhor porque podes gravar durante a corrida. No anterior, joguei menos do que gostava porque as corridas levavam demasiado tempo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2023 Isto só tem F1, certo? Eu já não jogo F1 (nem manager nem normal) desde o 2018. Curtia um save a começar em equipas de F2 e eventualmente conseguir candidatar a minha equipa à F1, dependendo do sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Mica, há 17 minutos: Isto só tem F1, certo? Eu já não jogo F1 (nem manager nem normal) desde o 2018. Curtia um save a começar em equipas de F2 e eventualmente conseguir candidatar a minha equipa à F1, dependendo do sucesso. Yep, só F1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 4 Agosto 2023 ainda só vou na ronda 9 (Canadá) e o Piastri já consegue estar na última gearbox e engine por ter partido os outros, fora as inumeras peças (inumeras mesmo) que ja tive que voltar a fabricar porque parte tudo, já vai em 4 ou 5 dnfs por levar o carro as barreiras fora as outras m*rda que ja fez em fp's. Isto também é ridiculo parece que tem script. De qualquer das formas, adeus Piastri e não voltes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2023 Já tive a ver mas o meu pc já não dá para o jogo, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2023 A Ferrari foi buscar o Alex Palou para o lugar do Sainz 🤨 O que quer dizer que agora, em vez de ter que lutar pelo P10 com Ocon, Albon e os Haas, também vou ter que levar com um Ferrari pela frente 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2023 O De Vries é horrível. Só no Mónaco, f*deu o carro 3 vezes. Não pensei 2 vezes, e troquei-o pelo Pourchaire. Apesar de não ter terminado o GP Espanha (porque bateu com o Russel), ficou em P10 na qualificação. Foi no GP de Espanha que consegui o 1º ponto, já agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2023 Vou ter que começar um save novo, estou quase a rebentar o cost cap em carros, e ainda só vamos na 15 corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Vou ter que começar um save novo, estou quase a rebentar o cost cap em carros, e ainda só vamos na 15 corrida. Também estou a pensar nisso. Reparei que já só tenho 4M disponiveis e já só tenho 1 motor em bom estado para o resto das corridas 😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Longineu, Agora: Também estou a pensar nisso. Reparei que já só tenho 4M disponiveis e já só tenho 1 motor em bom estado para o resto das corridas 😆 Tens alguma piloto a rebentar metade do carro cada vez que vai para a pista? Desisti agora quando o Porchaire mandou o carro contra a parede em todos os FPs Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Tens alguma piloto a rebentar metade do carro cada vez que vai para a pista? Desisti agora quando o Porchaire mandou o carro contra a parede em todos os FPs 😆 E o Ocon que me f*deu a corrida ao Lando por duas vezes em meia duzia de voltas. Estou lhe com um pó pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😆 E o Ocon que me f*deu a corrida ao Lando por duas vezes em meia duzia de voltas. Estou lhe com um pó pqp Bem, resta-me a Williams ou a Alfa Romeo 😄 E isto deve ser corrigido no próximo patch. Não é normal os pilotos serem todos uns Maldonados Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2023 Fui para a Williams e o Sargeant leva 2 voltas de metade do pelotão no GP do Dubai mas, ao menos mantém o carro inteiro durante o fim de semana 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 23 horas: Também estou a pensar nisso. Reparei que já só tenho 4M disponiveis e já só tenho 1 motor em bom estado para o resto das corridas 😆 A mim o que me lixa é que ainda não me habituei ao lifespan das peças, então fico sem elas montes de vezes e depois tou a fabrica-las de emergencia ou rushed, o preço de tudo o que envolve peças levou um upa upa gigante do ultimo jogo. Ainda por cima pensei que não fosse sofrer muito com o lifespan das peças e meti aquilo tudo para a esquerda que o carro fica mais leve e ganha mais atributos, well, shit Citação de Gilberto Carlos, há 23 horas: Bem, resta-me a Williams ou a Alfa Romeo 😄 E isto deve ser corrigido no próximo patch. Não é normal os pilotos serem todos uns Maldonados Já no último jogo foi um bocado a mesma coisa, dei um development enorme ao Piastri, o gajo apesar de só ter 82 ou 83 ou que era de overall gastei imensos pontos no control e accuracy e mesmo com mais de 85+ em cada um deles era um fartote de desastres. O pior é que para além de ter trazido a zica dele do último jogo parece que ainda piorou, o homem nem a Silverstone chegou e f*deu-me os engines e o ers todos, das gearboxes só sobraram uma, andei o campeonato todo ali com um budget de 5-10M. Aliás, as últimas quatro corridas tive o Pourchaire e o Lando a correrem com peças entre os 15% e os 35% de wear porque já não suportava gastar mais dinheiro. A minha sorte foi que o Lando portou-se bastante bem neste departamente, dois Piastris e tinha aberto falência à quinta corrida para aí Citação de Gilberto Carlos, há 22 horas: Fui para a Williams e o Sargeant leva 2 voltas de metade do pelotão no GP do Dubai mas, ao menos mantém o carro inteiro durante o fim de semana foi o meu pensamento quando troquei o Piasti pelo Pourchaire, o rendimento foi basicamente o mesmo, mas ao menos o francês não me destroi o carro fim de semana sim fim de semana sim. Alias, naquelas perguntas que eles fazem a meio da corrida, cada vez que o Piastri perguntava "is something wrong with the car?" so dava vontade de responder "yes, you're driving it" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2023 Eu sou um noob do crl nisto mas como é que a Alpine consegue ter melhor rendimento que eu com o Lando e o Sainz? 😭 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 36 minutos: Eu sou um noob do crl nisto mas como é que a Alpine consegue ter melhor rendimento que eu com o Lando e o Sainz? 😭 Porque #somostodosnoobs Estou a na Williams a comer pó do De Vries e do Tsunoda Compartilhar este post Link para o post