Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Sinceramente e posso estar errado, ja que nao seria a primeira vez, mas o Zamperini vai espetar um barrete enorme em quem lhe pagar estes valores. É um bom jogador, mas atendendo aos atributos que tem, ao que demonstra em campi nao vale metade. Tem uma boa velocidade, um bom pe esquerdo e é mexido, mas nao me convence para pagar 35 a 40M. Pode melhorar varios aspectos do seu jogo e mesmo assim nao dave 25M por ele. Aposto que essa oferta da juventus, se existe como diz o Flamez, ronda os 15M. O Zamperini sabe que o tem que vender. O marotta tambem o sabe...e este tambem nao brinca com os valores.

mas pronto, ha jogadores com uma dezena de golos d uns toques jeitosos e ja sao jogadores de topo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que estas a dizer mas não deixa de ser engraçado ver as reacções.

:mrgreen:

Acho que cá no fórum não é o caso, mas o que eu disse enquadra-se mais com alguns artigos de opinião que já tenho lido a elogiarem-no imenso, imenso. O que é certo é que mesmo estando em todas as competições, ainda não ganhou nenhuma para que me possa estender em elogios. Em principio a minha opinião sobre o trabalho dele terá um balanço positivo, mas como ainda é possível borrar a pintura até ao fim, prefiro esperar pelo final da época.

Não era a minha escolha de sonho e ainda reagi pior porque a entrada dele coincidiu com a saída do Conte, mas se me provar que estava errado, que ainda não o fez, terei todo o gosto em admiti-lo. Mesmo não tendo a melhor opinião sobre ele, acho que sempre lhe dei o mérito de saber montar uma equipa em volta dos seus pontos fortes mesmo assim.

Bem, se perguntares ao Mary e ao tuttosport, são smpre uns craques de meter medo! :mrgreen:

É. O Llorente tb começou assim....

Eu não tenho a ideia de que isso seja bem assim tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala não sai por mais 30 milhões...

É preciso ser muito burro para oferecer mais do que isso tendo em conta que o clube precisa de vender e nem quer saber se é a um rival interno ou não...

30 milhões são suficientes e chegam muito bem para o que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu nunca vi o gajo jogar. Mas se realmente está a 8 meses de poder assinar a 0, e tendo em conta que a Juventus até agora se tem visto grega pra dar mais de 20M por alguém... Que desperdício de 35M... Mas o gajo do Palermo também parece ser um fala barato daqueles..

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa hipotese para futuro treinador da Sampdoria.

Compartilhar este post

Link para o post

11150267_897980956941237_2357134271988102583_n.png?oh=c27b99eecfeb5f83d1ffa3f1ee1cb9fb&oe=55A38EF9

11102847_1119242774769617_5009210764081271865_o.jpg

Parabéns.

Mitico! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

11149799_862687610470244_8764487618035101310_o.png

Seria lindo, que alem do Carpi, subisse tambem o Frosinone.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo era subir o Vicenza. Uma equipa que foi adicionada à liga já em Agosto (depois da falência do Siena) e em preterição da claim mais legítima do Novara, que foi preparada para competir na Seríe C (sim, para mim será sempre Série C e nada de Lega Pro ou o crl) e acabar por subir, era coisa para ir para os anais da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que já estão a fazer o onze da época no tópico da Premier League, tomei a liberdade de fazer um da Serie A:

•  
  • Handanovic - É o melhor guarda-redes da Serie A, apesar de tudo, está a fazer mais uma época de nível elevadíssimo só ao alcance dos melhores.
  • Bonucci - Tem sido um dos pilares defensivos da Juventus.
  • Rugani - Época de estreia na primeira divisão e o menino não defraudou as expetativas nele depositadas, está ali um senhor jogador. Espero que o aproveitem.
  • Koulibaly - Uma boa surpresa. Tem um estilo idêntico ao do Sakho do Liverpool. Presença física, boa leitura do jogo, importante nas bolas paradas, melhorou imenso na fase de construção da equipa e muito forte no desarme. Formou uma bela dupla com o Albiol.
  • Lichtsteiner - Outra época a bom nível.
  • Achraf Lazaar - Mais uma estreia na Liga e mais uma boa surpresa.
  • Andrea Pirlo - Classe. Tinha que o por.
  • Pogba - Acho que foi, indiscutivelmente, a época de afirmação. Foi o líder do meio-campo da Juventus, desenvolveu o seu jogo em diversos aspectos, principalmente no capítulo da decisão.
  • Mirko Valdifori - Mais um que apareceu tarde mas vai bem a tempo. Tem 28 anos e é um médio de toque, é o cérebro da equipa do Empoli. Sem dúvida o jogador mais maduro tacticamente.
  • Carlos Tévez - Uma máquina. Um dos avançados mais completos da Europa, está a fazer uma época de sonho.
  • Mauro Icardi - Juntamente com mais um ou dois jogadores, é ele que está a levar o Inter às costas. Tem 21 golos em todas as competições oficiais. Vai ser complicado manter um jogador com este potencial na Serie A.

Melhor jogador do campeonato: Tévez.

Melhor jogador Jovem: Dybala.

Maior revelação: Felipe Anderson.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 11 é feito com base em muito poucos jogos para ser sincero. Vi os da Juve e assim muito ocasionalmente apanhei alguns jogos do Sassuolo, Empoli e das equipas do topo da tabela.

Buffon

Darmian

Bonucci

Rugani

Marinho

Biglia

Marchisio

Pogba

Anderson

Tevez

Icardi

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon "Posso jogar até aos 40"

buffon-point490epa_5.jpg

O guarda-redes Italiano e da Juventus, Gianluigi Buffon acredita que pode continuar a jogar ao mais alto nível por mais três anos e está de olhos postos no Campeonato do Mundo de 2018.

Aos 37 anos continua a manter a titularidade no clube e na seleção e não tem interesse em contentar-se com um lugar de suplente, á medida que a idade aumenta.

"Se eu continuar neste nível física e mentalmente, posso garantir mais dois ou três anos ao mais alto nível", disse Buffon ao L'Equipe.

"Eu não sou um número dois, eu quero ser o guarda-redes que aos 40 anos ainda é o número um. Quero experienciar os anos que me restam da melhor maneira possível e demonstrar que, mesmo aos 37 ou 38 anos eu sou um guarda-redes importante.

"Se eu disser que eu não estou a pensar no Campeonato Mundo na Rússia, eu estaria a mentir porque estou habituado a definir grandes objectivos para mim, mesmo que com três anos pela frente e com a minha idade, sei que é exigir muito."

Buffon refletiu sobre a sua ilustre carreira e escolheu vencer a França na Final do Mundial em 2006 como a melhor recordação.

"Ganhar o Campeonato do Mundo era algo que eu tinha sonhado desde que era uma criança.

"As pessoas ainda falam sobre a minha defesa contra Zidane - No final, tudo é amplificado e até mesmo uma simples acção pode tornar-se lendária.

"Sinto-me honrado por fazer parte da seleção nacional, onde comecei em 1997, e depois de quase 20 anos faz-me sentir orgulhoso ser ainda uma parte dela e ainda tenho o desejo de continuar."

Apesar de uma extensa lista de prémios e uns incríveis 586 jogos na Serie A, Buffon mantém um lamento.

"O meu único arrependimento é nunca ter jogado na Premier League. Teria gostado de jogar nesses estádios e nessa atmosfera, onde parece haver um grande desportivismo.

"Eu nunca deixei Itália porque sempre pensei que o campeonato italiano era o mais desafiante e o maior de todas as ligas.

"Hoje estamos em declínio, mas tudo acontece em ciclos. Ontem foi a Espanha, hoje é a Inglaterra e talvez amanhã seja a Franca.

"Eu estive 10 anos no Parma e estou há 15 na Juventus - quando você está feliz numa equipa não faz sentido sair."

:::::::::::::::::

Buffon "Ainda acredito que vencerei a Champions"

buffon-press490epa_0.jpg

Gianluigi Buffon está cauteloso com a ameaça representada pelo Monaco, adversário da Juventus nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas pensa que os bianconeri poderão ir até ao fim da competição.

Os dois clubes encontram-se no Juventus Stadium na terça-feira à noite, na primeira mão dos quartos e o clube francês causou uma das maiores surpresas da competição ao eliminar o Arsenal.

Buffon admitiu que o sorteio foi favorável à Velha Senhora, mas advertiu contra qualquer complacência.

"De todas as equipas restantes na competição havia duas ou três que eram preferíveis em relação ás outras, e o Monaco era uma dessas equipas", disse ao L'Equipe.

"No entanto, eles terão pensado o mesmo sobre nós - que é preferível defrontar a Juventus.

"Eles são uma equipa imprevisível e temos de agir com cautela. Eles são perigosos fora de casa e, de seguida, em casa, eles sentem dificuldades.

"Quando você pensa que não é o favorito e que vai perder, você pode acabar por ganhar. Por outro lado, quando se é favorito muitas vezes pode-se acabar por ter problemas.

"O Monaco é uma equipa difícil de se enfrentar, e se chegaram a este ponto da competição, então é porque eles têm qualidade mental e técnica e não chegaram aqui por acaso.

"Nós não os vamos subestimar. Estamos nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e a Juventus é um clube em ascensão, mas para demonstrar a Itália e á Europa que podemos subir até ao topo, temos de vencer. "

O título da Liga dos Campeões é uma das poucos honras no futebol europeu que tem escapado a Buffon e ele está cautelosamente optimista sobre suas hipóteses de o agarrar.

"Se me perguntar se eu estou a pensar em ganhá-la, eu diria que seria incrível, mas não impossível.

"De momento, há duas ou três equipas que têm mais experiência e qualidade técnica em relação a nós, mas nunca se sabe.

"É um título que me falta e um objetivo sobre o qual penso - Eu não ficaria surpreendido se eu o ganhasse antes do final da minha carreira. Eu tenho trabalhado muito e eu acredito que se você trabalhar, então a vida irá recompensar-te. "

::::::::::::

Tevez "Juventus pode vencer qualquer equipa"

tevez-bvb-goal490epa_1.jpg

Carlos Tevez elogia Max Allegri por incutir calma no jogo da Juventus, enquanto fala sobre as hipoteses da equipa na Liga dos Campeões e no jogo frente ao Monaco.

O avançado argentino acredita que a Velha Senhora deve ter como objetivo ganhar o Triplete e afirma que a equipa se tornou uma força mais forte desde que Allegri chegou no verão passado.

"Agora somos uma equipa mais relaxada, graças à calma de Allegri", disse Tevez ao La Repubblica.

"Ele conseguiu passar esta mensagem e o plantel tem entendido isso, mas não me faça fazer comparações com Conte.

"Allegri diz-nos para jogar-mos com calma e que mais cedo ou mais tarde o golo virá."

Tevez já venceu a Liga dos Campeões com o Manchester United em 2008 e acredita que a Juventus tem as qualidades necessárias para percorrer o mesmo caminho, embora tenha delineado as diferenças entre as duas equipas.

"É uma situação diferente da do Manchester United. Na altura tinham grandes vencedores como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Ryan Giggs, Rio Ferdinand e Paul Scholes.

"Penso que agora, por outro lado o que temos é uma equipa. Somos muito dificil de ser derrotados, como o Atlético de Madrid há um ano atrás.

"O jogo em Dortmund mostrou que podemos ir longe, mas isso depende de nós. A Juventus pode vencer qualquer equipa e nós demonstrá-mos isso. Não existem equipas que estejam fora do nosso alcance.

"Podemos sonhar com o Triplete? É possível. Sonhar não faz doer."

::::::::::::

Barzagli "Conte motivador, Allegri táctico"

barzagli-empoli490epa.jpg

Andrea Barzagli sublinha que Antonio Conte deu á Juventus uma mentalidade forte e que Massimiliano Allegri tem melhorado o lado tático da equipa.

O defesa-central Barzagli está com a Juventus desde 2011, tendo trabalhado com ambos os treinadores.

"Allegri assumiu a responsabilidade por nós muito mais do que acontecia anteriormente", disse Barzagli ao La Stampa.

"Conte foi muitas vezes o nosso motivador, mas Allegri já trabalhou mais em tácticas e na parte da gestão, o que acabou por se materializar nesta equipa.

"Definitivamente nós temos crescido como equipa, porque na nossa primeira temporada não fomos a equipa mais forte, mas vencemos - foi então que Conte nos deu uma mentalidade forte.

"Esta Juventus não pode ser pior do que as grandes equipas do passado. Se somos fortes, os resultados vão falar por nós. "

Barzagli vê o jogo da Liga dos Campeões frente ao Monaco com cautela, mas admite que ficou satisfeito com o sorteio.

"Vai ser 50-50, mas com outras equipas a nossa percentagem teria sido inferior.

"No papel, eu penso que o sorteio foi bom e que tivemos sorte. Sonhar não custa nada, e a Liga dos Campeões também é lesões, momento de forma e sorte.

"Contra o Monaco vamos jogar o nosso jogo e, se passarmos em frente, estaremos nas meias-finais e a partir daí tudo pode acontecer."

::::::::::::::::

Carlitos Tevez, atualmente a representar a Juventus, considera que é mais difícil marcar golos no campeonato italiano do que na Premier League.

Antes de se mudar para Itália, no verão de 2013, o avançado argentino representou West Ham, Manchester United e Manchester City:

«É muito mais fácil marcar na Premier League, onde a bola não pára e o meio-campo não existe. Em Itália joga-se contra cinco defesas, torna-se muito mais difícil», afirmou o jogador, em entrevista ao jornal La Repubblica.

Nos sete anos em que esteve em Inglaterra, Tevez marcou 84 golos na Premier League, contando 36 desde que chegou a Itália na Serie A.

::::::::::

Allegri "Tevez é indispensável"

allegri-tevez-press490epa.jpg

O avançado Carlos Tevez é "indispensável" para a Juventus, admite o treinador Massimiliano Allegri.

"Tevez é como todos os grandes campeões, indispensável ​​para as grandes equipas", disse Allegri elogiando o seu jogador.

"Tevez está a ter uma temporada extraordinária, e ele deve continuar isso, porque ainda não alcançá-mos nenhum objectivo e ainda temos dois meses pela frente.

"O último jogo será [a final da Taça de Itália] a 7 de junho e por isso temos que trabalhar e tentar alcançar os nossos objectivos.

"De momento o objetivo é estar bem contra o Monaco, e depois voltaremos a concentrar o nosso foco na competição interna."

O treinador também destacou Patrice Evra, com o ex-jogador do Manchester United a estar em evidência nas últimas semanas, depois de um início instável.

"Patrice está a ter um bom ano, e estou muito satisfeito, especialmente a partir da última parte da temporada, porque nos primeiros meses ele teve um período de adaptação.

"Ele é um grande jogador com uma grande personalidade. Estava a jogar fora da Itália há muitos anos, num estilo futebol completamente diferente.

"Mas ele é um rapaz inteligente, e ele entendeu imediatamente as realidades da Liga italiana, e agora ele está muito bem."

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Juve já encaixou 77,5 milhoes com a participação nas competições europeias neste ano.

O ano passado recebeu 62,7 milhões e há dois anos 65,3 milhões.

Caso elimine o Monaco, são mais 10 milhões que entram...

Sem duvida que é uma excelente receita e só por aqui dá para ter alguma vantagem em relação ás restantes equipas italianas que têm recebido bem menos por aquilo que (não) têm feito a nivel europeu.

Provavelmente com esta receita, a Juve irá ultrapassar o marco dos 300 milhões de receitas que foi delineado pelo presidente Agnelli como fundamental para o clube se manter sustentavel e poder passar a contratar jogadores por um preço que até ao momento lhe estava inacessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma fans boycott Pallotta

pallotta-press490epa_5.jpg

After this morning’s insulting banner, now Roma fans announce they’ll boycott games in protest at President James Pallotta.

The row exploded after the Curva Sud will be closed against Atalanta due to offensive banners and chants mocking Antonella Leardi, whose son Ciro Esposito was killed by a Roma fan in May 2014.

Pallotta went on the official Roma radio station and referred to the supporters who made those banners as “****ing idiots.”

Now the ultras have taken the phrase as a source of pride and are hitting back at American Pallotta, releasing their own statement with on the backdrop a season ticket from 1933-34.

“When you were just born, we were at the Campo Testaccio for any old Roma-Dominante game and when there was still no trace of you in your father’s balls, we were in Turin for a Roma-Milan that sealed our only relegation.

“When you were excited by your Boston Celtics, we drew 2-2 against Atalanta with a Pruzzo brace, while later – when you cheered for a tap-in – we were celebrating our Roma-Torino and crying for our Roma-Liverpool.

“At the age of 53 you became owner of our Roma and the first thing you did was modify the 1927 club badge. You made many wonderful promises that we believed, albeit with the wary eye of a Roman.

“Meanwhile, in every stadium, we Roma fans were insulted with chants and banners that we never complained about, because it’s part of football and not sports like basketball with megascreens telling the audience when to applaud.

“Yet you dared call 14,000 fans ‘****ing idiots’ and refused to look after those who paid you in advance, playing the game of the new Millennium moralists (journalists, observers and Leagues of various nature) who have always done nothing for Roma and its supporters.

“This is why we are angry with you, James, and this is why out of solidarity with the Curva Sud we too will stay outside the stadium for Roma-Atalanta. We invite all the real Giallorossi fans to do the same.”

Fonte: http://www.football-italia.net/65173/roma-fans-boycott-pallotta

Compartilhar este post

Link para o post

Juve já encaixou 77,5 milhoes com a participação nas competições europeias neste ano.

O ano passado recebeu 62,7 milhões e há dois anos 65,3 milhões.

Caso elimine o Monaco, são mais 10 milhões que entram...

Sem duvida que é uma excelente receita e só por aqui dá para ter alguma vantagem em relação ás restantes equipas italianas que têm recebido bem menos por aquilo que (não) têm feito a nivel europeu.

O Milan até esta temporada tinha melhor coeficiente europeu do que a Juve. Tudo isto por ao longos dos ultimos cinco anos ter feito (mais) a nivel europeu. Senao tivessemos ficado fora ainda seriamos a equipa que mais pontos trás para Italia.

No entanto, há que enaltecer o trabalho da Juve e outras equipas italianas que têm trazido esta temporada muitos pontos para o coeficiente do país

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a falar no ranking da UEFA, mas exclusivamente em termos de dinheiro. È uma diferença grande da Juve para as restantes equipas italianas e terá tendencia a aumentar. Sobretudo se a Roma ficar fora da Champions (que é em condiçoes normais o unico clube de momento que pode rivalizar com a Juve na Serie A) perderá bastante capacidade financeira e portanto a Juve tem tudo para manter uma certa hegemonia.

A Juve irá ultrapassar naturalmente o Milan no ranking como melhor classificada italiana (aliás, será a partir da proxima epoca salvo erro) e irá manter-se naturalmente como a melhor. Será o Milan que terá de correr atrás, porque o que fez a Juve deixar esse lugar foi uma "anomalia". A questão é apenas ver em que lugar a Juve conseguirá atingir no ranking da UEFA: se um lugar no topo 10, se conseguirá chegar ao pote 1 da Champions, que certamente será o grande objectivo.

A final da Taça de Itália é dia 7 de Junho? Não costuma ser mais cedo?

Sim, costuma ser em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

«Porque deveria abandonar? Seria um desperdício» – Buffon

champions_juventus_monaco62_43974_immagine_ts673_400.jpg

O guarda-redes da Juventus, Gianluigi Buffon, afastou o cenário de abandonar o futebol no final da presente temporada.

«Porque deveria abandonar? Seria um desperdício. As pessoas dizem que não posso jogar aos 37, 38 ou 39, mas apenas penso que se deve parar quando entramos em campo e já não parecemos o mesmo. Não acho que esse seja o meu caso», afirmou Buffon, em declarações à Imprensa italiana.

Sobre a vitória frente ao Mónaco (1-0).

«O resultado é positivo por ser uma vitória por não termos sofrido golos, pelo que estamos em vantagem.»

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri terá pedido a contratação de De Sciglio.

Juve disposta a oferecer 15 milhões ao Milan. Jogador acaba contrato em 2016 e parece que nao tem havido grandes avanços em termos de renovação.

O De Sciglio ou o Darmian seria uma contratação excelente. Laterais direitos que tambem podem jogar á esquerda. È mesmo o que a Juve necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...