Phil Publicado 14 Maio 2015 o Morata não é obrigado a voltar ao Real. Basta a Juve convencer o rapaz a ficar. Não? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Maio 2015 O Mário Rui pode ir para a Fiorentina so se o pari....oh wait Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Maio 2015 (editado) Quem é o 1º? Rugani. O Pereyra não será propriamente um reforço. Os termos do negócio é que serão diferentes, porque passará a ser jogador propriedade da Juventus. Segundo a Sky Italia, Dybala já é jogador da Juventus. Foi hoje o encontro que fechou o negócio. 2,2 milhoes de salário para o jogador, que vai aumentando 100 mil euros por cada um dos 5 anos de contrato. Para o Palermo 28 milhoes+8 milhoes em bonus + 4 milhoes diluidos em jogadores. Um será Goldaniga (valorizado em 2 milhoes) e outro ainda será escolhido. Entretanto, o Sporting estará interessado no Isla. È certo que nao fica no QPR e que a Juve tambem não o quer. Fala-se no Watford como principal interessado. Espero que a Juve o consiga vender. Um flop. Editado 14 Maio 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Maio 2015 o Morata não é obrigado a voltar ao Real. Basta a Juve convencer o rapaz a ficar. Não? Sim, claro. Mas essas clausulas de recompra só são válidas para 2016. Para a proxima epoca, não existe clausula de recompra para Real. Existe é uma clausula em que se um clube "estrangeiro" quiser contratar o Morata, tem de pagar 80 milhoes. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2015 Tevez, Dybala e Morata vai ser um regalo. :heart: Não sei se o Dybala vai seguir as pegadas do Iturbe se do Morata, mas eu fico muito satisfeito com a transferência e acho que ele se pode tornar num jogador fantástico se melhorar num ou noutro aspecto do seu jogo. Agora é irem buscar o Berardi e fico-me a marimbar para o resto do mercado desde que não vendam ninguém importante. Se bem que esta transferência do Dybala ainda não é bem oficial, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2015 Não se sabe bem (vai depender do que ele quiser fazer), mas em principio acho que não. Era bom que ficasse para o Dybala ter o mesmo processo de adaptação que o Morata e o Pogba tiveram e sem a pressão de ser imediatamente titular. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Maio 2015 Pensei que ele ia voltar ao Boca no fim do contrato Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2015 A Juventus tem tudo na mão para limpar os próximos campeonatos. Então, se vencerem a Liga dos Campeões... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Maio 2015 E segundo o DiMarzio, a Juve está muito proxima de chegar a acordo com o Cavani. Falta depois o PSG. Das duas uma: ou fica um ataque de luxo com Cavani, Tevez, Morata, Dybala. Ou alguem vai sair: Llorente deverá ser vendido, Coman emprestado, Matri regressa ao Milan. Depois é ver o que acontece com Tevez e Morata. Mas se ambos ficam e vem o uruguaio, fica um ataque a lembrar os tempos de Trezeguet, Del Piero, Ibrahimovic e Mutu. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Maio 2015 Bem parece que o que me disseram estava certo...1/3, agora se as outras informações estiverem certas o Edi vai para o Atlético... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2015 A entrar Dybala e Cavani, isso só pode querer dizer que o Pogba tem guia de marcha. Não me agrada nada a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2015 Rugani. Entretanto, o Sporting estará interessado no Isla. È certo que nao fica no QPR e que a Juve tambem não o quer. Fala-se no Watford como principal interessado. Espero que a Juve o consiga vender. Um flop. Ui era um upgrade em relação ao Cédric. Mas deve ter um salário brutal. A entrar Dybala e Cavani, isso só pode querer dizer que o Pogba tem guia de marcha. Não me agrada nada a ideia. Mesmo assim, 4 avançado dessa categoria não é boa politica. A não ser que o Tevez saia mesmo... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Touré vai assinar pelo Inter Milão16:23 - 15-05-2015Yaya Touré acordou um contrato de quatro épocas com o Inter de Milão, segundo avança esta sexta-feira o jornal ´Sport´.O internacional pela Costa do Marfim, que soma 217 jogos oficiais pelo Manchester City desde a época 2010/2011, rumará assim à liga italiana na próxima temporada, depois de ter tido um encontro privado com Ferran Soriano, diretor geral do clube inglês. Editado 15 Maio 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2015 Contratação fantástica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Maio 2015 Onde é que ele se vai meter...podia arranjar qualquer clube de topo.. O Dybala tem muito talento e possibilidades para se tornar jogador de top, mas 40M por ele pqp, nao era mais facil esperar que o contrato acabasse? Se nao me engano ele nao quer renovar e ele acaba em 2016 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Maio 2015 Apesar de nunca ter ido muito à bola com o Yaya, seria uma grande adição para o Inter e para o calcio. Mesmo assim, 4 avançado dessa categoria não é boa politica. A não ser que o Tevez saia mesmo... Concordo. Acho que seria principalmente contra-producente para a evolução do Morata. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 Onde é que ele se vai meter...podia arranjar qualquer clube de topo.. O Inter de Milão não é um clube de topo? Pode estar simplesmente a abraçar um projecto no qual haverá investimento para se colocar o Inter no devido lugar. Quer dizer, aqui no Fórum diz-se que os clubes de Milão têm que se voltar a erguer. Mas quando contratam um jogador excelente, criticam a escolha do jogador e não querem que ele vá para lá. Vão-me explicar como se há-de processar o ressurgimento dos clubes então. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2015 Caso se confirme, fico contente. É um jogador extraordinário e a forma como levou o City várias vezes às costas foi admirável. Só falta o Silva e o Aguero. :mrgreen: Grande contratação do Inter. Se bem que sem um treinador de verdade, a tarefa continua um bocado complicada. E é como o Flamez refere, a Serie A também precisa de nomes sonantes para voltar a ganhar estatuto que perdeu há uns anos. É uma excelente notícia para o futebol italiano. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2015 E o Berardi? Cum crl que ataque :medinho: Em relação ao Yaya, a saída é o mais esperado mesmo, depois do episódio com a morte do irmão, a relação com o clube ficou completamente deteriorada. Pode querer dizer que o Pogba poderá mesmo assinar por nós. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Maio 2015 E o Berardi? Cum crl que ataque :medinho: Em relação ao Yaya, a saída é o mais esperado mesmo, depois do episódio com a morte do irmão, a relação com o clube ficou completamente deteriorada. Pode querer dizer que o Pogba poderá mesmo assinar por nós. Hum...eu não ouvi nada de o FFP levantar para vocês para o ano, não sei se será boa ideia gastar mais de 80 milhões nele. Em relação ao Touré, vai baixar imenso o salário dele :o Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Maio 2015 Vamos vender para comprar, será a unica solução possivel para isso. Queria tanto o Verratti :( Compartilhar este post Link para o post