Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

o Morata não é obrigado a voltar ao Real. Basta a Juve convencer o rapaz a ficar. Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o 1º?

Rugani.

O Pereyra não será propriamente um reforço. Os termos do negócio é que serão diferentes, porque passará a ser jogador propriedade da Juventus.

Segundo a Sky Italia, Dybala já é jogador da Juventus. Foi hoje o encontro que fechou o negócio. 2,2 milhoes de salário para o jogador, que vai aumentando 100 mil euros por cada um dos 5 anos de contrato.

Para o Palermo 28 milhoes+8 milhoes em bonus + 4 milhoes diluidos em jogadores. Um será Goldaniga (valorizado em 2 milhoes) e outro ainda será escolhido.

Entretanto, o Sporting estará interessado no Isla. È certo que nao fica no QPR e que a Juve tambem não o quer. Fala-se no Watford como principal interessado.

Espero que a Juve o consiga vender. Um flop.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

o Morata não é obrigado a voltar ao Real. Basta a Juve convencer o rapaz a ficar. Não?

Sim, claro.

Mas essas clausulas de recompra só são válidas para 2016. Para a proxima epoca, não existe clausula de recompra para Real.

Existe é uma clausula em que se um clube "estrangeiro" quiser contratar o Morata, tem de pagar 80 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tevez, Dybala e Morata vai ser um regalo. :heart:

Não sei se o Dybala vai seguir as pegadas do Iturbe se do Morata, mas eu fico muito satisfeito com a transferência e acho que ele se pode tornar num jogador fantástico se melhorar num ou noutro aspecto do seu jogo. Agora é irem buscar o Berardi e fico-me a marimbar para o resto do mercado desde que não vendam ninguém importante. Se bem que esta transferência do Dybala ainda não é bem oficial, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe bem (vai depender do que ele quiser fazer), mas em principio acho que não.

Era bom que ficasse para o Dybala ter o mesmo processo de adaptação que o Morata e o Pogba tiveram e sem a pressão de ser imediatamente titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ele ia voltar ao Boca no fim do contrato

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus tem tudo na mão para limpar os próximos campeonatos. Então, se vencerem a Liga dos Campeões...

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o DiMarzio, a Juve está muito proxima de chegar a acordo com o Cavani. Falta depois o PSG.

Das duas uma: ou fica um ataque de luxo com Cavani, Tevez, Morata, Dybala.

Ou alguem vai sair: Llorente deverá ser vendido, Coman emprestado, Matri regressa ao Milan.

Depois é ver o que acontece com Tevez e Morata. Mas se ambos ficam e vem o uruguaio, fica um ataque a lembrar os tempos de Trezeguet, Del Piero, Ibrahimovic e Mutu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o que me disseram estava certo...1/3, agora se as outras informações estiverem certas o Edi vai para o Atlético...

Compartilhar este post

Link para o post

A entrar Dybala e Cavani, isso só pode querer dizer que o Pogba tem guia de marcha. Não me agrada nada a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugani.

Entretanto, o Sporting estará interessado no Isla. È certo que nao fica no QPR e que a Juve tambem não o quer. Fala-se no Watford como principal interessado.

Espero que a Juve o consiga vender. Um flop.

Ui era um upgrade em relação ao Cédric. Mas deve ter um salário brutal.

A entrar Dybala e Cavani, isso só pode querer dizer que o Pogba tem guia de marcha. Não me agrada nada a ideia.

Mesmo assim, 4 avançado dessa categoria não é boa politica. A não ser que o Tevez saia mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Touré vai assinar pelo Inter Milão
16:23 - 15-05-2015

Yaya Touré acordou um contrato de quatro épocas com o Inter de Milão, segundo avança esta sexta-feira o jornal ´Sport´.

O internacional pela Costa do Marfim, que soma 217 jogos oficiais pelo Manchester City desde a época 2010/2011, rumará assim à liga italiana na próxima temporada, depois de ter tido um encontro privado com Ferran Soriano, diretor geral do clube inglês.
Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele se vai meter...podia arranjar qualquer clube de topo..

O Dybala tem muito talento e possibilidades para se tornar jogador de top, mas 40M por ele pqp, nao era mais facil esperar que o contrato acabasse? Se nao me engano ele nao quer renovar e ele acaba em 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nunca ter ido muito à bola com o Yaya, seria uma grande adição para o Inter e para o calcio.

Mesmo assim, 4 avançado dessa categoria não é boa politica. A não ser que o Tevez saia mesmo...

Concordo. Acho que seria principalmente contra-producente para a evolução do Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele se vai meter...podia arranjar qualquer clube de topo..

O Inter de Milão não é um clube de topo? Pode estar simplesmente a abraçar um projecto no qual haverá investimento para se colocar o Inter no devido lugar.

Quer dizer, aqui no Fórum diz-se que os clubes de Milão têm que se voltar a erguer. Mas quando contratam um jogador excelente, criticam a escolha do jogador e não querem que ele vá para lá. Vão-me explicar como se há-de processar o ressurgimento dos clubes então.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme, fico contente. É um jogador extraordinário e a forma como levou o City várias vezes às costas foi admirável. Só falta o Silva e o Aguero. :mrgreen: Grande contratação do Inter. Se bem que sem um treinador de verdade, a tarefa continua um bocado complicada.

E é como o Flamez refere, a Serie A também precisa de nomes sonantes para voltar a ganhar estatuto que perdeu há uns anos. É uma excelente notícia para o futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Berardi? Cum crl que ataque :medinho:

Em relação ao Yaya, a saída é o mais esperado mesmo, depois do episódio com a morte do irmão, a relação com o clube ficou completamente deteriorada. Pode querer dizer que o Pogba poderá mesmo assinar por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Berardi? Cum crl que ataque :medinho:

Em relação ao Yaya, a saída é o mais esperado mesmo, depois do episódio com a morte do irmão, a relação com o clube ficou completamente deteriorada. Pode querer dizer que o Pogba poderá mesmo assinar por nós.

Hum...eu não ouvi nada de o FFP levantar para vocês para o ano, não sei se será boa ideia gastar mais de 80 milhões nele.

Em relação ao Touré, vai baixar imenso o salário dele :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender para comprar, será a unica solução possivel para isso. Queria tanto o Verratti :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...