Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não acho assim tão exagerado.

Dado o rendimento dele na época passada e o currículo com que vem também não, mas acho que com 30 milhões dava para sacar um avançado que fosse TOP mesmo. O Bacca acho que vem num nível um pouco abaixo e já tem 29 anos (?) é muita guita...

Já o Mauri é uma boa compra. Há valores Kaplan? De valor era mesmo o Witsel crl...vinha dar uma dimensão aquele meio-campo que nossa senhora

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito mais para gastar. :mrgreen: Este ano há carta verde para gastar o que for necessario. Falava-se entre 100-150M. A verdade é que nao houve um valor dado ao mercado por Berlusconi. Seria para gastar o que fosse necessario gastar

Fica a faltar um lateral, 2 centrais - 1 medio centro de qualidade, e um avançado que resolva do tipo ''a la Ibra''. De resto fica fechado. Depois ficando os melhores e completando 1-2 lugares com algum primavera ja fico mais contente com o mercado desta temporada, comparado com o dos ultimos anos

Btw, eu nao gosto do Bacca. Acho que é um jogador que precisa de muita bola bem servida para facturar. 30M por ele é demasiado, mas no mercado nao há tantas soluçoes melhores

Entretanto Mauri poderá ser o proximo reforço, sendo que este excluirá Baselli quase de certeza. Provavelmente o ''acordo moral'' que tinhamos com o Atalanta deixará de ter feito e a Fiorentina poderá avançar, ja que tem enorme interesse no jogador. Mauri espero que se oficialize, no vá terminar no Atletico. :D O Milan terá vencido a concorrência do Atletico, Wolfsburg e Juve.

PS: Inter e o jogador Italiano <3

Fico à espera do final do mercado. Vocês até já têm bons valores, na verdade, mesmo sem mercado, mas a gastar a sério que gastem como deve ser e não me parece que os negócios do Bertolacci e do Bacca tenham tido a melhor relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está com grande equipa, essa m*rda é para lutar pelo titulo, problema é quem os mete a jogar

O Milan na m*rda como sempre

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Milan :/

O Honda jogará na ala ou no meio? Espero que o Bonaventura jogue no meio embora tenha feito vários jogos na esquerda o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o rendimento dele na época passada e o currículo com que vem também não, mas acho que com 30 milhões dava para sacar um avançado que fosse TOP mesmo. O Bacca acho que vem num nível um pouco abaixo e já tem 29 anos (?) é muita guita...

Já o Mauri é uma boa compra. Há valores Bartolo? De valor era mesmo o Witsel crl...vinha dar uma dimensão aquele meio-campo que nossa senhora

É o mesmo problema do Liverpool: não é fácil atrair esse tipo de avançados neste momento para o Milan, pelo estado a que chegaram. Também acho que 20/25M€ era um valor mais ajustado pelo Bacca, mas pronto, está dentro do aceitável.

Gosto do Mauri. E também gosto do Bertolacci. Agora era o Witsel, como dizes. E se a ele juntassem o Garay...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Adriano terá assinado para Janeiro a zero. Vao tentar trazer já pagando uns milhoes ao Shakhtar.

Em relação ao Milan acho que o pessoal subestima um pouco a qualidade de Bertolacci. Ele é bom jogador e poderá dar um salto ainda maior de qualidade numa equipa que apresente bom futebol.

Quanto ao Bacca e como disse, não ha muita gente no mercado neste momento para poder vir para o Milan. Falhamos Jackson, so restava o Bacca e talvez o Dzeko. Mas com este deve-se ter terminado a mal quando falhamos a contratação dele faz uns anos e provavelmente quererá fazer a champions é um alvo impossivel.

Outra soluçao seria apostar em algum jovem avançado, mas temos que conseguir rapidamente uma qualificaçao para as competiçoes europeias.

Fico contudo à espera do medio que virá para completar o meio-campo e depois o que se fará na defesa

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Na Colombia estão a apontar um tal de Alex Mejia á Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta: "Não queremos vender Pogba"

Marotta-hmmm490epa_0.jpg

Giuseppe Marotta tranquiliza os adeptos da Juventus: o director geral e administrador bianconero diz ter recusado as ofertas que chegaram por Pogba, respondendo também aos rumores de mercado envolvendo Arturo Vidal e Fernando Llorente.

Pogba:"Há clubes que estão interessados em Pogba e isso deixa-nos satisfeitos, mas fizemos entender que Pogba é um jogador que não queremos ceder. Não vendemos jogadores que são fundamentais para o nosso crescimento."

Número 10:"A Juventus sem a camisola 10 na próxima época? È uma possibilidade, pode ficar livre. Poderá ser entregue quando um jogador importante manifestar interesse em a utilizar."

Cuadrado, Jovetic e Salah:Juventus interessada em Cuadrado? A grande maioria das aquisições já foi feita e temos o plantel praticamente completo. Dito isto, deveremos estar prontos a aproveitar qualquer oportunidade de mercado que surja."

Vidal e Llorente:"Real Madrid interessado em Vidal e o Sevilha em Llorente? Não houve ofertas desses clubes."

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Adriano e Bacca é engraçado, mas acho que o colombiano encaixava melhor com um avançado mais criativo. Um Jovetic...

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Adriano e Bacca é engraçado, mas acho que o colombiano encaixava melhor com um avançado mais criativo. Um Jovetic...

Tenho a sensacao qud um sera suplente do outro. Nao jogarao os dois a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação do Milan. Agora é confirmarem o Bacca. Depois disso, na minha opinião, precisavam de um central, de um lateral esquerdo e de mais um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação do Milan. Agora é confirmarem o Bacca. Depois disso, na minha opinião, precisavam de um central, de um lateral esquerdo e de mais um médio.

Já foi,Poeira. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está dependente dos exames médicos Diogo, mas à partida estará pronto.

Rumores para lateral esquerdo, nada Kaplan? Fala-se de centrais e médios mas nada nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto Mauri poderá ser o proximo reforço, sendo que este excluirá Baselli quase de certeza. Provavelmente o ''acordo moral'' que tinhamos com o Atalanta deixará de ter feito e a Fiorentina poderá avançar, ja que tem enorme interesse no jogador. Mauri espero que se oficialize, no vá terminar no Atletico. :D O Milan terá vencido a concorrência do Atletico, Wolfsburg e Juve.

PS: Inter e o jogador Italiano <3

Me gusta que o Mauri tenha ido para o Milan, porque sempre fica em Itália e porque a outra opção (a Juve) era pior, na medida em que é um clube que é um clube que não aposta nos jovens italianos (sim, quem tem Berardi, um dos 10 melhores jogadores jovens do Mundo e anda com Matris, LLorentes e m*rda assim no plantel, não merece ter lá talentos jovens italianos, peço desculpa se ofender alguém!)

já quanto ao bold, epá, eles já tentaram, mas sacam cada barrete que enfim... Mais vale fazerem jus ao nome e serem um clube internacional...

Mas agora a sério, da minha experiência de vida, fico com a impressão que, no geral, o Inter fica sempre com a fatia pior do talento italiano (mesmo aquele grande Inter da década passada). Ou seja na(s) selecção(ões) italiana(s) deste ultimos 20 anos, os melhores nunca são do Inter, e o inter tem sempre poucochinhos jogadores lá, que raramente são titulares (basta dizer que, se calhar nestes ultimos 20 anos, o maior expoente interista da squadra azzurra foi o Materazzi.... :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Adriano já é uma compra interessante por valores interessantes....lá está, nenhum dos dois é um avançado top dos tops e o dinheiro do Bacca podia se ter tentado usar num...quer dizer tentou-se no Jackson mas pronto. Agora que rendam os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bacca é dentro dum contexto que o favoreça um avançado muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha para o Arsenal com o seu grande amigo e companheiro Alexis Sanchez...ate partilham o agente :biggrin:

É uma má altura entrar em guerra conosco por jogadores...

Há valores Bartolo?

Do Vidal? Parece que as negociações vão começar em 40 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta: "Não queremos vender Pogba"

http://www.football-italia.net/sites/default/files/imagecache/main_photo/[type]/[nid]/Marotta-hmmm490epa_0.jpg

Giuseppe Marotta tranquiliza os adeptos da Juventus: o director geral e administrador bianconero diz ter recusado as ofertas que chegaram por Pogba, respondendo também aos rumores de mercado envolvendo Arturo Vidal e Fernando Llorente.

Pogba:"Há clubes que estão interessados em Pogba e isso deixa-nos satisfeitos, mas fizemos entender que Pogba é um jogador que não queremos ceder. Não vendemos jogadores que são fundamentais para o nosso crescimento."

Número 10:"A Juventus sem a camisola 10 na próxima época? È uma possibilidade, pode ficar livre. Poderá ser entregue quando um jogador importante manifestar interesse em a utilizar."

Cuadrado, Jovetic e Salah:Juventus interessada em Cuadrado? A grande maioria das aquisições já foi feita e temos o plantel praticamente completo. Dito isto, deveremos estar prontos a aproveitar qualquer oportunidade de mercado que surja."

Vidal e Llorente:"Real Madrid interessado em Vidal e o Sevilha em Llorente? Não houve ofertas desses clubes."

Basicamente disse aí que o plantel está fechado.

Buffon

Licht - Bonucci - Chiellini - Evra

Vidal - Marchisio - Pogba

Pereyra

Dybala - Morata (Mandzu)

Não tenho grandes problemas com este 11, mas falta claramente um jogador ofensivo extra nem que seja como opção de banco.

Caso o Dybala eventualmente não se consiga impor com o decorrer da época, a equipa vai tremer e não é pouco. Não faz grande sentido meter este tipo de responsabilidades num miúdo de 21 anos sem ter pelo menos outro tipo de garantias como plano B (outro médio/avançado que procure mais a bola para desequilibrar e já tenha alguns créditos). Prevejo que ele comece no banco com o Mandzukic a titular, mas se a meio da época ainda não tiver pegado no lugar a equipa vai sentir uma falta de criatividade tremenda na frente de ataque. E escusado será dizer que, meramente como espectador, vai ser penoso ver qualquer dupla atacante que não tenha o argentino. Jogar com dois pontas típicos não é mesmo a minha cena e isto ainda se torna mais 'agravante' quando atrás deles não vai estar um playmaker clássico a servi-los. Para além disto, as únicas coisas que ainda podem piorar é se decidirem vender algum jogador importante este ano, nomeadamente o Vidal e o Pogba (neste caso, prometerem para daqui a um ano também conta). Isso e verem-se obrigados a emprestar o Rugani caso não consigam despachar o Ogbonna. De resto, não fico totalmente desiludido com o plantel se ficar como está. Só que, como disse, fica a faltar mais 1 jogador diferente na frente. Possa ser que surja alguma dessas oportunidades que ele fala. O que duvido, a partir do momento em que ele dá a entender que não vê o Jovetic como uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria escrever Kaplan :lol: Valores pelo Mauri

É natural que eu esteja sempre no teu pensamento...afinal de contas eu sou o Gr que tu sempre quiseste ser 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...