johan Publicado 4 Julho 2015 (editado) Falta ali o Salah, mas é isto. A concorrência está fortíssima com a Roma, juve e Inter a lutar pelo jogador. É imperial conseguir o Jovetic/Perisic e um médio de qualidade, dos que são apontados a minha preferência vai para o Suarez. Mais carcaças, não obrigado. Espero que o negócio do Zukanovic não se concretize, não tem cabimento nenhum. É ilógico ir buscar um jogador pior dos que lá estão, se é para contratar um DE que seja um com credenciais e com uma qualidade irrefutável. Editado 4 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Julho 2015 Hernanes no lugar do Guarín... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 Agora o problema é treinar de anel... :lol: Que mau profissional, f*da-se. Não costuma ser permitido, peço desculpa pela ofensa. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2015 Noticiário Juve: Fabio Grosso irá continuar como treinador da equipa Primavera da Juve. Pirlo poderá ir ganhar 8,5 milhoes de euros+2 milhoes de bonus, por ano e meio de contrato na MLS. Allegri irá renovar até 2017 e passará a ter um ordenado de 3,5 milhões/ano. Será o segundo treinador mais bem pago em Itália. Nastasic apontado como possivel reforço. Juve terá recusado 18 milhoes de euros do Arsenal por Rugani. Director desportivo da Atalanta confirma interesse da Juve em Zappacosta. Apesar de estar perto do West Ham, Ogbonna tambem terá a ser fortemente cobiçado pelo Everton. Nicola Leali muito perto de ser emprestado ao Frosinone. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2015 Pirlo poderá ir ganhar 8,5 milhoes de euros+2 milhoes de bonus, por ano e meio de contrato na MLS. Allegri irá renovar até 2017 e passará a ter um ordenado de 3,5 milhões/ano. Será o segundo treinador mais bem pago em Itália. Equipa de Pirlo? Quem é o primeiro mais bem pago em Itália? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Julho 2015 Falam muito bem do Duda, no redcafe. A malta polaca que o conhece, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2015 Equipa de Pirlo? Quem é o primeiro mais bem pago em Itália? New York City FC...axo que é assim que se chamam. Mancini. Ganha 4 milhões. :::::::::::::::::::::::: " Cannavaro! Cannavaro!! Cannavaro!!!" O passe do Pirlo para o golo de Grosso. A jogada e o passe de Gilardino. A execução de Del Piero. Inesquecivel! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2015 Recordo-me desse jogo como se tivesse sido hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2015 Rugani: "Estou pronto para a Juventus" Daniele Rugani assegurou que se sente "pronto" para assegurar um lugar na defesa da Juventus, depois de uma estreia perfeita na Serie A ao serviço do Empoli. O jovem de 20 anos é o único a ter jogado todos os minutos da temporada 2014-15 e, notavelmente para um defesa-central, fê-lo sem receber qualquer cartão amarelo. "É uma honra que algumas pessoas me comparem a Gaetano Scirea, não só como jogador, mas como pessoa. No entanto, francamente, isso de momento é demasiado. "Eu tenho três cartões amarelos em 40 jogos na Serie B, mas realmente eu só merecia um", disse ao jornal La Gazzetta dello Sport. "Eu não sou um jogador instintivo, por isso tento sempre pensar cuidadosamente antes de fazer alguma intervenção. Também nunca protesto com o árbitro. De qualquer forma, eu nunca vi um árbitro mudar de opinião, depois de apitar. " Rugani foi fortemente desejado por Napoli e Arsenal, mas parece destinado a ficar na Juventus. "Eu sinto-me pronto para a Juventus, portanto é claro que eles vão ser os únicos a decidir. O balneário será certamente diferente do que acontecia no Empoli, mas eu não tenho medo. Estou curioso e com fome para ver se eu estou ao nível desses campeões. "Talvez eu tenha de aprender a ser mais instintivo, em vez de pensar que tudo acabou. Num certo sentido, deveria importar-me menos. Tu podes chamar um campeão quando ele tem um jogo menos conseguido e reage imediatamente tendo como foco o jogo seguinte. Eu não consigo fazer isso, já que levo dias para superar uma decepção. "Tenho muito cuidado quando se trata da minha dieta e nunca quebro esse regime, mesmo quando vou jantar fora. No Empoli nós éramos um grupo muito unido, então uma vez por semana iamos todos jantar fora. "Eu como carnes brancas ou peixe, mas raramente como massa à noite, já que prefiro sopa com arroz. Tenho uma pequena máquina para transformar vegetais em sumo. Tenho uma boa seleção de produtos benéficos na minha cozinha. "Também faço exercícios extra de alongamentos antes e após o treino, de seguida, trabalho para melhorar o meu ponto fraco, que é o pé esquerdo e faço remates contra a parede ou dou volta a obstáculos. "No Empoli pedi conselhos ao treinador, fisioterapeuta e médico, de seguida, trabalho isso com a minha própria rotina." Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2015 Quem é o gajo ao lado dele? Esse é que manda uma pausa do crl. Sim que pausa, a começar no cabelo labrego e na vestimenta à Roberto Leal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2015 Sim que pausa, a começar no cabelo labrego e na vestimenta à Roberto Leal Patrão, parece o MDV. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Julho 2015 Falam muito bem do Duda, no redcafe. A malta polaca que o conhece, pelo menos. Same here...ainda acompanho um pouco da Liga Polaca pois um dos meu colegas e' de la e adepto do Widzew Lodz... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2015 Verón, antes e depois de ser tomado pelo espírito do mal. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Julho 2015 (editado) O agradecimento da Juventus a Andrea Pirlo Andrea Pirlo vai continuar a sua carreira em Nova York, após quatro anos de triunfos com a Juventus. Obrigado Maestro. Só pode começar com estas duas palavras, a homenagem a Andrea Pirlo neste final da sua aventura com a Juventus. Obrigado, pelo que nos fez ver, viver, vencer, nestes últimos quatro anos. Maestro, porque entre todos os seus apelidos, foi sempre aquele que mais gostou. Os companheiros chamam-lhe o "Professor" e, na verdade, para eles, campeões estabelecidos, jogar ao lado de Andrea é como seguir uma palestra. Para aqueles que não são profissionais, conhecer a simplicidade refinada do seu jogo é uma revelação contínua, é como descobrir a essência do futebol. É por isso que para nós, "Maestro" é o mais indicado. E, além disso, é o apelido dos artistas, sejam eles pintores, directores de cinema, directores de orquestra. Pirlo, dentro de campo, é tudo isso. É carisma tranquilo, é o controlo da bola, é a finta que tira do caminho, um, dois, três adversários ao mesmo tempo. É a abertura repentina, a bola que atravessa a defesa. Ele lidera em perpétuo movimento. Um olhar para a direita, um para o meio, outro à esquerda, para manter um olho nos companheiros e nos adversários. Para saber antes de todos o que vai acontecer: ele não é a clarividência, não é o instinto. É pura inteligência. Uma qualidade que, combinada com os dois pés delicados e precisos, moldaram um campeão inatingível. É também graças a ele que a Juve, hoje, está novamente no topo do futebol italiano e europeu: com ele, com a sua chegada, no verão de 2011, começámos a nossa viagem emocionante. Com a sua assistência para Lichtsteiner, em 11 de setembro do mesmo ano, começou a ditadura do Estádio, que tinha aberto apenas três dias antes. Poucos meses mais tarde, marcará o seu primeiro golo pela Juventus: é no dia 18 de fevereiro de 2012, Juventus-Catania, livre no limite da área aos 22 minutos da primeira parte. Kosicky permanece ainda paralisado, vendo a bola passar à sua esquerda. Em quatro anos esta cena seria repetida mais 14 vezes: dos 19 golos marcados pela Juventus em 164 jogos, 15 vieram bola parada, muitas vezes nos minutos finais. Como aquele em Genova, 16 de março de 2014, uma batalha chave no campeonato dos records. Ou aquele, quatro dias depois, que marcou em Florença, para a Liga Europa. Ou aquele no Derby em novembro passado, este sem ser de livre, que assinou a vitória a quatro segundos do fim. Com a sua capacidade de se manter lúcido e frio nos momentos mais delicados, com a sua imperturbabilidade, nós ainda brincámos, e ele tem de bom grado, entregou-se á brincadeira. A campanha social #PirloIsNotImpressed, tornou-se rapidamente um sucesso aos olhos do público e, confessamos, pensámos várias vezes como a iriamos terminar. Desta vez, Andrea antecipou tudo, e decidiu começar uma nova aventura em Nova York. Tecnicamente, nestes casos, falamos de "o contrato cessou mutúamente". Nós preferimos pensar que, desta vez, foi mais como um aperto de mão, como uma palmadinha nas costas de um amigo com quem compartilhamos experiências incríveis. E com quem mantemos,um com o outro, carinho, respeito e profunda gratidão. Para Andrea, jogar e ganhar com a Juventus foi a uma consequência lógica, quase inevitável de uma carreira já recheada de sucessos, enriquecida ao longo dos últimos quatro anos, com outros tantos campeonatos, uma Copa Itália e duas Supercoppa Italia. Para a Juventus e para os seus deptos que admiram Andrea, ele compartilhou as suas emoções e as suas vitórias. Foi um prazer e um privilégio. Sendo assim, obrigado Maestro e boa sorte, vamos acompanhar-te mesmo do outro lado do oceano. Agora #WeAreImpressed. Isto é ser um clube com Classe :prayer: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O agradecimento de Andrea Pirlo á Juventus "Pode ser difícil de transformar emoções em palavras, especialmente se elas envolvem quatro anos tão importante na minha vida, portanto eu só posso dizer um enorme obrigado a todos os que me acompanharam e apoiaram nesta aventura. À Juventus a partir do nosso presidente, para não mencionar todas as pessoas que lá trabalham;.. aos meus companheiros de muitas batalhas, de muitos risos e algumas lágrimas, aos adeptos e todos aqueles que sempre me seguiram com carinho, mesmo nos momentos menos belos. Obrigado de coração a todos vocês. Não foi fácil decidir, no entanto é hora de começar uma nova aventura, mas eu nunca vou esquecer o vínculo que tenho com estas cores. Fino alla fine FORZA JUVENTUS ". :handclap: Editado 6 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Julho 2015 Oficial: Claudio Marchisio renova com a Juventus até 2020. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2015 Mauri é oficial até 2019. :celebracao: Agora fica a faltar o tal jogador que suba realmente o nivel do meio-campo do Milan. Embora El92 vá ser testado numa posiçao à Di Maria no Real, nao acredito que vá funcionar, e por isso fica a faltar pelo menos um jogador de topo para a posiçao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2015 (editado) Mauri é oficial até 2019. :celebracao: Agora fica a faltar o tal jogador que suba realmente o nivel do meio-campo do Milan. Embora El92 vá ser testado numa posiçao à Di Maria no Real, nao acredito que vá funcionar, e por isso fica a faltar pelo menos um jogador de topo para a posiçao wrong kaplan. Olhem mas é para a defesa que até o Sassuolo tem melhores ovos que vocês... E ademais, o Meio campo do Milan parece-me que já é o melhor da Série A, porque Juve sem Pirlo já perde muito. E se, como é provável, sair ou o Pogba ou o Vidal (quiçá os dois), então nem há comparação. A saber é se o Mihailovic é menino para pegar nisso. Eu, à partida votaria ''Oxi. Mas... Editado 6 Julho 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Julho 2015 :( :prayer: Obrigado por tudo, campeão! Por todos os minutos de qualidade e por me ter dado a oportunidade de ver semanalmente o toque de bola mais perfumado desde a passagem do século, juntamente com o do Zidane. Vão ter de arranjar espaço para mais uma estrelinha nas imediações do estádio porque foi ele, a par do Conte, o grande responsável do ressurgimento do clube em 2011 e protagonizou a época mais influente que eu alguma vez vi um médio fazer desde que sigo futebol. E mesmo que neste último ano já não tenha tido a intensidade ideal, nunca deixou de ser um jogador decisivo e a sua falta será sempre sentida, duma maneira ou de outra e mesmo deixando as rédeas do sector a 3 dos melhores médios da actualidade, que inclusive aprenderam muito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Julho 2015 OFICIAL: Allegri renova até 2017. Justissimo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2015 Vídeo feito pela Juventus para homenagear o Pirlo: Compartilhar este post Link para o post