Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Tou aqui. Festejo mais amanha, caso o Bonera se libere a zero. :mrgreen:

acho injusto colocar-se o Bonera no mesmo saco do Muntari. É que o Bonera serviu-vos dez anos, com muita fidelidade! Tanta que nos últimos 3 anos, serviu mesmo contra a vontade do próprio clube/adeptos.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

194430893-13e5b6ed-2279-4df0-8b3b-311454b316ba.jpg

Belissimos!

Compartilhar este post

Link para o post

feias, todas as três.

a third até que estava para ser fixe, mas dp mergulharam sem querer a ponta dos calções em lixívia...

Compartilhar este post

Link para o post

feias, todas as três.

a third até que estava para ser fixe, mas dp mergulharam sem querer a ponta dos calções em lixívia...

x2

Seria de esperar um trabalho de muito melhor recorte sendo este o primeiro ano de parceria entre as marcas, julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

kuzmanovic

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não estou em mim, Muntari e Bonera rescindiram? Fdsssss FINALMENTE

Agora era irmos buscar o Ibra, o Witsel e um central. Já agora George, sempre vamos jogar em 4-3-1-2 como disse o velhote?

Compartilhar este post

Link para o post

um par de laterais também não ficava mal ao Milan. Gastando um bocadito.

Diego Lopez

Darmian Garay Abdennour De Sciglio

Witsel Bertolacci

Menez Ibra ES92

Bacca

:biggrin:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

um par de laterais também não ficava mal ao Milan. Gastando um bocadito.

Diego Lopez

Darmian Garay Abdennour De Sciglio

Witsel Bertolacci

Menez Ibra ES92

Bacca

:biggrin:

Até era bem pensado, da-me tonturas ver o Abate a jogar todas as semanas... Talvez passasse o De Sciglio para a direita e iamos buscar o Alex Sandro :biggrin:

Eu acho que o Rami cumpre, apesar de ser curto. Mas um central não era mal pensado tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até era bem pensado, da-me tonturas ver o Abate a jogar todas as semanas... Talvez passasse o De Sciglio para a direita e iamos buscar o Alex Sandro :biggrin:

Eu acho que o Rami cumpre, apesar de ser curto. Mas um central não era mal pensado tho.

Também me lembrei do Alex, visto que deve sair do Porto, mas não sei com quem o Milan vai gastar as vagas extra-comunitárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por quanto o Kuzma?

2 milhões + 500 mil por objetivos, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais há espaço para um, mas deve ser tipo ultima compra. Miha quer Kolarov. Eu acho que esse nunca virá.

Rami pode deixar hoje o Milan. Irá para o Sevilla

Compartilhar este post

Link para o post

Llorente terá oferecido ao Milan. Era excelente o Marotta conseguir fazer um negócio tipo o que fez com o Matri. Que génio!

Fala-se que o Cuadrado poderá vir por empréstimo para a Juve com opção de compra obrigatória. Se viesse e voltasse a jogar como jogava na Fiore...jasus, seria uma contratação de sonho.

11667382_1171793102847917_2104658088707204013_n.jpg?oh=ea2c1c4a7c88e19369be93478af59b50&oe=561BFD84

Top.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiram concluir o negócio do Imbula, o Porto bateu a nota e o negócio era mais rentável para o Marselha (e para os empresários), que se lixe. Continua a ser importante a vinda de mais um bom jogador para o meio-campo, espero que seja o Allan da Udinese.

Também se especula que o Inter estará interessado no Cuadrado, era sensacional. Vai ser interessante acompanhar esta luta negocial com o Chelsea, tendo como concorrente a Juve, espero que o Mourinho tenha em conta os anos maravilhosos que cá passou. Não acredito que fortaleça o maior rival do Inter.

Fala-se que o Shaqiri foi vendido ao Stoke City por 17M€. :medinho: Vou aguardar pela reação do jogador.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto possibilitar a vinda do Jovetic e do Cuadrado, não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido do Allan, fdx realmente com tanta luta pela compra de médios neste mercado, como é possível ainda ninguém lhe ter pegado. :lol:

E acho estranho que o Mourinho queira dispensar o Cuadrado seis meses depois de o ter ido buscar. Não é nada coisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaqiri rejeitou o Stoke senão erro.

Allan ninguem lhe tocou porque a Udinese nao deve estar muito inclinada para o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...