Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 Ainda assim é um médio do crl.... É mais barato que o Witsel e se voltar a ser o Moutinho do Porto, é sem dúvida melhor que o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Agosto 2015 Isso sim. Era porreiro que chegassem uns 2-3 medios de jeito. Melhor ainda era conseguir colocar noutras bandas uns 5-6 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Para mim era chegar um central, um lateral e 2 médios e acho que chegava para pelo menos o 5ºlugar..... Se juntassem o Witsel ao Moutinho, fossem ainda buscar o Mendy a França :carinhoso: Agora o central é que não vejo niguém a ser contratado. Editado 26 Agosto 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Para mim era chegar um central, um lateral e 2 médios e acho que chegava para pelo menos o 5ºlugar..... Se juntassem o Witsel ao Moutinho, fossem ainda buscar o Mendy a França :carinhoso: Agora o central é que não vejo niguém a ser contratado. Centrais já ha bastantes e acredito que podem chegar. Romagnoli e Ely sao jovens mas têm potencial. No jogo contra a Fiore enterraram, mas é complicado quando o meio-campo nao filtra e sao massacrados durante 90 minutos (menos no caso do Ely). Importante era conseguir vender Alex e um entre Zapata e Paletta até ao final do mercado Quando ao lateral esquerdo dava jeito, mas o que é necessario é mesmo medios Editado 26 Agosto 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 Ainda assim acho que se contratassem só o Moutinho ficavam com um plantel decente na mesma. Em que tactica joga o Milan? 4-3-1-2? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Agosto 2015 Ainda assim acho que se contratassem só o Moutinho ficavam com um plantel decente na mesma. Em que tactica joga o Milan? 4-3-1-2? sim Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 Então é algo tipo isto, se confirmarem o Moutinho: Diego Lopez De Sciglio ---- Paletta --- Romagnoli -- Antonelli De Jong Moutinho ----- Bonaventura? Menez Balotelli ------ Bacca ? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2015 Did you know? Juan Cuadrado will be the first Colombian player to pull on the black and white stripes of Juventus in an official fixture. OnThisDay in 2001, these four made their Bianconeri debuts. aralho!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2015 Strootman set to miss entire 2015/16 season with new injury setback. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 Outra vez?! Qual foi a primeira lesão dele? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2015 Centrais já ha bastantes e acredito que podem chegar. Romagnoli e Ely sao jovens mas têm potencial. No jogo contra a Fiore enterraram, mas é complicado quando o meio-campo nao filtra e sao massacrados durante 90 minutos (menos no caso do Ely). Importante era conseguir vender Alex e um entre Zapata e Paletta até ao final do mercado Quando ao lateral esquerdo dava jeito, mas o que é necessario é mesmo medios Vi ontem que o Paletta e o Matri poderiam ser hipótese para Atalanta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2015 Noticia seria se o Strootman estivesse em condições, lesionado é o estado normal dele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 Espero bem que o Moutinho não se vá enfiar no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2015 Salas :prayer: Essa equipa da Juventus... CM 00/01 e CM 01/02 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2015 A Juventus no FM 2006 era ainda melhor. Praticamente imbativel. Até o Olivier Kapo, que começava emprestado ao Monaco, quando regressava metia o Nedved no banco. O Ruben Olivera dava luta ao Camoranesi, e havia a jovem promessa..Gladstone. Uma mega equipa. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Agosto 2015 Paletta a caminho do Atalanta Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 26 Agosto 2015 Finalmente lateral esquerdo. Pronto até ao fim acho que ainda vem um central. Eu apostava no De Maio do Génova. Por outro lado aquilo que eu dizia está a começar a compor-se. Ou seja o Iturbe vai ser emprestado e o Florenzi sobe pra extremo de novo onde rende mais. Com isso era apostar no Bruno Peres pra competir com o Maicon. Por fim como o Strootman tá todo queimado, fala-se hoje na possivel vinda do Guarin. Gostava por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2015 A Juventus no FM 2006 era ainda melhor. Praticamente imbativel. Até o Olivier Kapo, que começava emprestado ao Monaco, quando regressava metia o Nedved no banco. O Ruben Olivera dava luta ao Camoranesi, e havia a jovem promessa..Gladstone. Uma mega equipa. Bons tempos. Ui também eras viciado no FM ,não sabia. Da Juve lembrom-me bem é no cm 2001-2002, era um abuso. Aliás, o campeonato italiano nessa altura era fantástico, uma chuva de estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Agosto 2015 Curtis era da Lazio no 00/01. Poborsky Simeone veron nedved c.Lopez crespo\salas Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2015 Llorente no Sevilha (a custo zero). Um bem haja para o jogador que me fez passar a desgostar um bocadinho menos de jogadores espanhóis. É o maior, que lhe corra tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Ui também eras viciado no FM ,não sabia. Da Juve lembrom-me bem é no cm 2001-2002, era um abuso. Aliás, o campeonato italiano nessa altura era fantástico, uma chuva de estrelas. Era. Mas acho que o 2006 foi o primeiro que joguei mesmo a sério. E essa Juve era fortissima, praticamente só se perdia 1 jogo por época e era a final da Champions. Lembro-me que nesse ano o Monaco começava sem treinador e tb tinha grande equipa. Actualmente perdi um bocado o interesse pelo FM, mas vou jogando de vez em quando. ::::: Parece que o Llorente está certo no Sevilha. Fala-se a custo zero mas tb se fala em 10 milhoes ou emprestimo com compra obrigatória. Qualquer que seja o negócio é uma saida esperada e natural, porque a Juve não se pode dar ao luxo de ter empatado 4,5 milhoes de euros de ordenado num jogador que não é titular indiscutivel. Com esta saida, deve permanecer o Zaza no plantel a fazer companhia a Coman, Mandzukic, Dybala e Morata. Mas o Coman continua a ser fortemente desejado pelo Bayern. Alem do Llorente, o Isla tb pode acabar no Sevilha. Quanto a entradas, o nome mais falado do dia é o Witsel. Não é um jogador extraordinário mas penso que encaixaria muito bem no Calcio. Sevilha confirma que o Llorente está a fazer testes médicos. Editado 26 Agosto 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Agosto 2015 "Foi um verdadeiro prazer ter vivido dois anos da minha vida na Juventus, um prazer partilhar com todos os meus companheiros e com todos vós, adeptos, tantos triunfos, alegrias e momentos mágicos vividos. Obrigado familia bianconera por todo o apoio recebido, senti-me muito querido em todos os momentos e levo-vos no coração." Fernando Llorente :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post