Flamez Publicado 14 Janeiro 2016 Nem sei, sinceramente. Neste momento diria que um excluiria o outro, mas ainda há a questão do Pogba, por exemplo, que, caso saia, poderá abrir outras opções tácticas à equipa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Janeiro 2016 Vangioni será jogador do Milan. Agora ou no Verão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2016 http://video.gazzetta.it/milan-kaka-spero-che-milan-torni-vincere/88cf8afa-bdb9-11e5-878c-f305ec0df0e9 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Janeiro 2016 O Record diz que a Juve confirmou a contratação do Mandragora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Janeiro 2016 O Jiangsu está disposto a dar 18M€ pelo Guarín. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Janeiro 2016 Segundo o Di Marzio, Diego Lopez está a negociar com o Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Segundo o Di Marzio, Diego Lopez está a negociar com o Besiktas. Rejeitou o Besiktas. Pediu 5M por ano, o que o clube turco nao deu. Por outro lado Luiz Adriano nao vai para a China, depois de o clube nao ter dado garantias que realmente poderá pagar 8M anuais. Pelo mesmo motivo, e sabendo o que se passou com Luiz Adriano, o negocio Guarin e o do Gervinho devem saltar. Dortmund quer El Shaarawy e o Galaxy o De Jong Editado 20 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Janeiro 2016 Fala-se num castigo de 3/4 meses para o Sarri. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Janeiro 2016 Dedicado a ti Poeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) O Toro parece que tem apalavrado o Sirigu. Falta colocar o Padelli para trazerem o jogador do PSG Editado 26 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2016 O Toro parece que tem apalavrado do Sirigu. Falta colocar o Padelli para trazerem o jogador do PSG :o grande reforço Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 27 Janeiro 2016 Dedicado a ti Poeira :mrgreen: A evolução do Koulibaly tem sido fantástica! Ainda maior que a evolução do Adrien e do Slimani no Sporting. E essas duas já foram tremendas. Mais uma vez se vê a importância do treinador. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Janeiro 2016 O Éder está praticamente contratado. Deve fazer os exames médicos amanhã, pelo que tenho lido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2016 o melhor de GR de sempre faz hoje anos Buffon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2016 o melhor de GR de sempre faz hoje anos Buffon :heart: f*da-se, antes de abrir o tópico ia escrever exactamente isso. :lol: Lenda viva. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Janeiro 2016 f*da-se, antes de abrir o tópico ia escrever exactamente isso. :lol: Lenda viva. Melhor GR Italiano de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Janeiro 2016 Gigio Donarumma, o guarda-redes de 17 anos do Milan - "My best memory involves the first away match in red&black against Lazio. We won 3-1!!";- "Playing for #ACMilan is a dream came true. I'm the happiest guy in the world." - "My model is Christian Abbiati. I feel blessed to train with him during my daily training" - "There are no words to describe the emotions I felt the day I played my first Serie A match! I take the chance to thank #ACMilan and all the Rossoneri around the world." Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Banega a caminho do Inter. Está apalavrado. A concretizar-se só em Junho. O Vidic está a ponderar acabar a carreira. Ha aperto il 2016 con la risoluzione consensuale del suo contratto con l'Inter, a chiusura di una parentesi in nerazzurro segnata da molti infortuni. Ed oggi Nemanja Vidic ha annunciato il ritiro dal calcio giocato. Scarpini al chiodo dunque per il giocatore serbo ex leggenda dello United che ha affidato proprio al profilo Twitter del club di Manchester le sue parole di addio al mondo del pallone: "È giunto il momento per me di riappendere le scarpe al chiodo. E nella mia decisione incidono sicuramente gli infortuni avuti negli ultimi anni. Vorrei ringraziare tutti i giocatori con cui ho giocato in questi anni, tutti i dirigenti e gli staff con cui ho lavorato, e vorrei dire un grande 'grazie' ai tifosi per il loro sostegno nel corso degli anni". Lo United ha subito lanciato l'hashtag #VivaVidic con il quale i tifosi stanno tributando il proprio saluto al giocatore. Editado 29 Janeiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Janeiro 2016 Banega a caminho do Inter. Que grande upgrade ao meio-campo ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) [youtubehd]z-f6ZRJFqMs[/youtu behd] Melhor GR Italiano de sempre :prayer: E não só... [-( Editado 29 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) 3 semanas de paragem para o Asamoah e outras 4 para o Mandzukic por lesões musculares. A saga voltou. O que isto quer dizer é que o Mandzukic deverá saltar a primeira mão contra o Bayern (e o jogo com o Napoli), o que é uma péssima notícia. E o pior disto tudo é que nos próximos dois meses o calendário vai ser obsceno e a lista só tenderá a aumentar. Mas vamos lá Morata, está na hora de voltar duma vez por todas. Editado 29 Janeiro 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Janeiro 2016 Os anos vão passando, os nomes vão mudando, mas a resposta há-de ser sempre a mesma. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2016 Em relação ao Buffon, não tenho problemas nenhuns em afirmar que sou parcial. O meu conhecimento em relação a guarda-redes é limitado e não consigo avaliá-los da mesma forma que tu. A questão é que é um dos meus maiores ídolos e dos jogadores que mais respeito no futebol desde que me lembro. Sempre foi um jogador que admirei por, pelos anos 2000, ser o melhor (ou um dos melhores) guarda-redes e pelo estatuto que tinha. O respeito que tenho por ele foi reforçado quando permaneceu na Juventus quando o clube desceu de divisão. É verdade que o Neuer será visto como um revolucionário, mas o Buffon tem a vantagem de ter sabido envelhecer e continuar entre os melhores do mundo com 38 anos. Alias, ainda foi muito importante na época passada e é uma pena que tamanha época não tenha sido coroada com o triplete. Outra coisa: o que vou dizer é muito discutível e gostava de saber a tua opinião, mas, se a memória não me falha, o Buffon no Mundial de 2006, a nível exibicional, ultrapassou o Neuer do Mundial de 2014. Foi monstruoso. Os anos vão passando, os nomes vão mudando, mas a resposta há-de ser sempre a mesma. 8-) :prayer: Compartilhar este post Link para o post