silentz Publicado 4 Janeiro 2016 Renovação do Stadio Friuli, Udinese, já está completa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2016 O kevin prince boateng vai mesmo voltar ao Milan Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Janeiro 2016 O kevin prince boateng vai mesmo voltar ao Milan Oficial por 6 meses. Suso 6 meses no Genoa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 mandar o Suso à m*rda para apostar no Boateng :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Janeiro 2016 mandar o Suso à m*rda para apostar no Boateng :lol: A vinda do Boa é uma estupidez enorme. Continuo a achar que é melhor do que muitos que aqui andam, mas é tentar remendar mais uma vez um buraco com outro meio-jogador, quando se devia era buscar qualidade. No entanto, o emprestimo do Suso é bem visto. O espanhol pouco fez nas oportunidades que teve. Os seis meses no Genoa vai dar para entender que tipo de jogador poderá ser e se tem pedalada para a Serie A. Como aconteceu ao Niang. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 sou-te sincero, dúvido que o Boateng acrescente algo ao Milan. E para jogar só serve a 8. A 10 não gosto nadinha. Também espero que o Suso se afirme no Génova. O Niang por acaso foi um gajo que aproveitou bem os empréstimos, mesmo no Montpllier jogou fixe. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Janeiro 2016 sou-te sincero, dúvido que o Boateng acrescente algo ao Milan. E para jogar só serve a 8. A 10 não gosto nadinha. Também espero que o Suso se afirme no Génova. O Niang por acaso foi um gajo que aproveitou bem os empréstimos, mesmo no Montpllier jogou fixe. Maior estupidez é que o Boa deve vir para extremo direito, rodando com o Niang, que deverá ser desviado em alguns jogos para essa posição e com o tosco do japonês. Cerci deve sair. Já foi comunicado ao Atletico que o jogador não interessa. Ha acordo tb com o Genoa para ele ir para lá, mas falta o jogador aceitar e o Atletico tb Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2016 E o Génova também estava interessado no El Shaarawi Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Janeiro 2016 E o Génova também estava interessado no El Shaarawi Verdade, mas esse já vejo mais dificil que vá lá parar. O objectivo é vende-lo rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2016 Trenza, tem-se falado na hipótese Brozovic para o Arsenal. Que te parece? Btw, se pudesses fazer uma descrição do mesmo enquanto jogador, ficar-te-ia grato. ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Ficariam com mais um médio versátil e de bastante qualidade. Parece-me que o Inter quer aproveitar o hype em torno do jogador para realizar um negócio rentável, ainda assim, espero que não se concretize porque apesar de não ser um titular indiscutível é um jogador muito importante dentro do balneário. É um tipo tão porreiro que gere as relações humanas como ninguém e num plantel onde existe uma diversidade imensa de egos é necessário haver alguém que mantenha o equilíbrio. Portanto, vendê-lo-ia somente por um preço superior a 15ME. Como disse ai em cima, é um médio versátil (6,8,10) que complementa as características físicas com as técnicas. Prefiro vê-lo num papel de box-to-box com liberdade criativa e espacial de forma a aproveitar a qualidade de remate que detém. Tem uma qualidade de passe acima da média mas arrisca pouco, não o vais ver a fazer uma passe de ruptura excepcional capaz de isolar o extremo ou o avançado mas é bem provável que o vejas a galgar metros com combinações 1-2 com os outros médios. Privilegia sempre o passe curto ao longo. Diria que é um Ramsey dos pobres. Editado 4 Janeiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 Se o Wenger lê a descrição paga isso e ainda dá mais 5M para agradecer ao Trenza. Eu só de ler isso já o acho melhor que o Thiago. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Claro. :lol: Quantas vezes o viste jogar sem ser no 2D do FM? Editado 4 Janeiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Janeiro 2016 Eu vejo-o como um box-to-box com boa meia distância e leitura de espaço. Sempre que o vi deixou-me uma boa impressão, mas realmente para o Arsenal não estou a ver a necessidade com Ramsey e Wilshere no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 Claro. :lol: Quantas vezes o viste jogar sem ser no 2D do FM? vi o Inter contra a Fiorentina, Milan, Lazio e Napoli. E só foi titular num ou dois. E ser suplente do Felipe Melo. :mrgreen: e mais, se levas a mal uma piada vais-te dar mal na internet em geral Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Janeiro 2016 Ele é bom jogador, surpreende-me que jogue tão pouco, quando tinha lugar claro naquele meio-campo. Não diria no lugar do Melo, porque me parecem completamente diferentes, mas no lugar de outro No entanto, não entendo o porque do Wenger querer outro jogador deste tipo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2016 Oficial por 6 meses. Suso 6 meses no Genoa Então, é verdade que o Milan quer o Ivanovic? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 4 Janeiro 2016 Eu vejo-o como um box-to-box com boa meia distância e leitura de espaço. Sempre que o vi deixou-me uma boa impressão, mas realmente para o Arsenal não estou a ver a necessidade com Ramsey e Wilshere no plantel. Então deve ser por isso, que Wilshere já é museu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 Lá vai o Perotti :cry: Gosto bastante do Brozovic, mas não me parece o tipo de jogador que o Arsenal precisa, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2016 Também se fala no Fellaini para o AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 Realmente, aquilo que o Milan precisa é de um eucalipto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2016 Oficial por 6 meses. Suso 6 meses no Genoa Portanto o gajo que chumbou nos testes médicos no Sporting, na Arábia e no Sion (?) vem para o Milan para ser extremo direito? All right... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Janeiro 2016 Trenza O Jonathan Calleri já está certo no Inter? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Janeiro 2016 Então, é verdade que o Milan quer o Ivanovic? Qualquer gajo a zero e lá estamos a pressionar. Compartilhar este post Link para o post