Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

tumblr_o1vv98Fy9w1s8z5rho2_400.gif

:roll:

podiam por já "year"

inb4 "year of the month ahaha" /ruimachado :mrgreen:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Mary?

Deve ter desistido de cá vir. Por um lado faz falta, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Craque! E compra obrigatória no FM 2008 logo no inicio 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Chiellini de fora 20 dias e falha os jogos com o Napoli e o Bayern, juntando-se ao Caceres, Khedira, Asamoah e Mandzukic na lista de lesionados. :|

Se há um tipo de avançados que gosto de ver o Chiellini a defender, são pontas assim com mais presença entre os centrais como o Higuain e o Lewa. Os duelos que ele tinha com o Ibrah e o Cavani eram puro amor, por exemplo. Vai ser uma baixa de peso, principalmente contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí está uma surpresa. Achas que ele merece ir ao Euro?

Se a escolha for entre ele e o Bertolacci, vou pelo Montolivo. O Conte tem levado o Bertolacci as convocatórias, mas não acho que de momento mereça tais chamadas.

Se ele levar 6 homens para 3 lugares no meio-campo estes cinco devem ter lugar certo (deixando os alas de fora):

Verratti

Parolo

Marchisio

Pirlo

De Rossi

Depois o terceiro lugar eu diria que está entre o Montolivo, o Soriano e o Bertolacci.

Quem parece não contar é o Bonaventura, mas eu o levaria. Jogador util para varias posições e melhor do que a loucura do Conte chamado Giaccherini

Eu tb levaria o Jorginho

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

e603f5f4a611abeb9885ba40ed515351.gif

02867e18d3e3b635f7f5d11326514499.gif

O que este gajo tem evoluido com o Sarri... Nunca fui demasiado cético com ele, mas atualmente estou completamente rendido.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Se a escolha for entre ele e o Bertolacci, vou pelo Montolivo. O Conte tem levado o Bertolacci as convocatórias, mas não acho que de momento mereça tais chamadas.

Se ele levar 6 homens para 3 lugares no meio-campo estes cinco devem ter lugar certo (deixando os alas de fora):

Verratti

Parolo

Marchisio

Pirlo

De Rossi

Depois o terceiro lugar eu diria que está entre o Montolivo, o Soriano e o Bertolacci.

Quem parece não contar é o Bonaventura, mas eu o levaria. Jogador util para varias posições e melhor do que a loucura do Conte chamado Giaccherini

Eu tb levaria o Jorginho

Eu estou a ver o Parolo, Bertolacci e o Soriano a serem os 3 convocados, apesar de serem literalmente o mesmo jogador. :lol:

O Jorginho (e o Saponara) ter 0 internacionalizações quando o Conte sempre que fala sobre o EURO queixa-se da falta de opções é só mais uma para juntar à lista de Contisses. Se bem que o caso do Jorginho é complicado porque ocupa as mesmas áreas que o Marchisio e o Pirlo, mas, ainda assim, não deixa de ser o terceiro melhor médio que ele tem à disposição. Não sei até que ponto levar 6 médios a pensar num meio campo a 3 convencional também será a melhor ideia. IMO, o melhor esquema para o que eles têm à disposição é provavelmente o 4-4-2 (ao estilo dos sub21 do Verratti, Florenzi e Insigne que foram à final com a Espanha).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver o Parolo, Bertolacci e o Soriano a serem os 3 convocados, apesar de serem literalmente o mesmo jogador. :lol:

O Jorginho (e o Saponara) ter 0 internacionalizações quando o Conte sempre que fala sobre o EURO queixa-se da falta de opções é só mais uma para juntar à lista de Contisses. Se bem que o caso do Jorginho é complicado porque ocupa as mesmas áreas que o Marchisio e o Pirlo, mas, ainda assim, não deixa de ser o terceiro melhor médio que ele tem à disposição. Não sei até que ponto levar 6 médios a pensar num meio campo a 3 convencional também será a melhor ideia. IMO, o melhor esquema para o que eles têm à disposição é provavelmente o 4-4-2 (ao estilo dos sub21 do Verratti, Florenzi e Insigne que foram à final com a Espanha).

Podiam jogar facil no 4-4-2. Tem jogadores para isso. Gostaria é que tivessem um outro '''9'', para alem do Pelle. Fica curto

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorginho também pode jogar por Itália?

Sim. Ele supostamente escolheu a selecção italiana. Ja jogou pelo menos um amigavel pelos sub-21 de Italia.

Por isso até era bom convoca-lo para que não pudesse voltar atrás na escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...