pedritsh Publicado 2 Março 2016 Acho difícil De Rossi e Pirlo não irem, nem que seja pelo estatuto. Aliás, o Pirlo tem de ir para encerrar a carreira na selecção em grande como merece. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Março 2016 Bem, é o Conte. Pode-se esperar qualquer coisa dele Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Março 2016 Se tem melhores ou de nível igual, não vai andar a convocar por estatuto. O De Rossi ainda estranho, mas o Pirlo por muito bom que ainda possa ser (e é capaz de ser o jogador que mais me dá prazer ver jogar), simplesmente já não tem lugar lá, embora gostasse muito que fosse ao Euro. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Março 2016 Buffon Sirigu Donnarumma/Sportiello/Perin Darmian Barzagli Bonucci Chiellini Romagnoli DeSciglio Criscito/Antonelli Candreva Bernardeschi/Berardi/Saponara Florenzi Verratti DeRossi Marchisio Jorginho/Pirlo Insigne Bonaventura Giovinco/Berardi Eder Zaza Shaarawy/Gabbiadini Eu ia assim, a pensar num 4-4-2 como plano A. Nos divididos e neste momento da época, dou preferência aos da esquerda. O Insigne TEM que ir. zaza à frente do insigne, do giovinco e do berardi :( É mais é o Pelle à frente deles todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Março 2016 Entretanto esta é a lista do Calciomercato (talvez mais parecida com a do Flamez): PORTIERI Certezze: Buffon, Sirigu In dubbio: Padelli, Perin Possibili sorprese: Donnarumma DIFENSORI Certezze: Bonucci, Barzagli, Chiellini, Darmian In dubbio: De Sciglio, Astori Possibili sorprese: Antonelli, Abate, Acerbi, Romagnoli, Ogbonna CENTROCAMPISTI Certezze: Marchisio, Verratti, Florenzi, Montolivo, Candreva In dubbio: De Rossi, Pirlo, Soriano, Parolo, Bonaventura Possibili sorprese: Giaccherini, Jorginho, Saponara ATTACCANTI Certezze: Pellé, Eder, El Shaarawy In dubbio: Zaza, Insigne, Immobile, Gabbiadini, Giovinco, Vazquez Possibili sorprese: Bernardeschi, Berardi, Pavoletti, Okaka Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Março 2016 Squinzi, proprietário do Sassuolo diz que está preocupado por poder perder Di Francesco e Berardi para o Milan. Em relação ao jogador, ele diz que Berardi não é da Juve e que o vende a quem pagar mais. A Juve tem ''apenas'' a possibilidade de igualar as ofertas existentes e desta forma resgatar o jogador. Berardi ao que parece é adepto do Inter. Em relação a Di Francesco, não acredito que venha fazer melhor que Sinisa, senão lhe for dado um plantel mais equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Março 2016 Sinceramente era capaz de ser o melhor para todos os envolvidos que o Berardi fosse para o Milan. Para compensar a Juve ia buscar o Bernardo, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Março 2016 (editado) Eu acho que o Di Francesco era uma boa escolha, por acaso, gosto muito mais dele que do Mihajlović. Se lhe dessem, como diz o George, um plantel mais equilibrado que o atual do Milan, acredito que ele fizesse um trabalho muito interessante. Editado 8 Março 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Março 2016 Sinceramente era capaz de ser o melhor para todos os envolvidos que o Berardi fosse para o Milan. Para compensar a Juve ia buscar o Bernardo, claro. :mrgreen: Não sei se o queria. Não termina por me convencer o Berardi. E pelo que leio nos comments do calciomercato, quer seja adepto do Milan, da Juve ou do inter, sai 75% das vezes a palavra overrated a baila Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Março 2016 Ele está a ter uma má época, é só. É um jogador que sem bons números nunca vai ser apreciado devidamente, por isso, não me admira que muitos adeptos o achem overrated. Ainda por cima numa caixa de comentários dum calciomercato. A razão de eu, do ponto de vista da Juve, estar reticente em relação à sua contratação nada tem a ver com a qualidade dele. O que acontece é que não estou a ver onde ele possa encaixar sem interferir maioritariamente com as zonas do Dybala e sem desmanchar o trio de meio campo. As únicas opções seriam médio ofensivo ou PL e ambas não deixavam de ser adaptações por testar. Não vou ficar nada chateado se o comprarem, mas se o fizeram o Allegri vai ter um quebra cabeças do crl por resolver. Se bem que o Berardi neste momento não tinha lugar no 11, mas como é óbvio seria essa a ideia para um futuro próximo caso decidissem ir buscá-lo. No Milan não só encaixa perfeitamente no esquema da equipa como era um upgrade claríssimo ao Honda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Março 2016 Ele está a ter uma má época, é só. É um jogador que sem bons números nunca vai ser apreciado devidamente, por isso, não me admira que muitos adeptos o achem overrated. Ainda por cima numa caixa de comentários dum calciomercato. A razão de eu, do ponto de vista da Juve, estar reticente em relação à sua contratação nada tem a ver com a qualidade dele. O que acontece é que não estou a ver onde ele possa encaixar sem interferir maioritariamente com as zonas do Dybala e sem desmanchar o trio de meio campo. As únicas opções seriam médio ofensivo ou PL e ambas não deixavam de ser adaptações por testar. Não vou ficar nada chateado se o comprarem, mas se o fizeram o Allegri vai ter um quebra cabeças do crl por resolver. Se bem que o Berardi neste momento não tinha lugar no 11, mas como é óbvio seria essa a ideia para um futuro próximo caso decidissem ir buscá-lo. No Milan não só encaixa perfeitamente no esquema da equipa como era um upgrade claríssimo ao Honda. Seria um super-upgrade ao Honda. O Japonês esforça-se mas nao faz a diferença necessaria para subir o nivel da equipa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2016 CABR*O do Toldo fartou-se de defender nessa eliminatória Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Março 2016 Fala-se que o PSG quer o Pjanic e daria o Digne e o Rabiot, numa operação a rondar os 50M. Não era nada mau o negocio para a Roma Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Março 2016 O Digne parece-me fraquinho. Não se tem safado mal na Roma. Com o Spaletti parece mais confiante. Não é dos meus preferidos para lateral esquerdo, mas não é mau Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Março 2016 Numero de erros a favor e contra de cada equipa da Serie A, segundo o calciomercato. Sem contar com as milhentas faltas não faltas que ocorrem durante os 90minutos e que quebram imenso o ritmo de muitas partidas. Sem entrar em clubismos, já que se este ano um clube é prejudicado, noutros foi beneficiado, há bastantes erros todas as semanas a serem cometidos por arbitros sem qualidade para a serie A. Espera-se um limpeza séria para que a qualidade arbitral melhore Bologna 7 - 2 (+5) Carpi 11 - 8 (+3) Genoa 6 - 3 (+3) Inter 11 - 8 (+3) Chievo 6 - 4 (+2) Juventus 5 - 3 (+2) Torino 4 - 2 (+2) Verona 8 - 6 (+2) Sassuolo 7 - 6 (+1) Udinese 4 - 3 (+1) Atalanta 7 - 7 (0) Empoli 6 - 7 (-1) Fiorentina 6 - 7 (-1) Sampdoria 6 - 7 (-1) Frosinone 4 - 6 (-2) Palermo 3 - 6 (-3) Roma 5 - 8 (-3) Lazio 3 - 7 (-4) Milan 4 - 8 (-4) Napoli 1 - 6 (-5). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Março 2016 Adriano se muda para os EUA para defender o Miami United e tomar conta do irmão mais novo :heart::( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2016 Federação Italiana já confirmou que o Conte vai abandonar o cargo depois do Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Março 2016 Marchisio, Dybala e Chiellini de fora do jogo com o Bayern, Mandzukic em dúvida. Santa incompetência, é bom que passem aquela equipa de preparação física toda a pente fino assim que a época acabar, que isto é inadmissível. Bem, pelo menos assim já sei para o que vou e não preciso de estar aqui a iludir-me com expectativas. Sem os dois melhores jogadores e sem 3-5-2 (ou melhor, com aquele 4-4-2 aberrante), não há milagres para ninguém. É tentar que a goleada não tome proporções muito ridículas, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Março 2016 Marchisio, Dybala e Chiellini de fora do jogo com o Bayern, Mandzukic em dúvida. Santa incompetência, é bom que passem aquela equipa de preparação física toda a pente fino assim que a época acabar, que isto é inadmissível. Bem, pelo menos assim já sei para o que vou e não preciso de estar aqui a iludir-me com expectativas. Sem os dois melhores jogadores e sem 3-5-2 (ou melhor, com aquele 4-4-2 aberrante), não há milagres para ninguém. É tentar que a goleada não tome proporções muito ridículas, se faz favor. Deixa-te disso pah! :mrgreen: Boa sorte para a Juve, que traga os ''pontinhos'' para Italia Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2016 Dybala e Marchisio :-| Pelo menos que jogue o Alex Sandro em vez do Evra. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Março 2016 No 4-4-2 talvez seja mais fiável o Evra Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Março 2016 Deixa-te disso pah! :mrgreen: Boa sorte para a Juve, que traga os ''pontinhos'' para Italia Eu por natureza já não sou muito optimista nestas coisas, mas por acaso acho que nem exagerei muito no que disse aí. :mrgreen: Tendo em conta as circunstâncias e o historial do Bayern em casa, um resultado avultado não me parece uma previsão muito longe do que poderá acontecer. Claro que gostava de acreditar na alma desta equipa, que é enorme, mas sendo realista prefiro não criar expectativas até porque serem eliminados aqui não é nenhuma tragédia. O Dybala tem 22 anos, estou tranquilo para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post