George Kaplan Publicado 16 Março 2016 Pogba assinou pela Adidas. Obviamente a imprensa italiana diz que se o jogador tiver que sair da Juventus (também é Adidas), que fica mais facil para Chelsea e Real Madrid, comparado com Barcelona e PSG. Para falar nos clubes interessados. Eu cá digo que a Juve vai manter o Pogba mais um ano no mínimo, a menos que haja pressões para sair Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Março 2016 Não sei se alguem referenciou mas o Jorginho e o Bernardershi foram chamados por Conte Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2016 bastante merecido. Principalmente o Bernardeschi. Máquina das máquinas. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Março 2016 Piacenza, que há um pouco mais de 10 anos andava na serie A, foi promovido a Lega Pro. Primeira equipa a ser promovida. Nas proximas semanas poderão ser promovidas tambem Sambenedettese e o Parma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Março 2016 Nenhum recorde é filho único e não há número 1 fora dum grupo: por isso quero agradecer a… … Neto, pela tranquilidade que dá a toda a equipa sempre que está em campo … Rubinho, líder paciente e silencioso … Chiello, porque #finoallafine ele nunca desiste … Caceres, pelo entusiasmo que mostra mesmo nos momentos mais dificeis … Alex Sandro, porque vê-lo passar por um adversário é sempre um prazer … Barzagli: para clonar, imediatamente … Bonucci, pela sua personalidade de cabeça levantada sempre ao serviço da equipa … Rugani, porque saber ouvir é uma qualidade rara … Stephan, pernas e pulmões desta Juve … Evra, se não estivesse seria preciso comprá-lo … Khedira: o homem certo sempre no lugar certo … Marchisio, único jogador que conheço de cor branca e preta … Pogba, porque não vive o futebol, inventa-o … Hernanes, porque qualquer equipa tem que ter o próprio Profeta … Lemina, simplesmente de Juve … Padoin, onde o metes, está, e está sempre bem … Asamoah, a sua vontade de jogar à bola é mais forte que qualquer lesão … Sturaro, "luta, cai, levanta-se e sempre vencerá" … Pereyra, porque a fantasia é o sal deste desporto … Zaza, nasceu para marcar de qualquer posição … Morata, dele é sempre preciso … Cuadrado, porque sempre que começa a correr parece dizer "apanha-me se puderes" … Mandzukic, primeiro a atacar e a defender … Dybala, se depois de Thuram, Zidane e Pirlo o 21 foi parar a ele, um motivo haverá … e ao Mister, um vencedor no templo dos vencedores! Gianluigi Buffon Class act. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Março 2016 Choro só de pensar que está perto de se retirar. Pqp, sempre foi a minha referência :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Março 2016 Choro só de pensar que está perto de se retirar. Pqp, sempre foi a minha referência :( x2. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Março 2016 Vai ser sempre um referência, pela qualidade dentro de campo e pelo grande ser humano que mostra ser. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Março 2016 (editado) Em Espanha dizem hoje que o Real Madrid irá activar este verão a opção de compra por Morata. Atendendo que Morata joga bastante na Juventus, estes teriam que pagar o máximo estipulado. Ou seja 30M. Curioso é que o irão comprar para o vender de seguida. Irá ser prontamente colocado no mercado, já que dizem que o Arsenal estaria pronto para dar 50M no imediato e o Real Madrid quer/ necessita de fazer dinheiro Editado 23 Março 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Março 2016 E anda lá o Benzema a ser titular e o suplente dele próprio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Março 2016 Mas a cláusula de recompra já não tinha expirado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2016 E anda lá o Benzema a ser titular e o suplente dele próprio :estrelas: Não há stress. O lado desportivo não é assim tão importante. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Março 2016 (editado) Mas a cláusula de recompra já não tinha expirado? Eu pensava que sim, mas segundo o que li hoje nos jornais por cá, a clausula é anual e até 2017. No entanto, eles não iriam esperar pelo ultimo ano, mas iriam activa-la este ano. Editado 23 Março 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2016 Mas neste caso, a vontade do jogador conta? Ou seja, imaginemos que o Real activa a cláusula mas que o Morata não quer sair da Juventus... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Março 2016 Mas neste caso, a vontade do jogador conta? Ou seja, imaginemos que o Real activa a cláusula mas que o Morata não quer sair da Juventus... Pois conta. Só ninguem sabe o que vai na cabeça do Morata e do seu agente Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Março 2016 Parece que estou a ler um monólogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2016 Arsenal e B. Munique (metendo o Lewa no negócio) Se o Real fosse esperto ficava com ele. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2016 O Real tem cláusula de recompra até 30M para Junho de 2016 e Junho de 2017. O ano passado é que não tinha. A novidade para mim é que, pelos vistos, a julgar pelos últimos comentários do Morata, ele não deverá ter opção de escolha caso o Real accione a cláusula. Como é óbvio gostava que ele ficasse, mas também se sair, paciência... sem dramas. Quem tem Dybala, tem tudo. E, já agora, se o Morata por acaso acabar na Premier, vai partir aquilo tudo com bastante facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2016 Btw, sobre o possível substituto dele, o nome não podia ser mais óbvio: Berardi. Espero que não se virem para Cavanis e outros demais a não ser que vendam também o Mandzukic. Para o lugar do Morata é preferível um avançado mais de apoio para equilibrar o quarteto. A questão aqui é se o Berardi já se tornou homenzinho ou não para aceitar partir do banco e lutar por um lugar no 11. O Marotta hoje já veio reiterar que ele ainda está na lista de interesses do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Março 2016 O Morata tinha mais a ganhar em ficar em Turim, mas se não tiver escolha... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Março 2016 Italy carry on 3-4-3 experiment Italy (probable): Buffon; Darmian, Bonucci, Astori; Florenzi, Thiago Motta, Parolo, Giaccherini; Candreva, Pellè, Eder Este 11 é agoniante, mas eu gostava muito de ver este 3-4-3 com todos os jogadores à disposição. Acho mesmo que pode ser das opções tácticas mais interessantes para eles irem ao euro. A minha grande dúvida seria se o Bonaventura seria capaz de render no papel que eu estou a pensar e se o Chiellini e o Barzagli chegam ao torneio em condições. Os jogadores seriam estes (que por tabela ainda ofereciam uma flexibilidade táctica à equipa muito rara para este nível): Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Florenzi, Verratti, Marchisio, Bonaventura; Candreva, Zaza, Insigne Se não fosse com o Bonaventura seria com o Darmian, mas aí já era mais 4-3-3 com o Barzagli a DD. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Março 2016 Não sei da thread dos amigáveis, por isso, escrevo aqui. Vi a segunda parte do Itália vs Espanha e acho que pela primeira vez gostei duma exibição dos italianos sob a alçada do Conte. Foi quase domínio total, se bem que a falta de comparência do meio campo espanhol também ajudou à festa. O Insigne nem 45' fez, mas acho que carimbou aqui o bilhete para França. Esteve muito bem sempre que foi chamado a intervir. O Bernardeschi também fez o suficiente para manter a curiosidade do Conte aguçada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2016 Fiquei com boa sensação desta selecção italiana, eu que na fase de grupos não gostava muito de os ver jogar. Vamos ver como o Conte vai montar a equipa, este 3x4x3 de hoje pareceu-me interessante. E sem Verratti e Marchisio. Bom golo do Insigne, já agora. A Espanha também continua a desiludir bastante e sem Iniesta e Busquets nota-se logo a diferença no meio campo. Compartilhar este post Link para o post