Oblivion Publicado 6 Julho 2016 http://www.sslazio.it/it/news/ultime-news/32517-comunicato-06-07-2016 Pelo menos oficializado já foi 8-[ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2016 http://www.sslazio.it/it/news/ultime-news/32517-comunicato-06-07-2016 Pelo menos oficializado já foi 8-[ Sim, por isso é que pode vir aí uma grande bronca. um dia normal na vida do treinador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 Mário Rui no Roma http://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/mario-rui-no-roma-5269507.html Oficial.Já se falava nisto Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2016 (editado) http://www.sslazio.it/it/news/ultime-news/32517-comunicato-06-07-2016 Pelo menos oficializado já foi 8-[ Sim, por isso é que pode vir aí uma grande bronca. um dia normal na vida do treinador Mais um dia na vida do Guru do Entretenimento... Editado 6 Julho 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2016 Johan...que anda a fazer o Kondogbia a fazer likes nos twitters do Milan? Troca a par com o Bertolacci? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2016 Não me parece que seja o tipo de jogador que agradaria a Montella. :mrgreen: O Milan ainda está interessado no Tomás Rincon? Era genial que o contratassem, ria-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2016 Não me parece que seja o tipo de jogador que agradaria a Montella. :mrgreen: O Milan ainda está interessado no Tomás Rincon? Era genial que o contratassem, ria-me imenso. Espero que não, mas vindo do Galliani é bem capaz de fazer o favor ao Preziosi Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Julho 2016 United a oferecer 120 milhoes pelo Pogba e a ter acordo com o jogador, Pjaca a escolher o Milan, Juve sem apresentar reforços. Tudo a correr mal, fdx. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Julho 2016 As coisas parecem estar encaminhadas pelo Pjaca. Valores entre 20M a 25M. A ver se fecham rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2016 Quem é o teu amigo de óculos? O outro com a camisola da Juventus aposto que és tu! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2016 (editado) E quem é o da camisola? Aposto que não é o Mary :mrgreen: Ah, é o Pjanic, ok! (é, não é? :mrgreen:) Editado 7 Julho 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Julho 2016 E quem é o da camisola? Aposto que não é o Mary :mrgreen: Ah, é o Pjanic, ok! (é, não é? :mrgreen:) Correto :p Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2016 United a oferecer 120 milhoes pelo Pogba e a ter acordo com o jogador, Pjaca a escolher o Milan, Juve sem apresentar reforços. Tudo a correr mal, fdx. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Julho 2016 Apesar de valer cada centimo, não me admirava nada que a Juve recusasse os 120 milhões pelo Pogba. Aliás, so os aceita se o Pogba pedir para sair. Tão ou mais preocupante é uma possivel proposta de 60 milhões do City pelo Bony. Esse sim, tem de ser considerado completamente instransferivel por tudo o que seja abaixo dos 100 milhões, já que é, provavelmente o melhor central da actualidade e tem caracteristicas unicas. Entretanto, o Cuadrado parece que não quer regressar ao Chelsea e pediu aos dirigentes da Juve para fazerem um esforço para o contratarem. Já Allegri parece enamorado pelo Matic e terá pedido a sua contratação, com a Juve a oferecer 20 milhões. Benatia nunca mais chega e parece estar dificil limar os ultimos detalhes do acordo com o Bayern. Na porta de saida continuam a estar Pereyra e Zaza, com a Juve a pedir 15 milhoes pelo primeiro e 30 pelo segundo. Não concordo nada com a saida do argentino, já que o Hernanes deveria ser, esse sim, o unico médio a sair. Lemina tb terá muito mercado, mas como foi uma contratação pedida pelo Allegri, não deverá sair. Entretanto, a Juve emprestou Spinazzola á Atalanta por 2 anos, e Leali ao Olympiakos por 1 temporada. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 7 Julho 2016 Apesar de valer cada centimo, não me admirava nada que a Juve recusasse os 120 milhões pelo Pogba. Aliás, so os aceita se o Pogba pedir para sair. Tão ou mais preocupante é uma possivel proposta de 60 milhões do City pelo Bony. Esse sim, tem de ser considerado completamente instransferivel por tudo o que seja abaixo dos 100 milhões, já que é, provavelmente o melhor central da actualidade e tem caracteristicas unicas. Entretanto, o Cuadrado parece que não quer regressar ao Chelsea e pediu aos dirigentes da Juve para fazerem um esforço para o contratarem. Já Allegri parece enamorado pelo Matic e terá pedido a sua contratação, com a Juve a oferecer 20 milhões. Benatia nunca mais chega e parece estar dificil limar os ultimos detalhes do acordo com o Bayern. Na porta de saida continuam a estar Pereyra e Zaza, com a Juve a pedir 15 milhoes pelo primeiro e 30 pelo segundo. Não concordo nada com a saida do argentino, já que o Hernanes deveria ser, esse sim, o unico médio a sair. Lemina tb terá muito mercado, mas como foi uma contratação pedida pelo Allegri, não deverá sair. Entretanto, a Juve emprestou Spinazzola á Atalanta por 2 anos, e Leali ao Olympiakos por 1 temporada. Então mas agora qualquer jogador vale 100M€ ? Que absurdo. 120M€ é um abuso, e nunca na vida a Juventus se dá ao luxo de rejeitar uma proposta dessas caso seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Julho 2016 Então mas agora qualquer jogador vale 100M€ ? Que absurdo. 120M€ é um abuso, e nunca na vida a Juventus se dá ao luxo de rejeitar uma proposta dessas caso seja verdade. Qual luxo? A Juve não precisa desse dinheiro para equilibrar contas e o jogador, na verdade, é mais valioso para o clube do que o dinheiro neste momento. Venderem qualquer um deles é um passo atrás de gigante, um redimensionamento de expectativas e a mensagem errada para jogadores como o Dybala, acima de tudo. Espero que tenham tomates para rejeitar as ofertas que, sim, pelo menos a do Pogba sei que será tentadora para a direcção, mas eles que se lembrem que daqui a um ano o preço não vai baixar. Ainda mais importante que a posição da direcção, contudo, é que o Pogba não faça nenhum forcing para sair. Vamos ver. Não estou muito seguro que ele possa ficar, para ser sincero. Não concordo nada com a saida do argentino, já que o Hernanes deveria ser, esse sim, o unico médio a sair. Pelas minhas contas e deixando a situação do Pogba de lado contando que é substituído por outro médio em caso de saída, precisam sempre de sair 2 médios (entre Sturaro, Lemina, Hernanes, Asamoah e Pereyra). 3 se ainda forem buscar outro tipo o Matic. O Pereyra sair não tem problema se o Cuadrado, de facto, voltar. Caso não entre um perfil semelhante, será provavelmente um erro vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2016 Eu não vejo muitos jogos da Juve... mas o Pogba vale esse valor? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Julho 2016 Um jogador vale aquilo que o clube estiver disposto a pagar por ele. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Julho 2016 Não digo o contrário, mas ele é mesmo o que fazem dele neste momento? Só vi alguns jogos dele na Champions e agora no Euro, por isso não tenho uma opinião muito formada. Compartilhar este post Link para o post