George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 Hoje deverá ser apresentado Montella como treinador do Milan. Ao que tudo indica será ele o escolhido de Berlusconi, com o aval dos chineses. Por outro lado, Bacca poderá sair para um clube entre PSG, Atletico, Roma, West Ham Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 (editado) Bom suplente para o Lichts. :mrgreen: entretanto li que o Conte quer levar o suiço para o Chelsea Editado 28 Junho 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Junho 2016 Inícios de mercado da Juve :prayer: Fixed! Ainda estou à espera do que aí está para vir do outro lado da moeda... isto de seguir o mercado da Juve neste momento (e com base no que aconteceu há um ano com o Vidal) no fundo dá-me um sentimento semelhante à visualização da típica temporada de Game of Thrones. Ilude-te, ilude-te, que eles deixam o 'molho' para o fim. :mrgreen: Oxalá que me engane e que o Pogba possa ficar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Junho 2016 Matheus Pereira contratado pelo Empoli. O jogador basicamente é da Juve, mas como é extra-comunitário, foi o Empoli a contratá-lo e na proxima epoca irá para a Juve sem ocupar nenhuma vaga de estrangeiros. Dizem que tem um futuro bastante promissor. Batshuayi terá recusado o Crystal Palace porque quer assinar pela Juve. Belga é a primeira opção para substituir Morata, mas caso não se concretize, a Juve avançará por Alexis Sanchez. Benatia tb se volta a falar que vai assinar pela Juve, falta saber se em definitivo se emprestado com opção de compra obrigatória. Entretanto, o irmão do Higuain diz que ele não vai renovar com o Napoles. Avança Marotta!!! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 Montella novo treinador do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2016 E o Pellegrini? =/ Deve ir para a selecção russa Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 Falam como se o Montella fosse mau. Na Fiorentina e no Catania fez bom trabalho. Sacou 3x o quarto lugar com a Fiorentina e sempre apresentou um futebol de qualidade. Se lhe for dado uma boa equipa, principalmente com um meio-campo tecnico pode por a equipa a jogar um bom futebol e de ataque Agora não lhe podem dar estas batatas que temos actualmente no plantel ou como teve na Samp. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 Gostava bastante da Fiorentina do Montella. E como diz o byo, tem é que ter plantel para poder fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 Entretanto Brocchi vai ser treinador do Brescia. Espero que consiga no Brescia desenvolver as suas capacidades. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Junho 2016 Estive a ver assim por alto e o Milan precisa de dar à perna neste mercado. Não tenho visto muitos jogos deles, porque têm sido uma miséria nos últimos anos mas do que conheço metade do plantel não tem nível para um clube como o Milan. Precisam de dois extremos a sério, de um meio campo praticamente novo, de um central para fazer companhia ao Romagnoli e de um lateral. A não ser que o De Sciglio jogue à esquerda. E btw, meti o Bacca mas no lugar dele é o Lapadula. O colombiano deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 (editado) O Giampaolo sempre vai para a Samp? O Bonaventura por mim era titular. Mas o resto tem tudo que levar uma bruta volta f*da-se. Falta aí o Kucka, que não sendo um prodígio, é um gajo útil. De Sciglio :vom: Editado 28 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 28 Junho 2016 O Giampaolo sempre vai para a Samp? É uma forte possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2016 Estive a ver assim por alto e o Milan precisa de dar à perna neste mercado. Não tenho visto muitos jogos deles, porque têm sido uma miséria nos últimos anos mas do que conheço metade do plantel não tem nível para um clube como o Milan. Precisam de dois extremos a sério, de um meio campo praticamente novo, de um central para fazer companhia ao Romagnoli e de um lateral. A não ser que o De Sciglio jogue à esquerda. E btw, meti o Bacca mas no lugar dele é o Lapadula. O colombiano deve sair. Precisam de uma equipa nova. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 E só agora vi que o Ocampos veio para o Genoa :heart: mais um para ficar só um ano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2016 O Lucas Ocampos, do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 Vao haver muitas mudanças. Na lista de reforços imediatos está o Paredes e o Vazquez. Eu o italiano não o compraria. Pelo preço ha melhor. Depois fala-se no Pjaca, o qual tem muito interesse me vir. Para a defesa fala-se no Lacroix do Sion, mas eu não o conheço. O que precisamos é de um titular e não um mais para fazer numero. Para as laterais o Vangioni chegou, mas corre o risco de ir ja para outras bandas. Depois no ataque Bacca e Niang devem sair. Os dois são um problema. Bacca é uma pessoa complicada e Niang é só parvo. Fala-se no Pavoletti, mas é necessario outro tipo de avançado. E tudo isto sem gastar ainda os tais 100-150M que os chineses deverão investir este ano. De saida devem estar tb Menez, Luiz Adriano, Kucka, Ely, Calabria, Mauri. Os ultimos tres por emprestimo. Como diz o Johan é preciso uma equipa nova. Ou quase nova. Agora é ver o que fazem no mercado para melhorar o plantel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2016 Esse é o problema do Milan. Precisa de comprar e os alvos são Lacroix e Pavoletti? Depois faz-se uma época miserável e para o ano está-se a despachar esses jogadores e para ir buscar outros do mesmo nível Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Junho 2016 Esse é o problema do Milan. Precisa de comprar e os alvos são Lacroix e Pavoletti? Depois faz-se uma época miserável e para o ano está-se a despachar esses jogadores e para ir buscar outros do mesmo nível Eu o Pavoletti ia comprar se fosse por 10M e para o colocar no banco. Mas dado que o valorizam em 20M e seria para titular, mais vale gastar o dinheiro em alguém que realmente desequilibre. O Lacroix como disse nao o conheço. Ao que parece teve perto do Inter em Janeiro e o Everton o quer levar agora, mas nao sei o seu valor Compartilhar este post Link para o post