Mary Publicado 15 Junho 2016 O Berardi diz que quer jogar a Liga Europa pelo Sassuolo e portanto não irá para a Juve esta época. Enfim, mais uma vez acorbadou-se. Epá, se ele não quer jogar na Juve porque nao tem mentalidade para tal ou porque é adepto do Inter, que o admita e a Juve que o venda pela melhor oferta. Dois anos seguidos em que se nota que pode ter qualidade mas a que a nivel mental não é jogador para a Juventus. Faz lembrar o Giovinco. Se o Morata não ficar, que venha de lá um Cavani ou o Lapadula, mas que seja alguém que queira mesmo jogar na Juve e não ande com fretes. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Junho 2016 (editado) Padoin vai deixar a Juve e reforçar o Cagliari. Grande perda para o balneário e vai deixar saudades. Fabio Grosso deve deixar a equipa Primavera da Juve e ir treinar o Crotone. Curioso para ver o que fará na Serie A. Para o seu lugar, a Juve deverá apostar noutro ex-jogador para treinador dos miudos, e Tacchinardi deverá ser o escolhido. Dani Alves deverá estar em Turim na segunda-feira a fazer exames médicos e ser apresentado como reforço. Editado 18 Junho 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Junho 2016 http://i.imgur.com/1bzrOZS.jpg Põe-te no crl, Raiola. Não dá para pelo menos pedir o James em troca, já que o Zidane não o usa? :( Sinceramente, até acredito que ele saia por uns 100M (ou 70/80M + a cláusula do Morata) e vão buscar o André Gomes para o lugar dele. Para o agente dele vir dar uma entrevista destas é porque o Pogba tem interesse na transferência e, como já tinha dito, aqui a única coisa que verdadeiramente importa é a vontade do jogador. É uma pena porque ele não tem necessidade nenhuma de se meter já no Real, mas não o censuro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2016 (editado) Eu quero saber é entre Kroos e Modric quem é que o Zizou vai sentar. Tendo em conta que não abdica do cão de guarda lá atrás Editado 20 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 20 Junho 2016 Passar de Pogba para André Gomes ainda é uma diferença grandinha... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2016 Eu quero saber é entre Kroos e Modric quem é que o Zizou vai sentar. Tendo em conta que não abdica do cão de guarda lá atrás Diria que mais depressa vende um do que o senta Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Junho 2016 Diria que mais depressa vende um do que o senta Também acho, e acho que mais depressa salta o Modric do que o Kroos. Por mim o croata saía e ficava com a #7 em Old Trafford, tranquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2016 Berardi poderá assinar pelo Inter. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2016 Diria que mais depressa vende um do que o senta Seja :mrgreen: Sentar, vender, é essa a ideia. Estou para quem será. À partida o Kroos seria mais forte candidato do que o Modric mas como aquele clube funciona vá-se lá saber Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Junho 2016 Ou senta/roda o Kroos ou volta a jogar com ele fora de posição (porque o Pogba não é o James/Isco e aí o meio-campo já não ficava tão desequilibrado). Parece-me claro que os dois médios que o Zidane mais valoriza no plantel do Real são o Modric e o Kroos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Junho 2016 Mas não sei se ele abdica de um médio mais defensivo, seja o Casemiro ou outro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2016 Mas não sei se ele abdica de um médio mais defensivo, seja o Casemiro ou outro. Aqui por Espanha relatavam que o Zidane tinha interesse num outro ''Casemiro'' de forma a rodar na posiçao. Por isso, nao acredito que abdique desse tipo de jogador Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Junho 2016 Aqui por Espanha relatavam que o Zidane tinha interesse num outro ''Casemiro'' de forma a rodar na posiçao. Por isso, nao acredito que abdique desse tipo de jogador Pois, era o que imaginava, por isso chegando o Pogba teria sempre de sentar/vender o Kroos ou Modric. Já agora, falava-se de algum nome em particular? Não sei se estou a fazer confusão mas acho que ouvi falar do Kante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Junho 2016 Parece que o Bielsa aceitou a proposta da Lázio. :) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2016 Pois, era o que imaginava, por isso chegando o Pogba teria sempre de sentar/vender o Kroos ou Modric. Já agora, falava-se de algum nome em particular? Não sei se estou a fazer confusão mas acho que ouvi falar do Kante Na noticia que li nao vinha vincluado um nome. Mas tb ja vi o Kante associado ao Real. Neste caso teria sido oferecido... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2016 O Pogba está praticamente com as malas feitas para a seguir ao Europeu viajar para Madrid, e vocês são muita malucos se acham que o Kroos ou o Modric vão sentar. A vinda do Pogba é para se jogar da maneira inicial que o Zidane queria, Kroos sendo o homem que joga mais atrás no meio campo para vir receber a bola da defesa e transportá-la a partir dai, com Modric e Pogba em frente, este último dando o músculo que um Isco ou um James não conseguem dar ao meio campo. Depois ficam a faltar 1 PL para ir rodando com o Karim e um DE, eu vendia o Coentrão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2016 Mas o Kroos já fez bastantes jogos nessa posição, desde que chegou ao Real, e com o Zidane já fez uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2016 Vão jogar os 3: Modric-Kroos Pobga Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Junho 2016 O Inter se oferece 25 milhoes pelo Berardi, a Juve que permita ao Sassuolo que o venda e renuncie do direito de opção que detem sobre o jogador. Claramente nao quer jogar na Juve, então que se lixe. Depois, a Juve dá 25 milhoes pelo Icardi e ficam todos contentes, com o Inter a aceitar como forma de agradecimento. E o 11 fica fechado: Buffon; Liches/Alves, Chiellni (Barzagli) Bonucci, Alex Sandro; Marchisio, Pogba, Khedira, Pjanic; Dybala e Icardi. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Junho 2016 Depois de o ano passado ter oferecido 30 milhoes pelo Hamsik (confirmado pelo Presidente do Napoles e pelo Marotta) fala-se que a Juve está a tentar contratá-lo outra vez. Parece que o agente do jogador pediu um aumento de salário e o De Laurentiis diz não. Os adeptos da Juve é que parece que não gostam nada desta ideia, têm um certo odio ao tipo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2016 DeRossi, quais as probabilidades de a Roma mandar o Paredes para o Milan? O Inter se oferece 25 milhoes pelo Berardi, a Juve que permita ao Sassuolo que o venda e renuncie do direito de opção que detem sobre o jogador. Claramente nao quer jogar na Juve, então que se lixe. Depois, a Juve dá 25 milhoes pelo Icardi e ficam todos contentes, com o Inter a aceitar como forma de agradecimento. E o 11 fica fechado: Buffon; Liches/Alves, Chiellni (Barzagli) Bonucci, Alex Sandro; Marchisio, Pogba, Khedira, Pjanic; Dybala e Icardi. Pelo que vi iam mandar tb o Handanovic para segundo do Buffon e opção por 3-4 jogadores do Inter nas proximas 5 temporadas. Depois de o ano passado ter oferecido 30 milhoes pelo Hamsik (confirmado pelo Presidente do Napoles e pelo Marotta) fala-se que a Juve está a tentar contratá-lo outra vez. Parece que o agente do jogador pediu um aumento de salário e o De Laurentiis diz não. Os adeptos da Juve é que parece que não gostam nada desta ideia, têm um certo odio ao tipo. Estava na altura de o Milan deixar-se de m*rda e em vez do Vazquez ou do Saponara apostasse por um jogador varios niveis acima. Hamsik enquadraria-se perfeitamente nesta linha O Pogba está praticamente com as malas feitas para a seguir ao Europeu viajar para Madrid, e vocês são muita malucos se acham que o Kroos ou o Modric vão sentar. A vinda do Pogba é para se jogar da maneira inicial que o Zidane queria, Kroos sendo o homem que joga mais atrás no meio campo para vir receber a bola da defesa e transportá-la a partir dai, com Modric e Pogba em frente, este último dando o músculo que um Isco ou um James não conseguem dar ao meio campo. Depois ficam a faltar 1 PL para ir rodando com o Karim e um DE, eu vendia o Coentrão. O ponta quieta que o Real Madrid precisa esta em Milao. 40M e levam o colombiano Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Junho 2016 (editado) "Escrever nas redes sociais é muito incomum para mim, por isso estou a escrever este texto no Instagram da minha esposa, mas penso que, nesta ocasião, é absolutamente necessário expressar os meus agradecimentos a toda a toda a população Bianconera que constantemente me mostrou carinho ao longo dos anos. "Eu sei que um simples obrigado não é suficiente para explicar a minha gratidão para com todos que vivem a Juventus. Estes são dias em que sinto sentimentos contraditórios, já que por um lado estou entusiasmado com esta nova aventura, por outro, sinto um nó na garganta por tudo o que estou a deixar para trás. "OBRIGADO em primeiro lugar a todos os companheiros que tive ao longo destes cinco anos, já que todos vocês me deixaram algo especial e importante. È improvável que volte a ter a sorte de experimentar um grupo tão unido e firme. "Foi uma honra imensa para mim jogar com todos vocês e eu agradece-vos por me fazerem sentir importante e apreciado dentro do grupo. "OBRIGADO a Antonio Conte e Max Allegri, que me permitiram aprender e vencer novas coisas. "Obrigado a todas as pessoas que trabalharam connosco (Matteo Fabris, médicos, fisioterapeutas, técnicos de equipamento, marketing) e aqueles que constantemente trabalham nos bastidores para dar a sua contribuição fundamental para o nosso sucesso recente. "OBRIGADO ao clube (presidente, diretores Beppe Marotta e Fabio Paratici, Pavel Nedved), que são os melhores. O objetivo é sempre melhorar e graças a esse espírito temos sido capazes de ficar anos-luz à frente do resto de Itália e também nos iremos tornar um lider europeu. "OBRIGADO á bela cidade de Turim, onde os meus filhos nasceram, e que sempre representará para a minha família o cenário de memórias maravilhosas. "E obrigado a todos os fãs que nestes anos me mostraram o seu apoio e que me fizeram sentir apreciado apesar do fato de as minhas qualidades como jogador serem medíocres para o nível da Juventus, mas eles sempre perceberam que em cada ocasião eu tentei honrar a camisola, dando tudo de mim . "Os seus elogios, sinceramente, fazem-me sentir um pouco de vergonha, porque eu acho que eu não mereço, e por isso eu estarei eternamente grato a vocês. "Saio feliz e com a profunda satisfação e orgulho de ter dado apenas a migalha de uma contribuição para todos os triunfos que tivemos ao longo dos últimos cinco anos. "Em outras palavras, OBRIGADO !!!! JUVE Saúdo-vos a todos vocês com muito carinho, desejando-vos o melhor para o futuro. "Simone Padoin". :prayer: :prayer: :prayer: Mitico!!! Editado 20 Junho 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Junho 2016 O Inter se oferece 25 milhoes pelo Berardi, a Juve que permita ao Sassuolo que o venda e renuncie do direito de opção que detem sobre o jogador. Claramente nao quer jogar na Juve, então que se lixe. Depois, a Juve dá 25 milhoes pelo Icardi e ficam todos contentes, com o Inter a aceitar como forma de agradecimento. E o 11 fica fechado: Buffon; Liches/Alves, Chiellni (Barzagli) Bonucci, Alex Sandro; Marchisio, Pogba, Khedira, Pjanic; Dybala e Icardi. Coitado. Compartilhar este post Link para o post