Refutador Publicado 9 Junho 2016 Aquele momento em que um dos melhores médios do futebol mundial sai mais ou menos pelo mesmo valor que um Xhaka ou um Kondogbia...Sem desprimor para com estes dois, mas o Pjanic é extraordinário e já justificava o salto há muito tempo. Enorme reforço da Juve. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2016 A Juve limpa tudo :lol: Sai este? Então entra já aquele puto promissor que faz logo uma 1ª época do crl ou aquela estrela ali ao lado. E melhor é continuarem a segurar o Pogba, por este andar quando sair são alguns 100M. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Junho 2016 4x4x2 losango: Buffon Dani Alves Bonucci Barzagli/Rugani Alex Sandro Khedira Pogba Marchisio Pjanic Dybala Morata Que passeio :lol: Ah e o Berardi :prayer: (é oficial?). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2016 Que onze absurdo. Com jeitinho a Juve pode intrometer-se na luta pelo título europeu. Embora tenha algumas dúvidas que o Allegri joge em 4x4x2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Junho 2016 Que onze absurdo. Com jeitinho a Juve pode intrometer-se na luta pelo título europeu. Embora tenha algumas dúvidas que o Allegri joge em 4x4x2 O Allegri já jogou várias vezes em 4x4x2, quer no Milan, quer na Juve. De qualquer modo, aquilo era o que eu faria...Se fosse treinador, adorava trabalhar com o plantel da Juve. Que p*ta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2016 O Allegri já jogou várias vezes em 4x4x2, quer no Milan, quer na Juve. De qualquer modo, aquilo era o que eu faria...Se fosse treinador, adorava trabalhar com o plantel da Juve. Que p*ta de qualidade. Eu sei, mas esta época as coisas só começaram a correr melhor quando ele voltou ao 3-5-2. Daí colocar algumas reticências nesse aspeto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2016 4x4x2 losango: Buffon Dani Alves Bonucci Barzagli/Rugani Alex Sandro Khedira Pogba Marchisio Pjanic Dybala Morata Que passeio :lol: Ah e o Berardi :prayer: (é oficial?). Que tusa esse 11 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Junho 2016 O Pogba não vai para o United na LE, nem pensar. :mrgreen: Curiosamente, ontem circulou foi um rumor duma futura proposta de 120M por parte do Real. Eu sei bem o que lhes dizia se fosse eu a decidir... o problema é que, pela política adoptada pelo clube no que toca a estes assuntos, caso o interesse se materialize em algo mais concreto, a única decisão que conta é a vontade do jogador. Agora, que ele para a Juve tem um valor MUITO maior do que qualquer quantia que possam vir a oferecer, disso ninguém tenha dúvidas. É um jogador único no futebol europeu e era principalmente por ele (e pelo Dybala) que esta equipa poderia sonhar com um ataque à Champions no próximo ano (ou dois). Resta-me esperar que haja mais vontade da direcção para o convencer a ficar do que em sacar o euromilhões numa fase tão prematura. Ah e, claro, que o Pogba ainda acredite no projeto. Aquele momento em que um dos melhores médios do futebol mundial sai mais ou menos pelo mesmo valor que um Xhaka ou um Kondogbia...Sem desprimor para com estes dois, mas o Pjanic é extraordinário e já justificava o salto há muito tempo. Enorme reforço da Juve. Sem nenhuma parcialidade por ele poder vir a ser jogador da Juve, fico um bocado parvo como é que tanto clube de topo fica a dormir numa oportunidade destas. Para mim ele tem lugar em qualquer equipa do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Junho 2016 4x4x2 losango: Buffon Dani Alves Bonucci Barzagli/Rugani Alex Sandro Khedira Pogba Marchisio Pjanic Dybala Morata Que passeio :lol: Ah e o Berardi :prayer: (é oficial?). E o melhor de tudo é a qualidade nas segundas linhas. Têm um plantel do crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2016 Acho que é mais 352 com o Chiellini atrás saindo o Khedira no meio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2016 O Pogba vai ser o próximo galáctico. 8-) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2016 (editado) Verre :heart: Dois senhores. Editado 9 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 9 Junho 2016 Enorme trabalho do Cosmi no Trapani e é uma pena que não suba á Serie A já que o homem é uma das grandes personagens do Calcio. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Junho 2016 grande cosmi. e enorme pescara :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Junho 2016 Sem nenhuma parcialidade por ele poder vir a ser jogador da Juve, fico um bocado parvo como é que tanto clube de topo fica a dormir numa oportunidade destas. Para mim ele tem lugar em qualquer equipa do Mundo. Completamente de acordo. Acho que é mais 352 com o Chiellini atrás saindo o Khedira no meio. Neste onze, destoava e não era pouco. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 10 Junho 2016 A Juve é um exemplo para os Reais Madrid desta vida. Gosto muito deles por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2016 True. Gestão absolutamente perfeita Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Junho 2016 A red bull está em negociaçoes para entrar na direcçao da Udinese Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Junho 2016 O relações publicas do Pjanic confirmou que ele vai ser jogador da Juventus. Disse que será oficial durante a proxima semana. A Juve activou a clausula de rescisão de 38 milhoes, sendo que a Roma recebe 32 milhoes pagos em 3 anos. O Pjanic tinha direito aos restantes 6 milhoes, mas terá abdicado disso porque queria mesmo assinar pela Juve. Só acredito quando for mesmo oficial, mas Pjanic e Alves sao duas contratações tanto surpreendentes como fantásticas. Só ficaria a faltar o Cavani e um central (isto tendo em conta que o Berardi tb está garantido). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Junho 2016 O relações publicas do Pjanic confirmou que ele vai ser jogador da Juventus. Disse que será oficial durante a proxima semana. A Juve activou a clausula de rescisão de 38 milhoes, sendo que a Roma recebe 32 milhoes pagos em 3 anos. O Pjanic tinha direito aos restantes 6 milhoes, mas terá abdicado disso porque queria mesmo assinar pela Juve. Só acredito quando for mesmo oficial, mas Pjanic e Alves sao duas contratações tanto surpreendentes como fantásticas. Só ficaria a faltar o Cavani e um central (isto tendo em conta que o Berardi tb está garantido). Vou perguntar e é mesmo de forma inocente. Se bate a clausula porque são pagos em 3 anos? Não há negociação com o clube o dinheiro entra e está feito. Digo eu que deveria ser assim. Em todo o caso já nem quero saber do Pjanic, é da forma que o assume o Paredes e depois fala-se de Wijnaldum ou Witsel. Acho que preferia o Holandês. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Junho 2016 Vou perguntar e é mesmo de forma inocente. Se bate a clausula porque são pagos em 3 anos? Não há negociação com o clube o dinheiro entra e está feito. Digo eu que deveria ser assim. Em todo o caso já nem quero saber do Pjanic, é da forma que o assume o Paredes e depois fala-se de Wijnaldum ou Witsel. Acho que preferia o Holandês. Acho que se bates a clausual tens que pagar tudo de uma vez. A menos que consigas chegar a acordo com o clube vendedor Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Junho 2016 Provavelmente chegaram a acordo. Buffon, Barzagli, Rugani, Bonucci, Dani, Pogba, Marchisio, Pjanic, Alex, Morata, Dybala :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Junho 2016 Vou perguntar e é mesmo de forma inocente. Se bate a clausula porque são pagos em 3 anos? Não há negociação com o clube o dinheiro entra e está feito. Digo eu que deveria ser assim. Em todo o caso já nem quero saber do Pjanic, é da forma que o assume o Paredes e depois fala-se de Wijnaldum ou Witsel. Acho que preferia o Holandês. Não faço ideia, mas é o que vem na imprensa. De qualquer forma, quando for oficial, a Juve diz sempre no comunicado o prazo de pagamento dos jogadores que contrata, portanto veremos se é mesmo em 3 anos ou tudo pago de uma vez. Entretanto: Marotta ""A transferência de Pjanic foi concluída com o impulso do jogador, que queria fortemente a transferência para a Juventus activando a cláusula de rescisão que ele já tinha estipulado com a Roma", disse Marotta ao Tuttosport e á Gazzetta dello Sport. "O próprio Pjanic facilitou a operação, ao decidir renunciar á percentagem desse montante a que tinha direito." A cláusula de rescisão é de 38 milhões de euros, mas Pjanic optou por não activar a clausula de 20% desse montante a que tinha direito. "Portanto, não foi uma negociação entre os directores da Roma e da Juventus, mas apenas reuniões técnicas para definir a transferência através do pagamento cláusula de rescisão. "O jogador vai fazer exames médicos em breve." O documento que o Pjanic enviou á Roma, a 9 de junho: "Com esta nota informo-vos que tenho a intenção de activar o meu direito de ser transferido para outro clube, como previamente acordado." "Também informo da minha intenção de enviar os 20% que me é devido diretamente para o clube que vai comprar o meu contrato, que especificamente informo, é a Juventus. "Agradeço e peço que se apressem a fazerem os contactos para finalizar as formalidades contratuais necessárias." Bem, é mais uma Marottada :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post