Mary Publicado 19 Maio 2016 Parabens Andrea! Faz hoje 6 anos que o Andrea Agnelli assumia a presidência da Juventus e começava a reerguer o clube. 5 campeonatos ganhos em 6 possiveis, 1 Taça de Italia, 3 Supertaças e uma final de Champions. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Maio 2016 11 - Here Opta's Serie A 2015-2016 Best XI. Wonderful. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Maio 2016 Esta pre-convocatoria da selecção italiana fica um pouco a desejar. A ver se pelo menos nao enterra nos 23 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 24 Maio 2016 Acho que o Icardi vai bazar para Premier... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Maio 2016 Leste isso no blogdajoaninha.com.br? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Maio 2016 E o Brozo, Perisic, Jovetic? Algum deles está emprestado? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2016 Mesmo o Murillo é titular. É boa renovação do Montolivo, Calabria e Antonelli. Não é por estes que estão mal. Precisam é de reforços para titular nestas posições, se bem que há direita há o De Sciglio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2016 Leste isso no blogdajoaninha.com.br? Acho que devia estar a interpretar as palavras do Zanetti que dizia hoje para os adeptos prepararam-se porque ia haver sacrifícios. Não estranhava que entre o Handa, o Brozovic e o Icardi vendessem um ou 2 Por este lado, nao temos muito que vender. A zero deve sair Boa, Mexes, Alex, Abbiati que abandona e o Balo que volta ao Liverpool. Apenas o Zapata deve renovar, depois do Montolivo Mesmo o Murillo é titular. É boa renovação do Montolivo, Calabria e Antonelli. Não é por estes que estão mal. Precisam é de reforços para titular nestas posições, se bem que há direita há o De Sciglio. O Calabria deve ir rodar para ganhar experiencia, embora tenham referenciado que poderia ser incluido em algum negocio tipo Bruno Peres ou Vrsaljko. Para a esquerda para ja há Antonelli e Vangioni, mas acho que nenhum é titular absoluto. Alias, acho que ambos sao bons suplentes apenas. De Sciglio se fizer jogos ao nivel da final da taça, pode ficar, caso contrario poderá ir para onde queira Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2016 O Jovetic e o Perisic nao estão nesse 11 porquê? E eu meteria o Banega onde está o Touré Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2016 E o Brozo, Perisic, Jovetic? Algum deles está emprestado? Jovetic acho que sim Fala-se que o Jovetic e o Ljajic poderao voltar a Florença BTW, só eu é que acho o Bruma um central banal? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Maio 2016 Tatuar o rosto de um ídolo do futebol não é exatamente a ideia mais inovadora do mundo. Muitos são os exemplos – fiéis à anatomia do homenageado ou não. Mas contar com uma retribuição do próprio ídolo é algo raríssimo, para não dizer único. E a sensação incomparável acabou experimentada por Gio, torcedor da Juventus fanático por Gianluigi Buffon. Há um mês, o italiano tatuou o rosto do goleiro em sua coxa. Pois imagine a sua surpresa ao ver sua face no braço do próprio Buffon? Foi o que aconteceu, graças a uma ação comercial. Tudo bem, a tatuagem do craque não é permanente. Nada que diminua a surpresa gigantesca. Vale conferir a propaganda genial. Como ela mesmo diz, uma ideia que não tem preço: http://trivela.uol.com.br/video-buffon-fez-o-melhor-agradecimento-possivel-a-um-fa-que-tatuou-seu-rosto/ Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Maio 2016 (editado) Simone Ganz, filho do Maurizio Ganz, e produto dos escaloes de formação do Milan, confirmou que assinou por 4 anos com a Juve. Fez uma temporada muito boa ao serviço do Como na Serie B e é mais uma aposta da Juve em "arrebanhar" praticamente qualquer jovem italiano que se destaque. Veremos se terá mais qualidade do que o pai e se vestirá a camisola da Juve, ou se será simplesmente usado como moeda de troca em qualquer futuro negócio. ____ Isla: 'I don't deserve Juventus' “I always said that Juventus bought me when I had a knee injury,” the right-back told LUN. “I am happy to have played with the likes of Gigi Buffon, Andrea Pirlo, Arturo Vidal and Carlos Tevez. “But if you are not up to the standard of that club, then you need to move on. Honestly, I was not capable of playing for Juventus, as we are talking about one of the top 10 teams in the world. “I am happy in Marseille, as it is more my level. If I am not a Juventus player right now, it is because I don’t deserve to be there.” Foi um dos (poucos) flop's da Juve nestes últimos 5 anos, mas há que reconhecer esta humildade do Isla. Poucos jogadores assumem que não têm qualidade para jogar a um certo nivel, preferindo normalmente culpar os outros e vir para a imprensa chorar e falar mal desse clube. Excelentes declarações do chileno. Respect! Editado 24 Maio 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Maio 2016 Sinisa novo treinador do Torino. O Ventura deverá ser o novo selecionador italiano depois do Euro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2016 Fala-se no Dani Alves para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2016 Parabens Andrea! Faz hoje 6 anos que o Andrea Agnelli assumia a presidência da Juventus e começava a reerguer o clube. 5 campeonatos ganhos em 6 possiveis, 1 Taça de Italia, 3 Supertaças e uma final de Champions. Nada mau. "Nada mau" modéstia level 9000 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2016 Entretanto, na luta pela subida: Novara vence o Bari e Spezia vence o Cesena. Agora Spezia jogará contra o Trapani e o Novara frente ao Pescara Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2016 Fala-se no Dani Alves para a Juve. E no Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Noutros tempos era o Milan que ia buscar gajos como o Dani Alves e o Mascherano :( Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Maio 2016 O Marotta hoje praticamente confirmou que o Berardi será jogador da Juve. Compartilhar este post Link para o post