Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Vi agora que o Di Marzio diz que afinal poderá haver abertura para uma saída dele. Às tantas...

Por aqui que li faz umas semanas, o jogador nao teria ficado nada contente em saber que queriam uma primeira alternativa ao BBC

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Witsel está muito perto do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles também o quer, mas o primeiro da lista continua a ser o Herrera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferência do Sarri, pelos vistos. Dizem que ele não considera o Witsel apto para jogar num meio-campo a três como ele gosta de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que batam cá a nota então que eu fico todo contente 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

13700213_1059185567494419_8023548600282592185_n.jpg?oh=4474e20a326f4ccc5a29cf0016fffe9e&oe=57EBEE38

You shall not pass!

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=G05UzUxDYNk

Já estou a ver que o querer ficar dele é igual ao do Vidal. Oh well.

Por aqui que li faz umas semanas, o jogador nao teria ficado nada contente em saber que queriam uma primeira alternativa ao BBC

Acho que o agente dele falou sobre a sua permanência há pouco tempo e já depois dos rumores do Benatia.

As coisas mudam é certo, vamos ver como ele reage agora. Se sair, acredito que será mais perto do fecho do mercado e não agora.

Dybala sozinho na frente, tranquilo que ele resolve. 8-)

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Na Argentina dizem que o Higuain tem acordo com a Juventus: 6 milhoes/ano por 4 temporadas.

Em Itália falam que a Juve vai propor ao Napoles 60 milhões+Pereyra.

Obviamente que não se irá realizar, mas bem, tb disse o mesmo sobre o Pjanic e enganei-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Argentina dizem que o Higuain tem acordo com a Juventus: 6 milhoes/ano por 4 temporadas.

Em Itália falam que a Juve vai propor ao Napoles 60 milhões+Pereyra.

Obviamente que não se irá realizar, mas bem, tb disse o mesmo sobre o Pjanic e enganei-me...

Se o De Laurentis rejeitasse isso, era o definitivo atestado de insanidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o plantel da Juve é qualquer coisa de espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores do Higuain não são propriamente boas notícias... e acho que não preciso de dizer o porquê.

A Sky diz que tem duas bombas de mercado por lançar esta noite. Oh god, já se está mesmo a ver... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano da Juve, que brutalidade de plantel, só falta mesmo um matador op lá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das notícias suponho que seja esta: a Juve tem acordo com o Higuain e quer negociar com o Napoli inserindo jogadores no negócio (entre Rugani, Sturaro, Pereyra, Zaza), mas estão dispostos a pagar a cláusula de 94M se for preciso.

http://gianlucadimarzio.com/en/eng/juventus-higuain-the-player-has-given-his-blessing-contacts-with-napoli-soon-the-details/

Foi bom enquanto durou, Pogbito. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das notícias suponho que seja esta: a Juve tem acordo com o Higuain e quer negociar com o Napoli inserindo jogadores no negócio (entre Rugani, Sturaro, Pereyra, Zaza), mas estão dispostos a pagar a cláusula de 94M se for preciso.

http://gianlucadimarzio.com/en/eng/juventus-higuain-the-player-has-given-his-blessing-contacts-with-napoli-soon-the-details/

Foi bom enquanto durou, Pogbito. :(

Calma.

O dinheiro nao vem da venda do Pogba, vem directamente da Exor.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria a sua piada o Higuain acabar quer na Juve quer no Arsenal. União perfeita entre clube e jogador do mais choker que há. :lol:

Calma.

O dinheiro nao vem da venda do Pogba, vem directamente da Exor.

Nah, não acredito nisso.

No ano passado também eu pensava que o Tevez pudesse fazer dupla com o Dybala ou que o Khedira ia ser uma opção de luxo ao Vidal e no fim...

A entrevista do Pogba para a ESPN que deixei aí o link é bem comprometedora no que à vontade dele diz respeito. Pelo menos, na minha opinião.

Depois o meu problema em imaginar que os dois possam co-existir em Turim nem é tanto o valor a pagar ao Napoli, mas os salários que era preciso pagar aos dois. Não é a maneira de operar do clube, que até agora sempre tiveram imenso cuidado para não desequilibrar a folha salarial desmesuradamente de um ano para o outro.

e de dinheiro também

Mais de activos. O Arsenal até é capaz de ter um orçamento mais abonado que a Juve.

Seja o Pogba ou o Pereyra+Zaza+Sturaro+Rugani+Lemina+Hernanes+filha do Allegri. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...