Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Nápoles elevou a fasquia e, depois de três horas de reunião em Bolonha, apresentou uma proposta de 60M€ limpos mais dois bónus (desconhecidos) pelo Icardi. Será a última tentativa por parte dos napolitanos. Acredito que levem outra nega até porque, na apresentação de ontem, o Frank disse que conta com ele.

Sinceramente, aceitava uma proposta de 60M€ (+ dois bónus) + Gabbiadini. Era um grande negócio.

Com esses 60M dava para ir buscar dois reforços de qualidade, era bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juve contrata João Serrão ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter tem plantel e treinador para o top-4. Dependendo do que fazem até ao final do mercado, podem ter plantel para fazerem comichão à Juve, como acredito que o Nápoles vai fazer.

Na baliza, Handa e Di Gennaro. Está óptimo. Um guarda-redes experiente e um mais jovem no qual vejo algum potencial. Para suplente serve bem. Na defesa não sei o que De Boer vai fazer mas sou da opinião que precisam de um central. Yao, Rannochia e Andreolli são curtos para este nível e só Miranda e Murillo não chegam. Nas laterais, gosto muito do Erkin. A esquerda tem de ser dele, ficando o Dodô ou o Nagatomo como suplentes. Do outro lado, há Ansaldi e Santon. Do D'Ambrosio não gosto muito mas compreendo se ficar.

No meio campo, Kondogbia, Brozovic e Banega podem formar um meio campo interessante. Faltam é alternativas para os dois últimos. Para os corredores há Perisic, Éder, Candreva, Palacio e Biabiany. Dava guia de marcha ao Palacio e ao Biabiany e ia buscar mais um extremo. Na frente, Icardi e Jovetic.

Portanto, um central, um médio (pelo menos, não sei se o Gnoukouri vai ficar no plantel ou não) e um extremo fariam deste um plantel muito completo. Se chegar o João Mário não sei qual vai ser a ideia. Provavelmente passar o Brozo para a direita e jogar com ele no meio ou então manter o croata no meio e ficar o João à direita. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está com uma bela equipa. Tirando a tal questão dos laterais que me parece óbvia e faltando um outro médio ( o JM era mel) , há matéria prima para avaliar melhor o De Boer

E estou curioso para ver se ele recorre à formação

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Já se correu com o Dimarco (que é de longe o mais promissor); vai-se correr com o Gnoukouri (tem tudo acertado com o Pescara) e restará o Pinamonti que é ainda bastante novo. Pode fazer um treino ou outro e uns minutos na Copa mas duvido que seja uma aposta efectiva.

Estou expectante para perceber se será um 4:3:3 ou um 4:2:3:1. Não sei se o Kondogbia tem estaleca para reproduzir o que o Frank pretende para a posição mais recuada do meio-campo, estou curioso.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Epa... O Milik saiu por 35M€, na minha ótica o Icardi vale o triplo, portanto...

Vá, racionalmente :mrgreen:

Eu até acho que ele vale aí uns 40M€, máximo 50M€. Um negócio maior que isso, e então com um Gabbiadini pelo meio, é irrecusável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no lugar do Inter, considerava o Icardi inegociável. Mesmo com 60M€ na mão, não sei quem poderiam conseguir para o substituir. Talvez o Lacazette, mas mesmo assim, prefiro o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no lugar do Inter, considerava o Icardi inegociável. Mesmo com 60M€ na mão, não sei quem poderiam conseguir para o substituir. Talvez o Lacazette, mas mesmo assim, prefiro o argentino.

Vender o Icardi por 60M para ir buscar o Lacazette pelo mesmo preço não vale a pena. Também não vendia, no lugar do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é: o objetivo é continuar a formar um plantel competitivo como há dez anos atrás ou persistir numa gestão ruinosa e autodestrutiva? Se for a segunda, façam favor; vendam já o Icardi por umas massas e colmatem a lacuna com um Pavoletti da vida, torram-se 20M€ num meco e saem com um lucro espetacular.

No outro assunto que interessa, o Inter quer pagar os 45M€ do João Mário em três anos e em várias tranches, não sei se o Sporting vai cair nesta mas se o jogador fizer uma pressãozinha era absolutamente fantástico. Um jogador da qualidade do João nestes moldes, é um super negócio. Se assim se suceder, tiro o meu chapéu ao Ausilio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Devo ser o único que cancelava logo a transferência mal o visse assim nos exames médicos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom onze realmente. Secalhar arranjavam era mais um central porque Ranocchia e Andreolli como alternativas...

Compartilhar este post

Link para o post

A compra do João Mário vai ser financiada pela venda do Brozovic. :(

Que misto de sentimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Juve apresenta-se como principal candidato à contratação. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom onze realmente. Secalhar arranjavam era mais um central porque Ranocchia e Andreolli como alternativas...

E um extremo, porque o Biabiany não é para estas andanças. E aproveitam e trazem outro médio que as alternativas não me agradam muito, ainda por cima se se confirmar a saída do Brozo.

Compartilhar este post

Link para o post

E um extremo, porque o Biabiany não é para estas andanças. E aproveitam e trazem outro médio que as alternativas não me agradam muito, ainda por cima se se confirmar a saída do Brozo.

Pois a profundidade do plantel não é lá grande coisa....das alternativas os melhores jogadores são o Brozovic e o Jovetic e se o 1º vai sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é XI para lutar pelo título, mas fácil.

Lutar até dezembro.. Neste momento a Serie A anda sem história nenhuma..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...