Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

15171013_1191779924216585_5412885720233202498_n.jpg?oh=bc17ddfe01715e85c62d38dcb3d43f3b&oe=58C1F51E

A Juventus é o único clube líder na liga nacional (Serie A TIM) e em seu grupo na UEFA Champions League.

Fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

15230836_1127632750657371_3666570534893754235_n.jpg?oh=57bfff3febd08ce021b8c76053987cae&oe=58B9BCB0

:::

15193460_10153982614395936_6053184119338415667_n.jpg?oh=9fb840aeaae092661b5304c94a392f56&oe=58BF9C60

Treinadores made in Juve a dominar na Europa.

:::

Juventus nos últimos 13 meses:

41 jogos

37 vitórias

1 empate

3 derrotas

92 golos marcados

20 sofridos

Not bad!

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus nos últimos 13 meses:

41 jogos

37 vitórias

1 empate

3 derrotas

92 golos marcados

20 sofridos

Not bad!

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

15230749_1291578414215008_2727277991348220885_n.jpg?oh=ff0b7e3939126591f71a98e7dd14dce1&oe=58B82D78

Icardi melhor ponta-de-lança da serie a, fácil! Se tivesse as mesmas oportunidades de alguns passava dos 30 golos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri não jogou na Juve, mas para além desses 3 ainda há o Deschamps e o Paulo Sousa, por exemplo.

Só o Paulo Sousa é que me parece ligeiramente diferente até porque foi o que lá teve menos tempo, mas os outros todos herdaram claramente um pouco do pragmatismo da equipa que fizeram parte nos 90, treinada pelo Lippi.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa trajetória que o Milan está a fazer neste campeonato. Seria interessante ficarem no top-3 para no próximo ano os milhões obrigatocionistas serem investidos em melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Dani Alves deve ficar de fora durante 4 meses.

Na verdade tem sido uma desilusão desde que chegou á Juve, mas pronto, é menos uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Dani Alves de fora 4 meses, é o Bonucci a ficar de fora 2 meses.

Com 5 centrais, e a defesa está reduzida a Rugani e Benatia (que já teve lesionado duas vezes). De resto, tudo out.

Com um treinador minimamente capaz ainda dava para aguentar o barco, com o espantalho que a Juve tem no banco será o descalabro.

:::::::::::::::::::::::::::

Lippi: 'Juve problems down to Allegri'

"At Juve I had fantastic years, the current problems are due to changes of direction by Allegri because he has switched so much, also in midfield. The integration of great champions is not natural."

O Mestre falou!

E meu deus, que estoiro no Allegri! Até ficou parvo da mioleira!

ahahhah

Tão bem dito que deveria ser emoldurado e enviado para Turim (desde a China) e ser entregue em mãos ao Marotta, para ver se ele toma a decisão que inevitavelmente tem de ser tomada: despedir o actual "treinador" da Juventus.

Até na China o Lippi faz mais pela Juve que o Allegri em Turim.

Os Mestres são assim. Saudades!

P.S - agora só faltava o Mestre Trap vir mandar também a sua palavrinha. Seria perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que as mudanças no meio-campo sejam só obra sua. São mais Marottadas que vendem Vidal e Pogba e pensam que Lemina, Hernanes, Sturaro podem os substituir. E o proximo é Witsel

A culpa que tem o Allegri é a mesma que teve no Milan. É um pau mandado que acena que sim. O Marotta é um director competente, como foi Galliani, com dinheiro na mão para estragar. Acertam em 5, mas falham outros 5. Se o tiram não vale nem sequer para o Pro Sesto ou para o Grossetto como directores desportivos. E quando falo em dinheiro não me refiro só a gastar 94M num jogador com o Higuain, o qual poderia ser contratado pela minha tia maluca se ela fosse directora desportiva da Juve. Falo também em ter milhoes e milhoes para sacar jogadores a custo ''zero'' como o Alves, Witsel, Pirlo entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses de fora... com uma lesão muscular. Este ano nem foi preciso chegar à segunda volta para começar a festa.

Não acho que as mudanças no meio-campo sejam só obra sua. São mais Marottadas que vendem Vidal e Pogba e pensam que Lemina, Hernanes, Sturaro podem os substituir. E o proximo é Witsel

A culpa que tem o Allegri é a mesma que teve no Milan. É um pau mandado que acena que sim. O Marotta é um director competente, como foi Galliani, com dinheiro na mão para estragar. Acertam em 5, mas falham outros 5. Se o tiram não vale nem sequer para o Pro Sesto ou para o Grossetto como directores desportivos. E quando falo em dinheiro não me refiro só a gastar 94M num jogador com o Higuain, o qual poderia ser contratado pela minha tia maluca se ela fosse directora desportiva da Juve. Falo também em ter milhoes e milhoes para sacar jogadores a custo ''zero'' como o Alves, Witsel, Pirlo entre outros.

Eu não sei até que ponto é o jogador ou a direcção que 'força' a saída nesses dois casos, sendo que provavelmente a resposta mais certa é que houve interesse das duas partes, por isso, para mim ficam difíceis de julgar essas situações.

O que é certo é que, se o Pogba sempre teve a saída agendada, não ter tentado com tudo convencer o Vidal a ficar foi o maior erro de gestão do Marotta.

Desde bem cedo que o via a ele e ao Marchisio como a base de sucesso do clube a médio/longo prazo (o Bonucci estava longe de ser a máquina que é hoje para o levar em consideração na altura e nunca pensei que o Barzagli aguentasse tantos anos ao mesmo nível). Infelizmente, o Marotta decerto que tinha outra ideia em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

15171013_1191779924216585_5412885720233202498_n.jpg?oh=bc17ddfe01715e85c62d38dcb3d43f3b&oe=58C1F51E

A Juventus é o único clube líder na liga nacional (Serie A TIM) e em seu grupo na UEFA Champions League.

Fácil!

Estás em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuovo tecnico in casa U.S. Città di Palermo, arriva Eugenio Corini! Benvenuto mister!

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatos Bidone d’Oro 2016:

Hernanes

Dodo

Luiz Adriano

Diego Lopez

Ravel Morrison

Mario Suarez

Stefan Jovetic

Felipe Melo

Kondogbia

Martin Montoya

Em principio ganhará o Kondogbia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernanes não merece estar nessa lista. Se for da época passada ainda percebo, mas se for do ano civil não faz sentido.

Ele tanto na segunda volta da época passada (contra o Bayern, por exemplo) como nesta época tem sido bastante útil para a equipa, apesar de ainda falhar de vez em quando. Não sei se não é o melhor médio suplente do plantel, até. Entre ele, o Sturaro e o Lemina é ela por ela, com diferentes mais valias. Não é que a competição seja grande coisa, mas vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Remember Matuzalem? He's going to be playing in Italy's Serie D side Monterosi... Alongside his son.

Compartilhar este post

Link para o post

"Todos sabem que um dia eu vou treinar o Inter" Diego Simeone.

Vê se não demoras Cholo.

Sinceramente acho que tanto para ele como para o clube o fim desta época era capaz de ser a melhor altura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...