Poeira Publicado 29 Outubro 2016 qual é a piada? ele não seria titular na Juventus. e tem uma tendência grande para lesões. De Rossi, Marchisio e Pjanic. Olha, arranjei espaço para ele. De qualquer forma, provavelmente ele não terá respondido "não". Deve ter sido algo em tom mais jocoso. Ou agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2016 A parte de ser ele a perder nem tinha reparado, mas tirando isso é uma opinião normal a dele. E neste momento da carreira dele não abdicaria do khedira por ele. Foi um jogador excepcional mas o auge já o passou. O maior problema é que tem tido muitas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2016 E ele lá pode ter a opinião dele, tal como eu posso achar a opinião parva. Um gajo que fez a vida toda num clube onde continua a jogar e a ser um idolo ia passar para o banco dum rival? Teve mais do que oportunidades para sair e aí sim, poderia ir para melhor e a titular e não quis, não ia ser agora que ia. E é claro que ficaria a perder em trocar, acho que não lhe pagariam nenhum balúrdio para que ele pensasse sequer em trocar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Outubro 2016 manda aí a parte em que eu digo que ele devia trocar de clube :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2016 Wtf eu tou a justificar o porquê de me ter rido porque tu me perguntaste onde estava a piada. Eu tou contra o que o Mary disse (a parte dele ficar a perder), não tou contra o que tu disseste. Mas caga nisso, não estás a perceber ou eu é que não me estou a expressar corretamente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Outubro 2016 http://blogvisaodemercado.pt/2016/10/video-os-passes-longos-bonucci/ Craque! È um defesa-central único no mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Outubro 2016 0:42, recupera, a equipa volta a perder e ele resolve as coisas numa cabine telefónica. 0:57, tenta jogar por um lado, não funciona, vira e descongestiona o jogo todo. 1:24, olha por um fragmento de segundo para a área do Khedira e foi o que bastou para lá meter a bola que recebe sob pressão. Fosse o Hernanes (ou muitos outros) e tentava dominar primeiro para depois então decidir o que iria fazer, matando ali o ímpeto da jogada ou, pior, perdendo a bola em zona proibida. 1:38, mete a bola direitinha, o Higuain perde, e ele volta a resolver em antecipação. Isto em 20 minutos de jogo e onde ainda se nota bem que não está a 100% (a nível de velocidade/agilidade/agressividade). Tacticamente não há pai para ele. É ele e o Barzagli. Dava para escrever um livro só de vê-los jogar. O impacto que eles têm no jogo quase que 'apenas' a fazer as coisas simples dá-me um enorme prazer a ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Outubro 2016 Muito underrated, é um dos melhores médios da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Outubro 2016 Faz me cada vez mais lembrar o Pirlo. A calma com que faz as coisas bem é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2016 Como está em final de contrato, a Juve terá sondado o De Rossi sobre se estaria interessado em assinar pela Juve. Ele terá dito que não. Enfim, ele é que perde, se bem que está numa clara fase descendente da carreira e na Juve seria apenas um suplente, se bem que de alguma utilidade. Esse não se chama Higuaín, não é um vendido. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Outubro 2016 Esse não se chama Higuaín, não é um vendido. :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 1 Novembro 2016 119 anos! Parabéns ao maior e mais titulado clube Italiano. Um dos gigantes do futebol europeu e um clube mitico. Venham mais 119 anos de história recheada de sucessos. Parabéns Juventus! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2016 De Boer despedido. Foi rápido. Quem será o sucessor? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Novembro 2016 Vai o Mancini outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Novembro 2016 O Inter está à espera do Simeone, mas ele nunca mais sai do Atleti. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Novembro 2016 Deverá ser o Pioli. Acho que é uma boa aposta por parte do Inter. Azar é não terem esperado lá para os fins de Novembro para terem posto o de Boer a andar. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 1 Novembro 2016 O Pioli é o mais bem posicionado, pelos vistos. Outros nomes falados são Blanc, AVB e Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2016 É verdade que o de Boer foi despedido através do Skype? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2016 É verdade que o de Boer foi despedido através do Skype? Depende do contexto. Pelo que eu li, os diretores do Inter fizeram video-conferência com o dono do clube (e outros diretores, suponho), para tomarem a decisão em conjunto. Mas com certeza que lhe devem ter dado a notícia pessoalmente. Compartilhar este post Link para o post