Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

qual é a piada?

ele não seria titular na Juventus. e tem uma tendência grande para lesões.

De Rossi, Marchisio e Pjanic. Olha, arranjei espaço para ele.

De qualquer forma, provavelmente ele não terá respondido "não". Deve ter sido algo em tom mais jocoso. Ou agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de ser ele a perder nem tinha reparado, mas tirando isso é uma opinião normal a dele. E neste momento da carreira dele não abdicaria do khedira por ele. Foi um jogador excepcional mas o auge já o passou. O maior problema é que tem tido muitas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele lá pode ter a opinião dele, tal como eu posso achar a opinião parva. Um gajo que fez a vida toda num clube onde continua a jogar e a ser um idolo ia passar para o banco dum rival? Teve mais do que oportunidades para sair e aí sim, poderia ir para melhor e a titular e não quis, não ia ser agora que ia. E é claro que ficaria a perder em trocar, acho que não lhe pagariam nenhum balúrdio para que ele pensasse sequer em trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

manda aí a parte em que eu digo que ele devia trocar de clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf eu tou a justificar o porquê de me ter rido porque tu me perguntaste onde estava a piada. Eu tou contra o que o Mary disse (a parte dele ficar a perder), não tou contra o que tu disseste.

Mas caga nisso, não estás a perceber ou eu é que não me estou a expressar corretamente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0:42, recupera, a equipa volta a perder e ele resolve as coisas numa cabine telefónica.

0:57, tenta jogar por um lado, não funciona, vira e descongestiona o jogo todo.

1:24, olha por um fragmento de segundo para a área do Khedira e foi o que bastou para lá meter a bola que recebe sob pressão. Fosse o Hernanes (ou muitos outros) e tentava dominar primeiro para depois então decidir o que iria fazer, matando ali o ímpeto da jogada ou, pior, perdendo a bola em zona proibida.

1:38, mete a bola direitinha, o Higuain perde, e ele volta a resolver em antecipação.

Isto em 20 minutos de jogo e onde ainda se nota bem que não está a 100% (a nível de velocidade/agilidade/agressividade).

Tacticamente não há pai para ele. É ele e o Barzagli. Dava para escrever um livro só de vê-los jogar. O impacto que eles têm no jogo quase que 'apenas' a fazer as coisas simples dá-me um enorme prazer a ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me cada vez mais lembrar o Pirlo. A calma com que faz as coisas bem é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está em final de contrato, a Juve terá sondado o De Rossi sobre se estaria interessado em assinar pela Juve.

Ele terá dito que não. Enfim, ele é que perde, se bem que está numa clara fase descendente da carreira e na Juve seria apenas um suplente, se bem que de alguma utilidade.

Esse não se chama Higuaín, não é um vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não se chama Higuaín, não é um vendido.

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

14595799_1326489947423667_1421102557261352820_n.jpg?oh=f2c73f2d39c90ffd85fafb818c3bfcd1&oe=58915A73

119 anos!

Parabéns ao maior e mais titulado clube Italiano. Um dos gigantes do futebol europeu e um clube mitico.

Venham mais 119 anos de história recheada de sucessos.

Parabéns Juventus!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Mancini outra vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deverá ser o Pioli. Acho que é uma boa aposta por parte do Inter.

Azar é não terem esperado lá para os fins de Novembro para terem posto o de Boer a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o de Boer foi despedido através do Skype?

Depende do contexto. Pelo que eu li, os diretores do Inter fizeram video-conferência com o dono do clube (e outros diretores, suponho), para tomarem a decisão em conjunto.

Mas com certeza que lhe devem ter dado a notícia pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...