Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Oficial: Juventus contrata Mattia Caldara.

Jogador irá para a Juve em 2018.

Juve paga 15 milhões de euros em 4 prestações.

Juve poderá pagar ainda 6 milhões caso o jogador atinga determinados objectivos enquanto jogador da Juve.

Já durante o periodo em que o jogador está na Atalanta, a Juve terá de pagar mais 4 milhões caso o jogador atinga determinados objectivos.

Muito bom reforço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão pagar pelos objetivos que atinge a jogar por outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

C1_MkGIUoAAvn5S.jpg

Craque, Craque, Craque!!! :carinhoso:

Ter o substituto do Barzagli contratado com 1 ano de antecedência é um exemplo bem significativo do bom trabalho que se faz na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, já têm o próximo ciclo do plantel quase todo preparado.

Falta um médio ou dois, que será a prioridade do próximo mercado.

Vão pagar pelos objetivos que atinge a jogar por outro clube?

São incentivos para eles continuarem a apostar no jogador. Deve ter a ver com presenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Zaza no Valencia.

Pai do jogador confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provável que na próxima época haja uma especie de boxing day na Serie com, pelo menos, uma jornada a ser realizada entre o Natal e o Ano Novo.

Segundo o Di Marzio, o Orsolini vai assinar pela Juve na segunda-feira. A Juve irá pagar 4,5 milhões de euros + 2 jogadores para o Ascoli.

Marotta terá encontrado os representantes de De Sciglio e fala-se que existe acordo com o jogador para a próxima época, se o jogador não quiser renovar com o Milan.

Director do Shalke afirma que Kolasinac não sai em janeiro.

Oficial: Cubas assina pelo Pescara. Negócio com o aval da Juve.

Oficial: Juve empresta Thiam ao Empoli.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Director desportivo do Ascoli confirmou que existe acordo com a Juve por Orsolini.

Bem, agora só falta contratar Bernardeshi e Verratti e a Juve fica com uma mão cheia de talentos italianos.

Claro que há a questão do Berardi, mas depois da falta de vontade que parece existir do jogador em ir para a Juve, pode ser descartado.

Quanto ao Orsolini pode vir a ser um caso bastante sério, jogador muito ao estilo de Dybala/Pjaca.

Compartilhar este post

Link para o post

78M€ pelo Verratti :heart:

A imprensa italiana anda toda iludida com isso. Tenho quase a certeza que o PSG não o vende este ano e só o venderá num próximo se ele começar a forçar a saída a nível exibicional.

Espero que a Juve não se meta nesta novela com o Inter. Prefiro que se foquem no Tolisso ou num perfil do género.

É que, para além da restrição do PSG, eu sei bem a única condição em que a Juve é capaz de ir buscar o Verratti e, tendo isso em conta, quero é que estejam quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana anda toda iludida com isso. Tenho quase a certeza que o PSG não o vende este ano e só o venderá num próximo se ele começar a forçar a saída a nível exibicional.

Espero que a Juve não se meta nesta novela com o Inter. Prefiro que se foquem no Tolisso ou num perfil do género.

É que, para além da restrição do PSG, eu sei bem a única condição em que a Juve é capaz de ir buscar o Verratti e, tendo isso em conta, quero é que estejam quietos.

???????

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala.

Impossível. Já não é jogador para acabar aqui.

A situação do Verratti é muito simples. Barcelona ou Real ou o clube que o Carletto tiver a treinar, sendo que o Real leva vantagem por causa da relação entre o Florentino e o NAK.

E isto é se algum dia ele sair, porque ele gosta imenso do clube. E depois claro as 5 renovações por época que ele vai tendo...

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana pega em qq coisa para fazer capas. Ontem li que o Messi interessava aos chineses do Inter.

Daqui a uns meses deve ser cabeça de cartaz dos chineses do Milan.

E no final o Messi termina carreira no Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. Já não é jogador para acabar aqui.

A situação do Verratti é muito simples. Barcelona ou Real ou o clube que o Carletto tiver a treinar, sendo que o Real leva vantagem por causa da relação entre o Florentino e o NAK.

E isto é se algum dia ele sair, porque ele gosta imenso do clube. E depois claro as 5 renovações por época que ele vai tendo...

Não percebeste o que eu queria dizer. :mrgreen:

Repara que eu digo 'para além da restrição do PSG' antes de tudo. E quando falo no Dybala não era em troca directa, como é óbvio.

E porque é que só vendem a esses 3, já agora? Ou és tu que achas que o Verratti não aceitava voltar para Itália?

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que eu digo 'para além da restrição do PSG' antes de tudo. E quando falo no Dybala não era em troca directa, como é óbvio.

E porque é que só vendem a esses 3, já agora? Ou és tu que achas que o Verratti não aceitava voltar para Itália?

Acho que o Verratti aceita voltar a Italia, mas primeiro deve de ir ganhar um salario de jeito para outra liga. Não que ganhe mal (7 ou 8M, senão me engano), mas aidna consegue algo melhor em Espanha ou Inglaterra. Em Italia pensar em dar um salario assim é impossivel neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena fixe disto tudo é que em França não existem cláusulas de rescisão, pode se esticar a corda até rebentar à vontadinha. :mrgreen:

Porque é o que ele quer e é algo bem sabido no seio do clube. Ele farta-se de referir que quer ir para Itália mas para acabar a carreira no Pescara.

Se chegar a sair, dou 4/5 anos para ir. Vai ser mesmo até ganhar a Champions ou até não dar para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente duvido que o Verratti fique no PSG por muito mais tempo. Já li uma declaração qualquer do empresário mesmo a dizer que ele está cansado de coleccionar ligas francesas. Não tem mais nada a conquistar aí internamente e já está há alguns anos. Esta mais do que na altura de dar o próximo passo, seja para Inglaterra (City), Espanha (Real ou Barça) ou Itália (Juve, Inter ou Milan).

Btw, nos quartos da Taça temos de novo mais um Juventus - Milan. Este ano é uma fartura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente duvido que o Verratti fique no PSG por muito mais tempo. Já li uma declaração qualquer do empresário mesmo a dizer que ele está cansado de coleccionar ligas francesas. Não tem mais nada a conquistar aí internamente e já está há alguns anos. Esta mais do que na altura de dar o próximo passo, seja para Inglaterra (City), Espanha (Real ou Barça) ou Itália (Juve, Inter ou Milan).

Btw, nos quartos da Taça temos de novo mais um Juventus - Milan. Este ano é uma fartura.

O empresário está lá para tratar das renovações. Mais nada,

Compartilhar este post

Link para o post

A cena fixe disto tudo é que em França não existem cláusulas de rescisão, pode se esticar a corda até rebentar à vontadinha. :mrgreen:

Porque é o que ele quer e é algo bem sabido no seio do clube. Ele farta-se de referir que quer ir para Itália mas para acabar a carreira no Pescara.

Se chegar a sair, dou 4/5 anos para ir. Vai ser mesmo até ganhar a Champions ou até não dar para mais.

4/5 anos é muito tempo, eu não diria isso assim de boca cheia. Até porque se entretanto não começarem a dar cartas na Europa, é provável que ele se comece a fartar e procure outros ambientes para se poder destacar.

Compartilhar este post

Link para o post

4/5 anos é muito tempo, eu não diria isso assim de boca cheia. Até porque se entretanto não começarem a dar cartas na Europa, é provável que ele se comece a fartar e procure outros ambientes para se poder destacar.

A cena é que ele tem tido este discurso desde o primeiro dia. Mesmo agora com o estatuto que tem e com a exposição que tem, continua com o mesmo discurso quando podia perfeitamente começar a manifestar um pouco a sua vontade de tentar outros ares, mas não, deixa-se estar e deixa tudo seguir o seu rumo. Quando chegar a altura de ir, que tenha muita sorte.

Ainda gostava de saber como é que foi o emir do Qatar a descobri-lo, que coisa surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...