Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Uns irão dizer que é um J. Uns irão dizer que é avant-garde.

Eu digo que é uma m*rda. Isso não é nada. Acima de tudo deve ser uma falta de respeito para o significado histórico do símbolo do clube.

Completamente de acordo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos já não serão confundidos com o siena

fuck, também mudaram de símbolo. pqp os italianos, nunca estão satisfeitos

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

In 1999 Buffon won the UEFA cup together with Enrico Chiesa. Yesterday he played vs Chiesa's son

Gigi que Deus :carinhoso:

Quando acabar a carreira vai ser uma perda irreparável para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

In 1999 Buffon won the UEFA cup together with Enrico Chiesa. Yesterday he played vs Chiesa's son

Gigi que Deus :carinhoso:

Quando acabar a carreira vai ser uma perda irreparável para o futebol.

Diga-se que o Chiesa foi pai novo. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus target Alexis Sanchez

Reports in Chile suggest Juventus are determined to sign Alexis Sanchez from Arsenal, forming a trio with Paulo Dybala and Gonzalo Higuain.

Isto sim, seria um trio de impor respeito, mesmo treinado pelo Allegri.

Verratti

Marchisio Pjanic

Dybala Alexis

Higuain

Ganhar a Serie A seria apenas uma formalidade e a Champions teria que ser um objectivo.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta a JD patrocinar, para terem dois J's perfeitos

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus target Alexis Sanchez

Reports in Chile suggest Juventus are determined to sign Alexis Sanchez from Arsenal, forming a trio with Paulo Dybala and Gonzalo Higuain.

Isto sim, seria um trio de impor respeito, mesmo treinado pelo Allegri.

Verratti

Marchisio Pjanic

Dybala Alexis

Higuain

Ganhar a Serie A seria apenas uma formalidade e a Champions teria que ser um objectivo.

Mary, o Marchisio a interior já não dá. Até como médio defensivo tem sentido algumas dificuldades a nível físico, quanto mais a fazer o que fazia em 2011... esse jogador já não existe. Ele adaptou a maneira de jogar com a idade, é o que vale.

Por outro lado, o Verratti podia fazer a posição (que é onde joga em Paris), nessa hipótese que aí metes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, o Marchisio a interior já não dá. Até como médio defensivo tem sentido algumas dificuldades a nível físico, quanto mais a fazer o que fazia em 2011... esse jogador já não existe. Ele adaptou a maneira de jogar com a idade, é o que vale.

Por outro lado, o Verratti podia fazer a posição (que é onde joga em Paris), nessa hipótese que aí metes.

Essas dificuldades têm mais a ver com a lesão prolongada, que outra coisa.

Para mim é um desperdicio o Marchisio jogar tão afastado da baliza porque é um medio com capacidade para fazer golos e deveria faze-lo mais consistentemente. Por exemplo, isso é um problema quando ele joga atrás de um Khedira que há frente da baliza nem numa baliza de raguebi acerta...

Eu não desgosto de o ver a jogar como regista, apenas acho que ainda tem capacidade para jogar a médio interior, ser mais decisivo ofensivamente e fazer golos.

O Verratti a jogar a médio centro, lá está, nao tem a capacidade finalizadora que tem o Claudio, e portanto parece me mais talhado para jogar á frente da defesa.

De qualquer modo, eu nessa posição até preferia um médio de caracterisiticas mais defensivas, tipo Fejsa a fazer de limpa pára-brisas, e que tornar.se este 4-3-3 mais num 4-1-4-1, com o Higuain a fazer as despesas do ataque central (ele é um avançado que é mais decisivo quando joga sozinho no ataque do que em dupla) com o Dybala a fazer de Messi e um Alexis (ou Pjaca) a dinamitar o corredor esquerdo.

Depois com dois laterais ofensivos (Alex Sandro e alguem na direita) e a dupla de centrais Bonucci-Chiellini, ficava uma equipa bastante forte, e penso com uma dinamica diferente.

Mas para isso acontecer, tambem é necessário um treinador diferente e com outras ideias diferentes das do Allegri...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas dificuldades têm mais a ver com a lesão prolongada, que outra coisa.

Para mim é um desperdicio o Marchisio jogar tão afastado da baliza porque é um medio com capacidade para fazer golos e deveria faze-lo mais consistentemente. Por exemplo, isso é um problema quando ele joga atrás de um Khedira que há frente da baliza nem numa baliza de raguebi acerta...

Eu não desgosto de o ver a jogar como regista, apenas acho que ainda tem capacidade para jogar a médio interior, ser mais decisivo ofensivamente e fazer golos.

O Verratti a jogar a médio centro, lá está, nao tem a capacidade finalizadora que tem o Claudio, e portanto parece me mais talhado para jogar á frente da defesa.

De qualquer modo, eu nessa posição até preferia um médio de caracterisiticas mais defensivas, tipo Fejsa a fazer de limpa pára-brisas, e que tornar.se este 4-3-3 mais num 4-1-4-1, com o Higuain a fazer as despesas do ataque central (ele é um avançado que é mais decisivo quando joga sozinho no ataque do que em dupla) com o Dybala a fazer de Messi e um Alexis (ou Pjaca) a dinamitar o corredor esquerdo.

Depois com dois laterais ofensivos (Alex Sandro e alguem na direita) e a dupla de centrais Bonucci-Chiellini, ficava uma equipa bastante forte, e penso com uma dinamica diferente.

Mas para isso acontecer, tambem é necessário um treinador diferente e com outras ideias diferentes das do Allegri...

Então, mas o problema aí não é o Marchisio jogar atrás, mas sim o Khedira...

Um interior com o Pjanic, o Dybala e o Higuain (mais ainda se juntasses o Alexis) em campo não precisa de ser goleador, seja como for.

E não acho que as melhores qualidades do Marchisio sejam ofensivas. A melhor qualidade de sempre dele foi a leitura de jogo. Dantes fazia-o a correr e agora pode fazê-lo em antecipação ou com bola. Ele era bom a aparecer em boas posições, mas nunca foi um finalizador por aí além.

E o Dybala não pode jogar encostado à linha dessa maneira nem tão pouco é capaz de simular o que o Messi faz em Barcelona. É graças a essa ideia que ele tem estado a fazer uma época de m*rda, quando é obrigado a descer ao pé do médio defensivo ou do defesa direito para vir recolher a bola. Depois chega a pouco depois da linha do meio-campo e já vai sem fôlego... é preciso aproveitar esta explosão dele é no ataque, não no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas o problema aí não é o Marchisio jogar atrás, mas sim o Khedira...

Um interior com o Pjanic, o Dybala e o Higuain (mais ainda se juntasses o Alexis) em campo não precisa de ser goleador, seja como for.

E não acho que as melhores qualidades do Marchisio sejam ofensivas. A melhor qualidade de sempre dele foi a leitura de jogo. Dantes fazia-o a correr e agora pode fazê-lo em antecipação ou com bola. Ele era bom a aparecer em boas posições, mas nunca foi um finalizador por aí além.

E o Dybala não pode jogar encostado à linha dessa maneira nem tão pouco é capaz de simular o que o Messi faz em Barcelona. É graças a essa ideia que ele tem estado a fazer uma época de m*rda, quando é obrigado a descer ao pé do médio defensivo ou do defesa direito para vir recolher a bola. Depois chega a pouco depois da linha do meio-campo e já vai sem fôlego... é preciso aproveitar esta explosão dele é no ataque, não no meio-campo.

O problema é dos dois, nesse sistema estariam trocados em comparação do que acontece na realidade.

Uma maneira de mascarar a ineficácia do Khedira e essa falta de condição fisica de que falas em relação ao Marchisio, poderia ser mete-los a jogar um ao lado do outro num 4-2-3-1, com o Pjanic a servir de trequartista.

O Pjanic ficaria liberto do trabalho defensivo e jogaria no seu lugar ideal, enquanto o Marchisio e o Khedira se poderiam revezar no ataque e na gestão da condição fisica. Poderiam equilibrar a equipa e gerir o jogo de maneira mais segura.

O higuain continuar a dominar a frente de ataque e as alas manter-se-iam.

Quanto ao Dybala, discordo completamente. Para mim, onde ele pode render mais é exactamente a jogar na ala e fazer movimentos interiores. Só aquele cheirinho que deu no jogo frente ao Torino...

Este sistema tambem permitiria encaixar na equipa o Cuadrado ou o Pjaca e abriria uma porta ao Berardi (já para não falar no Orsolini).

Mas jogar com extremos, seja em 4-3-3 ou 4-2-3-1, com o Allegri parece-me algo muito dificil de acntecer como sistema padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é dos dois, nesse sistema estariam trocados em comparação do que acontece na realidade.

Uma maneira de mascarar a ineficácia do Khedira e essa falta de condição fisica de que falas em relação ao Marchisio, poderia ser mete-los a jogar um ao lado do outro num 4-2-3-1, com o Pjanic a servir de trequartista.

O Pjanic ficaria liberto do trabalho defensivo e jogaria no seu lugar ideal, enquanto o Marchisio e o Khedira se poderiam revezar no ataque e na gestão da condição fisica. Poderiam equilibrar a equipa e gerir o jogo de maneira mais segura.

O higuain continuar a dominar a frente de ataque e as alas manter-se-iam.

Quanto ao Dybala, discordo completamente. Para mim, onde ele pode render mais é exactamente a jogar na ala e fazer movimentos interiores. Só aquele cheirinho que deu no jogo frente ao Torino...

Este sistema tambem permitiria encaixar na equipa o Cuadrado ou o Pjaca e abriria uma porta ao Berardi (já para não falar no Orsolini).

Mas jogar com extremos, seja em 4-3-3 ou 4-2-3-1, com o Allegri parece-me algo muito dificil de acntecer como sistema padrão.

Já jogaram algumas vezes como dupla e não gosto (ontem, por exemplo, quando entrou o Pjaca).

Eu neste momento teria alguma curiosidade em ver um 4-3-3 com Pjanic no meio-campo, Dybala, Pjaca e Rincon no lugar do Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogaram algumas vezes como dupla e não gosto (ontem, por exemplo, quando entrou o Pjaca).

Eu neste momento teria alguma curiosidade em ver um 4-3-3 com Pjanic no meio-campo, Dybala, Pjaca e Rincon no lugar do Khedira.

Mas isso foi em 3-4-3, não é bem a msm coisa....

O Allegri é bem capaz de testar isso com Marchisio-Pjanic-Rincon, Dybala, Pjaca, Higuain....lá está, eu nesse sistema preferia o venezuelano como medio mais defensivo.

E Lá está, tambem daria para jogar Rincon-Marchisio, Dybala-Pjanic- Pjaca, Higuain.

Soluções nao faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi em 3-4-3, não é bem a msm coisa....

O Allegri é bem capaz de testar isso com Marchisio-Pjanic-Rincon, Dybala, Pjaca, Higuain....lá está, eu nesse sistema preferia o venezuelano como medio mais defensivo.

E Lá está, tambem daria para jogar Rincon-Marchisio, Dybala-Pjanic- Pjaca, Higuain.

Soluções nao faltam.

4-4-2.

A maioria desses números vai dar tudo ao mesmo. O que interessa é ter os melhores jogadores em campo e jogar em prol das qualidades deles.

De maneiras que um entre o Sturaro e o Rincon é obrigatório no meio-campo (não por serem os melhores jogadores, mas para os complementarem). Depois se joga o Khedira como quarto médio, médio extra, ou um jogador mais ofensivo como o Pjaca ou o Cuadrado, isso já depende um bocado do que se quiser fazer dos jogos.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2.

A maioria desses números vai dar tudo ao mesmo. O que interessa é ter os melhores jogadores em campo e jogar em prol das qualidades deles.

De maneiras que um entre o Sturaro e o Rincon é obrigatório no meio-campo (não por serem os melhores jogadores, mas para os complementarem). Depois se joga o Khedira como quarto médio, médio extra, ou um jogador mais ofensivo como o Pjaca ou o Cuadrado, isso já depende um bocado do que se quiser fazer dos jogos.

Isso do quarto médio, com o Allegri, sempre irá existir.

Realisticamente ele só sabe montar o 4-3-1-2, sendo que aproveitou o 3-5-2 do Conte como era sua obrigação...

As alternativas tácticas da Juve são estas, por mais que haja vontade dos adeptos, dos média, e até de alguns treinadores (Lippi por exemplo) de que a Juve passe a jogar com um tridente no ataque, isso não acontecerá.

Se até um tridente menos clássico com Pjanic-Dybala-Higuain raramente joga junto....

E lá chegará mais um medio, se não for o Verratti será o Tolisso (hoje fala-se que a Juve irá incluir o Lemina no negócio) ou então será outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agent: ‘Orsolini to Juventus done’

Riccardo Orsolini’s agent says “we’re only missing the signatures” for a move to Juventus, as Beppe Marotta also confirms a deal.

The Ascoli winger is set to join the Bianconeri for €6.5m, but will be loaned back to the Serie B club until the end of the season.

Today saw a meeting between the two clubs and Oroslini’s representatives, and an official announcement is imminent.

“We’re only missing the signatures,” Donato Di Campli confirmed after leaving the Palazzo Parigi.

“I think we’ll sign tomorrow. I think the medical will be the day after tomorrow, in the morning.”

Juve general manager Giuseppe Marotta had left the hotel a few moments before, and answered “yes” when asked if a deal was done.

Mais um talento.

Compartilhar este post

Link para o post

15977904_10202665595436803_7094801972035901843_n.jpg?oh=3ae19e96531127eef1cd1ae1c851a529&oe=591DB1F0

Top!

:::

Arsenal propose Alexis for Pjanic

According to Tuttosport, Arsenal offered Alexis Sanchez to Juventus in exchange for Miralem Pjanic, but the Italians said no.

As he is struggling to negotiate a new contract with the Gunners, the Chile international could be heading out this summer.

Tuttosport claim that Arsenal even called up Juve representatives to propose an exchange between Alexis and Bosnia international midfielder Pjanic.

However, the same report insists the Bianconeri turned it down, as they are determined to keep hold of Pjanic just six months after activating his €32m release clause from Roma.

Com certas condições até não me chocaria esta troca, mas estando o Alexis a recusar renovar, percebe-se que os dirigentes da Juve não aceitem, porque certamente estarão a tentar jogar com isso e conseguir o jogador a "preço de saldo".

Pjanic-Alexis-Dybala-Higuain, seria um ataque demolidor, se bem que com o Allegri deveriam jogar todos juntos 2 jogos em 30.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Onde é que o Alexis se recusa a renovar? Nao vale citar o Daily Mail

2º Alguma vez iamos fazer essa troca? O homem está a ficar velho mas não é senil.

3º Entao trocavas o Pjanic pelo Alexis e ficavas com os dois segundo a tua ultima frase...

:lol: Acho que se frequentasse este topico com mais assuididade ficava tolo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Onde é que o Alexis se recusa a renovar? Nao vale citar o Daily Mail

2º Alguma vez iamos fazer essa troca? O homem está a ficar velho mas não é senil.

3º Entao trocavas o Pjanic pelo Alexis e ficavas com os dois segundo a tua ultima frase...

:lol: Acho que se frequentasse este topico com mais assuididade ficava tolo contigo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

16002877_1673870972640125_132399309479226597_n.jpg?oh=34e1a45e9858f0e4c7dad2a9b37dfa65&oe=5910E9FF

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...