Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A Atalanta foi buscar o Ilicic. Em tempos, um dos jogadores mais promissores a atuar na Serie A, nos últimos anos estagnou um bocado mas continua a ser um jogador muito talentoso.

Por quanto? Continua a ser um gajo que faz a diferença, bem visto pela Atalanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sneijder será proposto ao Milan

Tem uma proposta milionária da Índia e dos Montreal Impact.

Vai um bocado contra o novo projecto do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Custo zero.

Estranho, não tinha mais um ano de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

"Ilicic is expected to sign a three-year contract with Atalanta, while Fiorentina pocket €5.5m plus bonuses."

5.5 M€ o Ilicic, bem sacado. Creio que chegou a ser falado para o Sporting, até acho que é um jogador com um perfil apreciado por Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal a notícia da Gazetta, foi mesmo por 4,5 (+1M bónus). A Sampdória ficou a arder, visto que tinham o Ilicic como alvo para colmatar a saída do Bruno Fernandes.

Viraram-se para o Sneijder, este sim a custo zero.

Rejeitada a última proposta do Man Utd pelo Perisic, propuseram 45M€. O Inter quer 55M€.

O Inter ofereceu um novo contrato ao jogador que foi rejeitado. Eram 4M€ p/a.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Sneijder outra vez em itália :heart:

Não vejo o campeonato turco, mas pelas estatísticas tem 5 golos esta época, e outros 5 na anterior. Para um médio que era reconhecido por (entre outras coisas) a capacidade de finalização, num campeonato menos competitivo, parece-me pouco e parece-me uma indicação de declínio (fez agora 33 anos). Se volta a Itália cheira-me a barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve quer o De Sciglio mas não dá mais de 10M. Acaba contrato no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve quer o De Sciglio mas não dá mais de 10M. Acaba contrato no próximo ano.

Senão pagarem o que pede o Milan, o De Sciglio sairá a zero. Este não tenho duvida que fará bancada

Compartilhar este post

Link para o post

"Ilicic is expected to sign a three-year contract with Atalanta, while Fiorentina pocket €5.5m plus bonuses."

5.5 M€ o Ilicic, bem sacado. Creio que chegou a ser falado para o Sporting, até acho que é um jogador com um perfil apreciado por Jesus.

Bom valor, e para a posição 9,5 não era mal pensado (isto se o Alan Ruiz tivesse sido vendido).

Compartilhar este post

Link para o post

Conti devera fazer testes medicos amanha no Milan. 24M e Pessina no Atalanta. Tenho pena de perder o Pessina, mas é necessario um upgrade naquela banda. Milan fica assim com os dois defesas direitos da selecção sub-21 de Italia que participou este ano no Euro

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece houve um volte-face nas negociações para a renovação do Gigi. Isto tem mão do Raiola, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Milan. E confirmaram hoje que fizeram mais uma proposta pelo Donnarumma e que estão a aguardar resposta.

Em entrevista ao Corriere della Sera, Marco Fassone, um delegado conselheiro do AC Milan, afirma que o acordo com o guarda-redes está praticamente fechado.

«Estamos muito perto do acordo com o jogador e a sua família. Estamos a um dia ou dois da decisão final, que deve ser tomada pelo Gigi [Donnarumma]», afirmou.

Com o Mino Raiola, o empresário, a conversa é mais «complicada».

«É um agente muito bom, tem as suas ideias e convicções, bastante diferentes das nossas. Assim não sei qual será a decisão final. Com Mino falo várias vezes ao dia: a parte do acordo que compreende o jogador e a família está perto. A outra mais complicada e muito ampla, compreende salário, benefícios, comissões e umas possíveis cláusulas de uma futura venda de jogador.»

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

prima_pagina_xl-5_0.jpg

O Andrea Agnelli deu uma entrevista!!! 122his4.gif122his4.gif122his4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

25M pelo Conti, o mercado tá tolo. Como falei com o Johan o Milan foi enrrabado a força toda neste mercado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...