Fajo Publicado 4 Julho 2017 A Atalanta foi buscar o Ilicic. Em tempos, um dos jogadores mais promissores a atuar na Serie A, nos últimos anos estagnou um bocado mas continua a ser um jogador muito talentoso. Por quanto? Continua a ser um gajo que faz a diferença, bem visto pela Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Julho 2017 Sneijder será proposto ao Milan Tem uma proposta milionária da Índia e dos Montreal Impact. Vai um bocado contra o novo projecto do Milan. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Julho 2017 Se vier com o contrato que se fala de 1.2M seria um bom upgrade aos outros todos que estão no banco Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2017 Alguém já leu alguma coisa do Aurier para a Juve? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Julho 2017 Sim. Ele e o Darmian seriam alternativas caso Danilo não assine. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2017 Custo zero. Estranho, não tinha mais um ano de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Julho 2017 "Ilicic is expected to sign a three-year contract with Atalanta, while Fiorentina pocket €5.5m plus bonuses." 5.5 M€ o Ilicic, bem sacado. Creio que chegou a ser falado para o Sporting, até acho que é um jogador com um perfil apreciado por Jesus. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Julho 2017 Li mal a notícia da Gazetta, foi mesmo por 4,5 (+1M bónus). A Sampdória ficou a arder, visto que tinham o Ilicic como alvo para colmatar a saída do Bruno Fernandes. Viraram-se para o Sneijder, este sim a custo zero. Rejeitada a última proposta do Man Utd pelo Perisic, propuseram 45M€. O Inter quer 55M€. O Inter ofereceu um novo contrato ao jogador que foi rejeitado. Eram 4M€ p/a. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2017 O Plizzari vai renovar e ser emprestado ao Ternana da Serie B. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Julho 2017 Adorava ver o Sneijder outra vez em itália :heart: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Julho 2017 Adorava ver o Sneijder outra vez em itália :heart: Não vejo o campeonato turco, mas pelas estatísticas tem 5 golos esta época, e outros 5 na anterior. Para um médio que era reconhecido por (entre outras coisas) a capacidade de finalização, num campeonato menos competitivo, parece-me pouco e parece-me uma indicação de declínio (fez agora 33 anos). Se volta a Itália cheira-me a barrete. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Julho 2017 Juve quer o De Sciglio mas não dá mais de 10M. Acaba contrato no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2017 Juve quer o De Sciglio mas não dá mais de 10M. Acaba contrato no próximo ano. Senão pagarem o que pede o Milan, o De Sciglio sairá a zero. Este não tenho duvida que fará bancada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Julho 2017 "Ilicic is expected to sign a three-year contract with Atalanta, while Fiorentina pocket €5.5m plus bonuses." 5.5 M€ o Ilicic, bem sacado. Creio que chegou a ser falado para o Sporting, até acho que é um jogador com um perfil apreciado por Jesus. Bom valor, e para a posição 9,5 não era mal pensado (isto se o Alan Ruiz tivesse sido vendido). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2017 Conti devera fazer testes medicos amanha no Milan. 24M e Pessina no Atalanta. Tenho pena de perder o Pessina, mas é necessario um upgrade naquela banda. Milan fica assim com os dois defesas direitos da selecção sub-21 de Italia que participou este ano no Euro Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Julho 2017 Ao que parece houve um volte-face nas negociações para a renovação do Gigi. Isto tem mão do Raiola, claro está. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Julho 2017 (editado) Muito bem o Milan. E confirmaram hoje que fizeram mais uma proposta pelo Donnarumma e que estão a aguardar resposta. Em entrevista ao Corriere della Sera, Marco Fassone, um delegado conselheiro do AC Milan, afirma que o acordo com o guarda-redes está praticamente fechado. «Estamos muito perto do acordo com o jogador e a sua família. Estamos a um dia ou dois da decisão final, que deve ser tomada pelo Gigi [Donnarumma]», afirmou. Com o Mino Raiola, o empresário, a conversa é mais «complicada». «É um agente muito bom, tem as suas ideias e convicções, bastante diferentes das nossas. Assim não sei qual será a decisão final. Com Mino falo várias vezes ao dia: a parte do acordo que compreende o jogador e a família está perto. A outra mais complicada e muito ampla, compreende salário, benefícios, comissões e umas possíveis cláusulas de uma futura venda de jogador.» Editado 5 Julho 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2017 (editado) O Fassone queria dizer comissões e não convicções... Editado 5 Julho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2017 Não sei até que ponto vale este esforço todo pelo Donnarumma. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Julho 2017 Bom valor, e para a posição 9,5 não era mal pensado (isto se o Alan Ruiz tivesse sido vendido). Uma espécie de Talisca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Julho 2017 O Andrea Agnelli deu uma entrevista!!! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Julho 2017 25M pelo Conti, o mercado tá tolo. Como falei com o Johan o Milan foi enrrabado a força toda neste mercado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Julho 2017 Qual será o 11 do Milan? E posições que ainda serão reforçadas? Compartilhar este post Link para o post