Visitante Publicado 10 Julho 2017 Se ele tem 1,85 é evidente que o preferia. Não só é maior que o Matuidi, como tirando o Khedira, se tornaria no médio mais alto da Juve. .:::: O Preziosi confirmou que vendeu o Genoa. Depois da venda do Palermo e da saida do Zamparini e da possivel venda da Fiorentina, é mais um Presidente histórico que sai do Calcio. Veremos se o clube continua made in italy ou se passa para mãos estrangeiras. Já são bastantes clubes italianos que nos ultimos anos mudaram de dono...parece que só a Juve está imune a toda a esta situação. Era uma piada de pilas, Mary :biggrin: Mas ainda assim, o Matuidi fisicamente é muito forte, não sei até que ponto não tem uma percentagem de cabeceamentos ganhos próxima do Emre Can ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2017 f*da-se, o gajo nunca responde a ninguém e quando responde era só uma piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Julho 2017 Oh pedritsh, há aí potencial para replicar os sete magníficos do Tottenham. :mrgreen: Só se aproveitou o Eriksen Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Julho 2017 Renato no AC Milan. Quem acompanha de perto o que dizem? Rumor da treta ou tem algum fundo de verdade? Voltava a apaixonar-me pelo ACM. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Julho 2017 Renato no AC Milan. Quem acompanha de perto o que dizem? Rumor da treta ou tem algum fundo de verdade? Voltava a apaixonar-me pelo ACM. Tambem li. Pelo o que parece esta a ganhar força em Itália. este Milan.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2017 Deve ser do agrado de todos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2017 Donnarumma renova oficialmente pelo Milan até 2021 com um salário anual de 6M. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2017 O Renato precisa mesmo de mudar de ares, e com este Milan renovado seria interessante. Mas acho que o melhor para ele era mesmo voltar ao Benfica uma época. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2017 Estou a gostar muito das movimentações do Milan no mercado, e se o Renato for para lá ainda mais, mas agora pergunto porque não sei, o Montella tem mãos para isto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2017 (editado) Só se aproveitou o Eriksen E o lamela e o chadli. Editado 11 Julho 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2017 Tem feito um bom trabalho, o Montella, com um plantel normalíssimo, para ser simpático, conseguiu o objectivo de voltar à Europa tentando sempre aplicar um futebol agradável. Lançou Locatelli. Venceu a Supertaça. Já renovou contrato. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Julho 2017 Cengiz Under chega a Roma vindo da Turquia. Não o conheço, deve vir pra suplente na direita. Chama-lhe no seu país o Dybala turco. Alguem conhece? btw, Defrel é capaz de vir pra suplente do Dzeko e o Nastasic pro lugar do Toni Ruediger. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Julho 2017 Já está em Italia. Reforço de peso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2017 Cengiz Under chega a Roma vindo da Turquia. Não o conheço, deve vir pra suplente na direita. Chama-lhe no seu país o Dybala turco. Alguem conhece? btw, Defrel é capaz de vir pra suplente do Dzeko e o Nastasic pro lugar do Toni Ruediger. Sério? Do pouco que vi, pareceu-me incrivelmente talentoso. E não me pareceu muito parecido com o Dybala. É jogador de corredores laterais. Sobretudo partindo da direita para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Julho 2017 Bernadeschi "who wouldn’t like to play for Juventus?" Espero que seja o próximo a assinar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Julho 2017 Sério? Do pouco que vi, pareceu-me incrivelmente talentoso. E não me pareceu muito parecido com o Dybala. É jogador de corredores laterais. Sobretudo partindo da direita para o meio. Sim eu sei que é jogador de linha. Se calhar dizem isso pelo estilo de jogar, e pelo fisico similar, mas sei que é de linha. Espero que seja talentoso como dizes. Dos videos parece ter qualidade. O City tentou intrometer-se ontem, mas o negocio tava feito já. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Julho 2017 Schick pode nao ir para a Juventus. Vai Milan, por 30M é para ontem Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Julho 2017 Mas ele já não fez exames médicos? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Julho 2017 Mas ele já não fez exames médicos? Já sim senhor, mas descobriram que o dinheiro não era real, mas sim do Monopolio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Julho 2017 Fala-se que tem problemas fisicos preocupantes. Por outras bandas fala-se que falta fluidez financeira para pagar os 30M. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Julho 2017 Fala-se que tem problemas fisicos preocupantes. Por outras bandas fala-se que falta fluidez financeira para pagar os 30M. Pra mim é simples. Juventus quer comprar Bernardeschi que pdem de 40M pra cima, e quer comprar Douglas Costa. Ainda tem de comprar pelo menos mais um lateral. Pelo Schick tem de dar mais 30M. Logo a prioridade não é o Schick. Não acredito nada disso dos problemas cardiacos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Julho 2017 15M pelo De Sciglio e pode ir Compartilhar este post Link para o post