de16rossi Publicado 14 Julho 2017 Essa transferencia do Bonucci nem sei que lhe diga. Apesar de achar uma m*rda isto dos chineses, coreanos etc, basicamente os Sheiks, penso que pode ser bom para o campeonato. Mais qualidade, vai significar mais equilibrio, mais disputa pelo titulo, e quando uns se reforçam outros também o terão de o fazer. Em todo o caso, aqui está assim: - Nastasic como substituto do Ruediger está em stand-by, o Schalke não o quer deixar partir. - falta um defesa esquerdo pro lugar do Mário Rui e para lutar com o Emerson quando tiver bom. Fala-se do Jonny Castro, Wendell e Stayfilidis. - O puto turco (Cengiz Under) chega amanha a Roma, já é oficial por parte do clube. A proposta da Roma foi ligeiramente superior a do City e United que ofereciam 9+3bonus e emprestariam o jogador, aqui tem lugar na equipa (no 11 penso que ainda não) e a Roma paga 13M. - O Defrel está praticamente garantido pra suplente do Dzeko - Fica a faltar o substituto do Salah. Sei o nome que tem saído e sem que é sonho. No entanto tem saido com insistencia o nome e até foram confirmados contactos. Riyad Mahrez. Mas só acredito quando o vir no aeroporto. http://lineupbuilder.com/?sk=f08w Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Julho 2017 Quanto é que vão pagar pelo Defrel? Tinha lido que o Sassuolo pedia 30M por ele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Julho 2017 Quanto é que vão pagar pelo Defrel? Tinha lido que o Sassuolo pedia 30M por ele. Não sei valores mas não passa dos 18-20 penso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2017 http://lineupbuilder.com/?sk=f08w Falta ali o 10 :( Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Julho 2017 Falta ali o 10 :( Eu sei, é bue estranho sem ele. Mas anunciou hoje que a partir de 1 de Agosto ajudará o Monchi como diretor do clube. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Julho 2017 Não sei valores mas não passa dos 18-20 penso. 20M por um suplente não é um bocado excessivo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2017 Eu sei, é bue estranho sem ele. Mas anunciou hoje que a partir de 1 de Agosto ajudará o Monchi como diretor do clube. Muito estranho mesmo. A 10 vai para quem, se é que vai, ou ainda é cedo? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Julho 2017 20M por um suplente não é um bocado excessivo? Eu acho que sim, mas pode nem ser esses valores e o que for que seja. Desde quando entre renda. O gajo tem a vantagem de fazer 3 ou 4 posições. Faz ponta, faz as duas alas, e faz ainda dupla com o Dzeko visto que se complementam bem. Muito estranho mesmo. A 10 vai para quem, se é que vai, ou ainda é cedo? Pra já pra ninguem. Muitos adeptos queriam retirada, mas o Totti disse que não, que todos os miudos deviam de ter o sonho de jogar com a camisola dele. Acho que a Roma vai retirar por um periodo de 3 anos e depois volta. Mas quando for atribuida a 10, ter-se-á em conta o jogador, seu perfil etc etc, não sera um qualquer. Eu pessoalmente tirava até daqui a 6 anos. Nessa data poderá haver outro Totti a jogar na Roma :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Julho 2017 O Marotta vai ter de dar muitas explicações em relação a esta saida do Bonucci. Se a Juve continuar a ganhar, as coisas continuarão como até aqui, mas se isso não suceder poderá ser o inicio do fim do estado de graça do Marotta em Turim. A unica explicação plausivel é que o jogador tenha pedido para sair devido á sua má relação com o Allegri e por ter sido castigado pelo clube em fevereiro. Tudo o que não seja isto, é um péssimo sinal. Quanto ao resto, é esta a filosofia do clube neste momento: qualquer jogador que não queira ser da Juventus, é imediatamente despachado para o clube que dê algo mais que um simples amendoim. Até concordo com esta filosofia, mas é arriscada e naturalmente um dia irá correr mal. Até hoje a Juve tem consigo colmatar bem as saidas de jogadores importantes, mas haverá o dia em que quem vier terá menos qualidade do que quem saiu e as coisas acabarão por correr...sobretudo quando se reforça um rival directo. Em termos de posição, a Juve nem está mal servida com Rugani, Barzagli, Chiellini e Benatia (mais Caldara) mas há um buraco que se abre que terá de ser preenchido com algum destes porque não acredito que a Juve vá buscar o Manolas ou mesmo o De Vrij. A verdade é que se esperava um mercado tranquilo, mas mais uma vez a Juve não consegue segurar todos os seus titulares, já perdeu 2 e ainda pode perder o Alex Sandro, e assim continuará a faltar sempre algo. Parece um clube que está sempre a patinar no mesmo sitio, um sitio que até é o topo do futebol italiano/europeu, mas a quem falta sempre algo para chegar ao 1º lugar (a nivel europeu). È frustante! Até ao momento, ja vinha a ser um mercado pouco mais que mediano (com apenas Douglas Costa contratado) mas com esta saida passa a mediocre, até porque os restantes reforços demoram eternidades a chegarem a Turim. A nivel interno a Juve continua relativamente tranquila para revalidar o titulo, se bem que a probabilidade disso acontecer é hje muito menor. Quanto ao nivel europeu, neste momento nem sequer poderá ser considerada candidata á Champions. Quando se ganha 6 campeonato e se chega duas vezes a uma final europeia, corre-se o risco de acontecer o que está a acontecer neste momento: um comodismo latente, que irá levar a que se deixe de ganhar, para depois se voltar a investir para se voltar a ganhar. E é nessa situação que a Juve se encontra. Tem a palavara o Marotta, para até ao fim do mercado, dar a volta á situação. Os jogadores que contratar irão ditar se o comodismo se instalou definitivamente. Quanto ao Bony, teve um percurso fantástico na Juve, onde numa defesa a 3 conseguiu expor todas as suas qualidades e onde dentro de campo foi um lider e dos principais ressurgimento da Juve nestes últimos anos. Por isso estará sempre ligado ao clube e certamente será lembrado como um dos melhores defesas a ter passado pela Juve, mas obviamente esta saida fará com que não atinga o nivel de outros jogadores. E isso é pena. Passará a ser o jogador mais bem pago da Serie A e por miseros 40 milhões o Milan ganha o central que lhe irá comandar a defesa. Tornar-se-á uma luta interessante pelo Scudetto. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Julho 2017 O Mary tomou alguma coisa? Nem parece ele! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Julho 2017 Oficial: Juve empresta Orsolini á Atalanta por duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2017 Milan - Craiova da Roménia na 3 pré eliminatória da LE. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2017 O Bonucci já está nas instalações do Milan. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2017 Absolutamente fantástico. Em princípio, Biglia chega hoje também. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Julho 2017 A filosofia da Juve é aceitável dum ponto de vista ético, mas não do ponto de vista duma equipa (que queira ser) de topo e que pretenda ser um ponto firme de chegada. Ainda para mais, dá a ideia que os dirigentes estão cheios deles mesmos. À mínima divergência com um jogador, nunca a tentam consertar e preferem sempre a saída com a arrogância que a capacidade deles de o substituir é boa o suficiente para nunca ficarem reféns da situação. Até agora tem funcionado... em parte. A equipa vai ganhando internamente e mostrando-se competitiva na Europa, mas... todos os anos se começa a época com um plantel incompleto. Todos. Ora falta um extremo de qualidade. Ora um médio. Ora um lateral, que é o que vai acontecer este ano. Ora outro qualquer. E sem um plantel completo (e estável) é verdadeiramente difícil fazer a transição definitiva na Europa. Este ano era preciso um médio e um extremo. Só. O médio até podia ser o próprio Bentancur para deixar o Schick como bónus na frente. Em vez deste cenário, a meio de Julho olho para a equipa e vejo pelo menos meia dúzia de assuntos importantes ainda por tratar e sendo um deles a palhaçada que está a acontecer com o negócio do Schick. Oficial: Juve empresta Orsolini á Atalanta por duas temporadas. Vai ser giro ver uma Atalanta intransigente com o Caldara e o Spinazzola depois disto. :lol: Sinceramente, com a saída do Bonucci, ia já buscá-los aos 2 e nem que fosse preciso despejar 5/10M como indemnização. O Caldara porque 3 dos 4 centrais fisicamente (ou pela idade) não dão grandes garantias e porque seria absurdo gastar ainda mais dinheiro em centrais. O Spinazzola já era preciso para se o AS sair, mas olhando para as opções na direita de meter medo (Cancelo e De Sciglio), ia buscá-lo de qualquer maneira. Inicialmente até gostava que optassem por alguém mais forte defensivamente (tipo Darmian ou Cedric), mas tendo perdido uma fonte de jogo nos centrais, o ideal seria compensar desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Julho 2017 Vai ser giro ver uma Atalanta intransigente com o Caldara e o Spinazzola depois disto. :lol: Sinceramente, com a saída do Bonucci, ia já buscá-los aos 2 e nem que fosse preciso despejar 5/10M como indemnização. O Caldara porque 3 dos 4 centrais fisicamente (ou pela idade) não dão grandes garantias e porque seria absurdo gastar ainda mais dinheiro em centrais. O Spinazzola já era preciso para se o AS sair, mas olhando para as opções na direita de meter medo (Cancelo e De Sciglio), ia buscá-lo de qualquer maneira. Inicialmente até gostava que optassem por alguém mais forte defensivamente (tipo Darmian ou Cedric), mas tendo perdido uma fonte de jogo nos centrais, o ideal seria compensar desta maneira. O Caldara já tem o sim da Atalanta para vir já para a Juve. Deverá ser ele o escolhido. Vai jogar pouco, o que é pessimo para ele, mas enfim os dirigentes da Juve estão completamente perdidos nestes mercado. E a Atalanta e a Juve tem boas relações. O De Sciglio parece que vai custar 10 milhoes, quando podia vir a custo zero na proxima época e há Spinazzola e havia Conti. Enfim, mais um negocio da treta (apesar de ser um jogador util) mas podendo vir a custo zero e havendo melhor no mercado ou de igual valia na Juve (Spinazolla) é mais um negocio sem sentido. Mas so deve vir lá po fim do mercado, porque os reforços devem perder.se no caminho...ate a Lazio ontem vendeu o Biglia e hoje ja tem um substituto...ja a Juve anda á meses atras do polaco, do Berna, do Schick, de um lateral....e não chega ninguem...demora e demora e demora. È o que eu digo: estão completamente amansados com os sucessos recentes. Agora é deixar andar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Julho 2017 Não entendo como se pode ter o Spinazzola na Atalanta e contratar o De Sciglio. E o Caldara se o Allegri quer da-lhe o lugar. Mas o Allegri é um pouco cagão nestas coisas de arriscar a titularidade num jogador menos experiente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2017 Se a tusa já era grande, só acabou de aumentar. Milan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Julho 2017 Acho que o Biglia também assina hoje. Que abuso de mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2017 Se realmente vier Bonucci, com Biglia e com os laterais que compramos parece-me que vamos jogar com o 3-5-2. Não estranharia que o Suso fosse vendido Isso era péssimo. Fora Bonucci, o Suso é o melhor jogador do Milan. O Stones têm 23 anos, o Bonucci tem 30. 40 milhões já é um abuso por um jogador com mais 4 anos de carreira. 40M€ é uma pechincha por um dos 3 melhores centrais do mundo. Este sim, vale cada cêntimo, ao contrário do que cada vez mais acontece no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2017 Podem jogar em 3-4-2-1. Um pouco à imagem do Chelsea do Conte e com Suso titular. Donnaruma; Musacchio, Bonucci e Romagnoli; Conti, Biglia, Bonnaventura/Késsie e Rodriguez; Suso e Çalhanoglu; André Silva/Bacca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2017 Eu ficava com o Musacchio no banco. Precisam de alternativas credíveis para as diversas posições. Donnarumma/Gabriel/Storari Conti/Abate Bonucci/Musacchio Romagnoli/Gómez Rodríguez/Calabria/Antonelli Biglia/Montolivo Kessié/Locatelli Bonaventura/Sosa Suso/#1 Calhanoglu/Niang #2/André Silva/Borini Algo como isto, sendo que o #1 seria alguém de perfil diferente de Suso e até Calhanoglu (mas não tenho grandes ideias), e o #2 seria o Aubameyang ou o Kalinic, como se tem falado na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Julho 2017 Preferia o Calabria como alternativa ao Conti, que despachassem o Abate e que ficassem com o Antonelli como substituto do Ricardo, na impossibilidade de ir buscar mais um lateral esquerdo. E mais do que um avançado é preciso um extremo em condições. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Julho 2017 (editado) É verdade que o Bonucci já vai ser um dos capitães? Editado 14 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2017 Ao que parece, o Milan ofereceu 40M€ + Paletta pelo Belotti. Ou seja, cerca de 30M€, já descontando os danos que o Paletta iria causar ao Torino. Compartilhar este post Link para o post