Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Buffoon este ano perde na final da Champions para a Juve :mrgreen:

Este ano parece me que vamos ter uma série A mais forte do que nos últimos anos...

Nápoles com Ancelotti vai estar forte e a lutar pelos primeiros lugares, Inter e Roma a formarem excelentes planteis, pena o Milan não estar a dar os mesmos sinais... Mas podem no entanto ser uma agradavel surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial:

newsCR7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Di Marzio: Juve não quer vender Alex Sandro.

and it keeps getting betteeeeeer

Se o Alex ficar, não haverá mesmo grandes lacunas por preencher. O próprio Matuidi é um jogador que passa a fazer mais sentido com a entrada do Cristiano. O Benatia continua a ser um ponto débil, mas neste caso estou a contar com o Caldara para lhe sacar a titularidade.

Acrescentou ainda que o Higuain está à venda, mas que irá ser preciso uma oferta importante para ele sair.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

O fundamental é o Pjanic não sair. Tem de ser inegociavel! Pelo menos ja se fala que vai renovar.

O Alex Sandro, por uma boa proposta pode sair. Assim como o Higuain. Do Chelsea podia vir o Morata ou o Alonso e a Juve ficava muito bem servida. Um Cavani, então seria de sonho.

Mandzukic tb tem de ficar.

Fala-se que o Rugani vai para o Chelsea, por 40 milhões. È pena, a não ser que a Juve fosse ao Godin. Chiellini e Godin seria uma dupla excelente.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está a cometer um grande erro ao vender o Rugani, tem muita qualidade e ainda é jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico contente por ele, porque o Allegri nunca o valorizou.

Que o substituam com o De Ligt, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

de '0' a 'já amanhã', quanto é que será a tentação da Juve de juntar o Zidane ao Ronaldo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

36892553_2336630936364122_4190178490638663680_n.jpg?_nc_cat=0&oh=6be7c536e70ecc1eec165dd4f46dc915&oe=5BE22B0E

Craque!

Compartilhar este post

Link para o post

36980018_2012402138772731_8535545587179716608_n.jpg?_nc_cat=0&oh=e415db283640f1db8609f20066087338&oe=5BD4A796

Craque!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que punha o nome do Liedson no SCP também foi alvo de uma Marottada?

É que aquele til...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que punha o nome do Liedson no SCP também foi alvo de uma Marottada?

É que aquele til...

Sabem lá o italiano que é essa porra... :funny:

Eles quase nem um acento sabem o que é

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Di Marzio: Juve não quer vender Alex Sandro.

and it keeps getting betteeeeeer

Se o Alex ficar, não haverá mesmo grandes lacunas por preencher. O próprio Matuidi é um jogador que passa a fazer mais sentido com a entrada do Cristiano. O Benatia continua a ser um ponto débil, mas neste caso estou a contar com o Caldara para lhe sacar a titularidade.

Acrescentou ainda que o Higuain está à venda, mas que irá ser preciso uma oferta importante para ele sair.

Não querem vender o Alex Sandro, mas no entanto andam a negociá-lo...

A Juve vai precisar de vender para suportar o negócio do Ronaldo, mas se o Higuin também está á venda, suponho que ele e o Rugani cheguem...

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus se quer ganhar a Champions tem de manter o Higuain e o Alex Sandro, são gajos fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post

CRAQUE!

Se fosse craque ele escrevia logo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem vender o Alex Sandro, mas no entanto andam a negociá-lo...

A Juve vai precisar de vender para suportar o negócio do Ronaldo, mas se o Higuin também está á venda, suponho que ele e o Rugani cheguem...

A notícia era que o PSG tinha oferecido 40M, rejeitados, e que não o queriam vender.

Mas não me admirava que a Sky estivesse mal informada. Não era a primeira vez este ano.

Eu desde que acabou a época que venho a dizer que ele sai (porque parece-me ser essa a vontade dele)...

Gostava de estar errado e daí o meu post anterior, mas se ainda não saiu foi porque as propostas apresentadas até agora não têm ponta por onde se lhes peguem.

A Juventus se quer ganhar a Champions tem de manter o Higuain e o Alex Sandro, são gajos fundamentais.

O Higuain era fundamental. Com a entrada do Ronaldo, se ficar, torna-se um problema. Quer para gerir o balneário quer em termos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia era que o PSG tinha oferecido 40M, rejeitados, e que não o queriam vender.

Mas não me admirava que a Sky estivesse mal informada. Não era a primeira vez este ano.

Eu desde que acabou a época que venho a dizer que ele sai (porque parece-me ser essa a vontade dele)...

Gostava de estar errado e daí o meu post anterior, mas se ainda não saiu foi porque as propostas apresentadas até agora não têm ponta por onde se lhes peguem.

O Higuain era fundamental. Com a entrada do Ronaldo, se ficar, torna-se um problema. Quer para gerir o balneário quer em termos financeiros.

Podes ficar descansado (acho), que parece que há muita mais gente a querer partir para outro do que para avançar a este ponto, mas não te fies muito porque Antero...

Compartilhar este post

Link para o post

Higuain, Dybala e Ronaldo na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesena faliu mesmo. O Bari será o próximo.

E o Chievo e o Parma sabem esta semana se ficam na Serie A.

Com a falência de varios clubes na Serie C, Juventus e Milan devem ter equipa B este ano já. O Milan beneficia que o Inter nao avance com equipa B este ano. Senao seria o Inter. Acho que a Roma também tem preferência de entrada em relação ao Milan, mas vi outros artigos que diziam que nao. No entanto e para já, a Roma nao quer avançar este ano ao que parece

Compartilhar este post

Link para o post

O Cesena faliu mesmo. O Bari será o próximo.

muita pena pelo Bari :( já estive no estádio deles, e era boa gente

Compartilhar este post

Link para o post

201710889-750ba976-6c37-45e1-8723-e69359ea72e1.jpg

37224068_2019153388097606_6193272149965275136_n.jpg?_nc_cat=0&oh=9d5bd19f00e691d5f9f18e60575b96e0&oe=5BCDE46E

37206079_2346263335400882_7248386937025724416_n.jpg?_nc_cat=0&oh=744dc28317ffa9d41e6c792a79e0641f&oe=5BD7B396

O futebol sorri!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...