Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Em 18/07/2019 at 22:22:

@George Kaplan andava-se a falar há muito do Veretout para nós e vai para a Roma.

Não queria o Demiral e podíamos tentar era trazer de uma vez o Rugani. Já andamos mais que uma vez atrás dele e agora podia ser uma boa oportunidade. Não tem espaço na Juve. Caldara, Rugani, Musacchio e Romagnoli era muito bom.

Vai ser um típico verão, todos os dias surgem novos rumores, possíveis transferências que se arrastam. Vamos ver no que dá.

Acho que falta um central, um médio e um avançado.

Rugani é melhor, mas acho dificil que a Juventus o negocie.

O Veretout foi equacionado, mas nao convencia completamente todo o staff. O Giampaolo prefere o Praet

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 12 minutos:

Rugani é melhor, mas acho dificil que a Juventus o negocie.

O Veretout foi equacionado, mas nao convencia completamente todo o staff. O Giampaolo prefere o Praet

Vamos jogar antes que o Benfica? Curioso para ver com estes.

Quem será o parceiro do Piatek?

Muita indefinição ainda. Como colocar Suso, Castillejo e Paquetá

Compartilhar este post

Link para o post

O Suso e o Samu estao no mercado. A Roma deve levar o Suso, mas com a oferta certa. Em modo de provocaçao o Milan pediu o Zaniolo já que as ofertas da Roma eram um pouco distantes do valor do Suso.

O Samu deve voltar a Espanha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 5 minutos:

O Suso e o Samu estao no mercado. A Roma deve levar o Suso, mas com a oferta certa. Em modo de provocaçao o Milan pediu o Zaniolo já que as ofertas da Roma eram um pouco distantes do valor do Suso.

O Samu deve voltar a Espanha

Eu não entendo como é que o Milan quer voltar onde quer que seja, se sempre que se destaca um ou dois jogadores, acabam vendidos. Vendem-nos por preços até interessantes, depois torram dinheiro em substitutos de lixo, depois tenta-se vender o lixo até se acertar outra vez em jogadores interessantes, até fazerem uma boa época e acabarem vendidos. Este ano é o Suso e o Castillejo, no próximo há-de ser o Paquetá e o Piatek.

Assim é complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Eu não entendo como é que o Milan quer voltar onde quer que seja, se sempre que se destaca um ou dois jogadores, acabam vendidos. Vendem-nos por preços até interessantes, depois torram dinheiro em substitutos de lixo, depois tenta-se vender o lixo até se acertar outra vez em jogadores interessantes, até fazerem uma boa época e acabarem vendidos. Este ano é o Suso e o Castillejo, no próximo há-de ser o Paquetá e o Piatek.

Assim é complicado. 

Porque também contrataram um treinador que apesar de poder ser bom só parece saber jogar no 4312 e aí muitos jogadores não encaixam. Mas lá está, se não der certo, vem outro treinador com a outra ideia e os jogadores para essa ideia não existem.

Não sei, o Milan anda num impasse há uns anos e não parece haver saída. É triste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Porque também contrataram um treinador que apesar de poder ser bom só parece saber jogar no 4312 e aí muitos jogadores não encaixam. Mas lá está, se não der certo, vem outro treinador com a outra ideia e os jogadores para essa ideia não existem.

Não sei, o Milan anda num impasse há uns anos e não parece haver saída. É triste

Pois eu sei disso, mas isso então é o primeiro passo a tomar. O Marco é para ser o treinador ou não? Se é, muito bem, abdique-se então do Suso e afins que não encaixam e vão buscar outros que encaixem que sejam mais valias. Agora depois para o ano não mudem para um zé que jogue em 3-4-2-1 e depois afinal os craques do ano anterior já não servem.

Isto para não falar do camião de jogadores que também vão buscar. Tou aqui a ver e o Milan já tinha Ricardo Rodriguez, Strinic ( que veio a "zero" mas mama salário ) e ainda tem o Laxalt que pode fazer o lugar se jogarem sem extremos. No entanto veio o Theo. Qual a finalidade? E quem diz o Theo, ou o Strinic, diz os Bertolaccis desta vida em que torram dinheiro a rodos e depois anda o Milan com plantéis medianos.

Tem que começar a haver um caminho a levar, mas há para aí uns 10 anos que é isto. Não fizeram a renovação do plantel quando deviam ter feito e a partir daí a história do Milan tem sido esta roda viva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do Milan foi ter andado uns anos sem grande direções e pior, sem um projecto, perderam muito terreno e agora primeiro que recuperem vai demorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Pois eu sei dis teso, mas isso então é o primeiro passo a tomar. O Marco é para ser o treinador ou não? Se é, muito bem, abdique-se então do Suso e afins que não encaixam e vão buscar outros que encaixem que sejam mais valias. Agora depois para o ano não mudem para um zé que jogue em 3-4-2-1 e depois afinal os craques do ano anterior já não servem.

Isto para não falar do camião de jogadores que também vão buscar. Tou aqui a ver e o Milan já tinha Ricardo Rodriguez, Strinic ( que veio a "zero" mas mama salário ) e ainda tem o Laxalt que pode fazer o lugar se jogarem sem extremos. No entanto veio o Theo. Qual a finalidade? E quem diz o Theo, ou o Strinic, diz os Bertolaccis desta vida em que torram dinheiro a rodos e depois anda o Milan com plantéis medianos.

Tem que começar a haver um caminho a levar, mas há para aí uns 10 anos que é isto. Não fizeram a renovação do plantel quando deviam ter feito e a partir daí a história do Milan tem sido esta roda viva. 

É isso. Também não dá para perceber. Se vem o Theo é porque o Laxalt vai sair. É sempre isto, vão e vem.

Donnarumma, Reina

Conti, Calabria, Theo e Rodriguez

Caldara, Musacchio, Romagnoli, #1

Biglia, Bennacer, Bonaventura, Kessié, Krunic, Paquetá

Hakan, #2

Piatek, Cutrone, #3 e Borini lol

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar pelo fim do periodo de transferencias. Pelo menos, é a primeira temporada, em varios anos, em que o treinador e a sua filosofia têm importancia na hora de comprar.

Por outro lado o Theo é porque o Strinic e o Laxalt sao para vender e o Rodriguez nao é um defesa adaptado ao estilo Giampaolo. O Rodriguez é melhor defesa, mas tem muitas dificuldades em dar profundidade ao jogo da equipa.

Dessa equipa, deve sair um dos guarda-redes, Biglia, Borini e mesmo o Musacchio/ Hakan com uma proposta jeitosa saiem.

Em entradas o Milan tem acordo com o Correa, mas falta chegar a acordo com o Atletico. Zaracho pode tambem chegar para a frente e Maldini pode vir a ser o jogador promovido esta temporada ao plantel principal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 12 minutos:

é esperar pelo fim do periodo de transferencias. Pelo menos, é a primeira temporada, em varios anos, em que o treinador e a sua filosofia têm importancia na hora de comprar.

Por outro lado o Theo é porque o Strinic e o Laxalt sao para vender e o Rodriguez nao é um defesa adaptado ao estilo Giampaolo. O Rodriguez é melhor defesa, mas tem muitas dificuldades em dar profundidade ao jogo da equipa.

Dessa equipa, deve sair um dos guarda-redes, Biglia, Borini e mesmo o Musacchio/ Hakan com uma proposta jeitosa saiem.

Em entradas o Milan tem acordo com o Correa, mas falta chegar a acordo com o Atletico. Zaracho pode tambem chegar para a frente e Maldini pode vir a ser o jogador promovido esta temporada ao plantel principal

Desses só não me importava que saísse o Borini. O Correa pode ser fixe para acompanhar o Piatek mas ao mesmo tempo pode ser curto. Falta alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

Inglese confirmado no Parma. Estamos a contruir um palntel agradável. Espero que seja o suficiente para a salvezza bem tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 51 minutos:

É isso. Também não dá para perceber. Se vem o Theo é porque o Laxalt vai sair. É sempre isto, vão e vem.

Donnarumma, Reina

Conti, Calabria, Theo e Rodriguez

Caldara, Musacchio, Romagnoli, #1

Biglia, Bennacer, Bonaventura, Kessié, Krunic, Paquetá

Hakan, #2

Piatek, Cutrone, #3 e Borini lol

Não é muito inspirador esse plantel.

Pelo que se diz na net, o Correa vai mesmo para o Milan por mais de 40m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 19/07/2019 at 16:26:

O milan entrou no carrossel?

Há uns 2 anos afaik. Mas não são tão descarados como os outros... a FIFA já metia mão nisto

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

A internet está ao rubro com o Demiral

Screenshot_20190724-173804_Reddit.jpg

Screenshot_20190724-173730_Reddit.jpg

Por aqui ainda se pergunta quem é o empresário !!

Compartilhar este post

Link para o post

R. Leao deverá chegar ao Milan por 35M. Tiago Djaló deverá passar ao Lille por 5M. 

Duarte do Flamengo esta a ser negociado para o Milan. Alguem o conhece?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 10 minutos:

R. Leao deverá chegar ao Milan por 35M. Tiago Djaló deverá passar ao Lille por 5M. 

Duarte do Flamengo esta a ser negociado para o Milan. Alguem o conhece?

Rafael Leão parece me bem ou novo André Silva?

E o Correa? Ou ardeu?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 30 minutos:

Rafael Leão parece me bem ou novo André Silva?

O miúdo cresceu muito no Lille e acredito que vá ser melhor que o André Silva, actualmente já o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...