Fajo Publicado 26 Maio 2023 Quero o Gallardo se o Amorim sair 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Maio 2023 Okay, isso me pegou um pouco. Então as infos de França são puro fake ? O.O Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Aleef456, há 3 minutos: Okay, isso me pegou um pouco. Então as infos de França são puro fake ? O.O Estamos a entrar no mercado de verão. Até ser oficial, já se sabe como isto funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Maio 2023 Juventus deve perder mais dois pontos. Fizeram um acordo para evitar confronto nos tribunais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 4 minutos: Juventus deve perder mais dois pontos. Fizeram um acordo para evitar confronto nos tribunais. Assim sendo, devem jogar na Conference League. 😂 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: Assim sendo, devem jogar na Conference League. 😂 É o objetivo da Juventus. Em caso que fosse a tribunal poderiam ser mais pontos (o castigo máximo seria a Serie B, mas nao parece chegar para isso) e muito provavelmente chegariam no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 12 horas: Juventus deve perder mais dois pontos. Fizeram um acordo para evitar confronto nos tribunais. por mim perdiam dois pontos por semana, daqui até ao apocalipse!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de George Kaplan, há 4 horas: É o objetivo da Juventus. Em caso que fosse a tribunal poderiam ser mais pontos (o castigo máximo seria a Serie B, mas nao parece chegar para isso) e muito provavelmente chegariam no próximo ano. Tenho pena dos adeptos. É f*dido ver o clube a regredir, fruto das artimanhas dos dirigentes. Pese a temporada irregular, dentro de campo fizeram mais do que o suficiente para garantir pelo top4. O clube precisa de uma revolução e sem o dinheiro da Champions fica mais difícil. Em 2006 foi muito pior, mas, ainda assim, vamos ver uma Juve mais débil. Editado 30 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 16 horas: Juventus deve perder mais dois pontos. Fizeram um acordo para evitar confronto nos tribunais. Citação de Eden Hazard, há 16 horas: Assim sendo, devem jogar na Conference League. 😂 Citação de George Kaplan, há 6 horas: É o objetivo da Juventus. Em caso que fosse a tribunal poderiam ser mais pontos (o castigo máximo seria a Serie B, mas nao parece chegar para isso) e muito provavelmente chegariam no próximo ano. A BOLA - «Manobras salariais»: Juve chega a acordo com a Federação e aceita multa (Itália) A Juventus chegou a acordo com a Federação italiana (FIGC) para o pagamento de uma multa, sem perda de pontos, castigo relativo a uma investigação «a manobras salariais, trocas de jogadores com outros clubes e pagamentos a agentes» (ver notícia associada). A Juve pediu à FIGC a antecipação de uma audiência, inicialmente marcada para 15 de junho, e chegou a um acordo judicial: para evitar ter mais penalizações e com o compromisso de não fazer mais recursos, aceitou pagar uma coima de 718 mil euros. Andrea Agnelli, antigo CEO, não aceitou o acordo e irá a tribunal a 15 de junho, a menos que alcance um acordo próprio até lá. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2023 Tudor fora do Marselha e fala-se para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: Tudor fora do Marselha e fala-se para a Juventus. É provável, com o passado dele no clube. Não é mau treinador e é gajo para meter aquelas vedetas no sítio mas dificilmente será com ele que recuperam o Scudetto. Pouco ambiciosos os juventinos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 2 horas: É provável, com o passado dele no clube. Não é mau treinador e é gajo para meter aquelas vedetas no sítio mas dificilmente será com ele que recuperam o Scudetto. Pouco ambiciosos os juventinos. Com a Juventus também a jogar uma conference league, com um plantel envelhecido e muito provavelmente sem margem para grandes renovações... iriam atacar quem ? Com a piç* destes gajos o Tudor arma se em Conte e endireita os como há 10 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2023 Citação de FabioK, há 2 horas: Com a Juventus também a jogar uma conference league, com um plantel envelhecido e muito provavelmente sem margem para grandes renovações... iriam atacar quem ? Com a piç* destes gajos o Tudor arma se em Conte e endireita os como há 10 anos atrás Isso tb é verdade. Nesta altura, ao contrário de outros tempos, não é um projeto muito atrativo. O Tudor é f*dido, vai limpar aquele balneário de cima a baixo e as divas que por lá andam têm os dias contados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2023 https://www.instagram.com/reel/Cs8UOFTP2dE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet Hamsik despediu-se dos relvados. Goleador máximo da história do Napoli. Grandes memórias daquela equipa com Hamsik, Gargano, Inler (tão bizarra aquela apresentação), Maggio, Lavezzi, Cavani...o Walter Mazzarri acaba por ficar ligado a essa subida de nível do Napoli mas acho que aquele plantel podia ter chegado ainda mais longe com um treinador de outro gabarito. Muito talento, sobretudo no ataque. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Junho 2023 Leao renovou até 2028. Melhor noticia da semana Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2023 Tenho a impressão que o Leão já renovou umas 5x nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Junho 2023 Citação de kareca, há 2 horas: Tenho a impressão que o Leão já renovou umas 5x nos últimos meses. Oficialmente so hoje, embora já se falasse que tinha aceitado Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 3 Junho 2023 (editado) Depois das falas publicas do José Mourinho, pelo jeito haverá mudanças internas. Será nomeador um gerente de futebol: Totti e Boniek são candidatos Se especula sobre a saída do Tiago Pinto que é muito criticado pelos ultimos mercados da Roma e também por Lina trabalhar apenas com pessoas que ela conheça. O candidato forte por parte da Lina Soulokou é o François Modesto do AC Monza para substitui-lo. Em termos de negociações, o Il Messaggero fala de Aouar e Ndicka chegando como free agents e haverá negociações para a aquisição de Nzola do Spezia. Haverá também um encontro entre os donos e o treinador para que todos prossigam juntos até o término de contrato. Eu acho que a Roma demora para tomar atitudes que poderiam ser evitadas. O Tiago Pinto deveria ter se pronunciado pós partida e também ter lidado muito com o mercado de inverno de melhor maneira. A negociação do Zaniolo foi muito mal conduzida pelo tempo que possuia. CdS fala de uma exigencia de 22-24 jogadores do mesmo nível. Goleiros: Rui Patricio, Svilar e Boer Zagueiros: Smalling, Mancini, Kumbulla, Ibañez*, Llorente ** Laterais/alas: Zalewski, Spinazzola, Karsdop, Çelik, El Shaarawy Meio campistas: Volpato, Tahirovic, Darboe, Bove, Matic, Cristante, Ndicka Meio ofensivos: Pellegrini, Dybala, Aouar Atacantes: Abraham*, Solbakken, Belotti** * possibilidade de ser vendido ** possibilidade de permanencia Elenco com as aquisições do Auoar e Ndicka. Falta (na minha visão) : 1 extremo 1 volante para reserva do Matic 1 atacante ou 2 atacantes caso o Abraham saia 1 zagueiro caso o Ibanez saia + 1 zagueiro reserva que pode ser o próprio llorente ou uma contratação Volpato e Tahirovic são muito novos e precisam amadurecer. Editado 3 Junho 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 5 horas: @IlidioMA isso foi em Guimarães? Há aí uns mais anoes que outros, e o GR é o mais pequeno, porra XDXD Editado 5 Junho 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de Boitswana, Em 02/06/2023 at 00:05: Hamsik despediu-se dos relvados. Goleador máximo da história do Napoli. Acho que o Mertens o ultrapassou na sua ultima época no clube Citação de FabioK, Em 01/06/2023 at 14:27: Com a Juventus também a jogar uma conference league que delícia ler isto pá XDXDXD Quanto ao Tudor, acho que é mesmo uma tentativa de emular o Conte de há 10 anos. O clube acaba ali em sétimo lugar, vai-se buscar um um gajo com passado no clube para vir recomeçar do zero. Da outra vez correu muito bem, o Conte para além de renovar a Juve, conseguiu construir uma dinasty na Juventus. Pode o raio cair duas vezes no mesmo sítio? Então e o Conte? Fica sem treinar este ano? Vai para o Nápoli? Está à espera de ver se o Ancelotti sai deveras para a selecção do Brasil? Pega na Roma caso saia o Mourinho? PSG? Citação de Aleef456, Em 03/06/2023 at 16:35: Depois das falas publicas do José Mourinho, pelo jeito haverá mudanças internas. Será nomeador um gerente de futebol: Totti e Boniek são candidatos Se especula sobre a saída do Tiago Pinto que é muito criticado pelos ultimos mercados da Roma e também por Lina trabalhar apenas com pessoas que ela conheça. O candidato forte por parte da Lina Soulokou é o François Modesto do AC Monza para substitui-lo. Em termos de negociações, o Il Messaggero fala de Aouar e Ndicka chegando como free agents e haverá negociações para a aquisição de Nzola do Spezia. Haverá também um encontro entre os donos e o treinador para que todos prossigam juntos até o término de contrato. Eu acho que a Roma demora para tomar atitudes que poderiam ser evitadas. O Tiago Pinto deveria ter se pronunciado pós partida e também ter lidado muito com o mercado de inverno de melhor maneira. A negociação do Zaniolo foi muito mal conduzida pelo tempo que possuia. CdS fala de uma exigencia de 22-24 jogadores do mesmo nível. Goleiros: Rui Patricio, Svilar e Boer Zagueiros: Smalling, Mancini, Kumbulla, Ibañez*, Llorente ** Laterais/alas: Zalewski, Spinazzola, Karsdop, Çelik, El Shaarawy Meio campistas: Volpato, Tahirovic, Darboe, Bove, Matic, Cristante, Ndicka Meio ofensivos: Pellegrini, Dybala, Aouar Atacantes: Abraham*, Solbakken, Belotti** * possibilidade de ser vendido ** possibilidade de permanencia Elenco com as aquisições do Auoar e Ndicka. Falta (na minha visão) : 1 extremo 1 volante para reserva do Matic 1 atacante ou 2 atacantes caso o Abraham saia 1 zagueiro caso o Ibanez saia + 1 zagueiro reserva que pode ser o próprio llorente ou uma contratação Volpato e Tahirovic são muito novos e precisam amadurecer. e o mais importante: o Mourinho fica ou não? Vão considerar o Tiago Pinto como o culpado e trazer outro Director Desportivo, mas mantendo o Mourinho? Mesmo sabendo da cumplicidade que os dois portugueses tinham? Será boa ideia trazer um novo Director Desportivo para lidar com um treinador tão marcante como o Mourinho? Não será isso comprar problemas já à partida? Para mim é claro: se sai um, tem de sair o outro. Não o fazer é só promover o choque de egos, a guerra de jurisdições entre treinador e novo DD. Citação de kareca, Em 02/06/2023 at 16:56: Tenho a impressão que o Leão já renovou umas 5x nos últimos meses. se calhar vai acumular essas renovações todas e vai ter um contrato de 10 anos, Chelsea-style. Editado 5 Junho 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: Acho que o Mertens o ultrapassou na sua ultima época no clube Quanto ao Tudor, acho que é mesmo uma tentativa de emular o Conte de há 10 anos. O clube acaba ali em sétimo lugar, vai-se buscar um um gajo com passado no clube para vir recomeçar do zero. Da outra vez correu muito bem, o Conte para além de renovar a Juve, conseguiu construir uma dinasty na Juventus. Pode o raio cair duas vezes no mesmo sítio? Tchiii, pois é, nem me lembrava do Mertens. Bateu o recorde do Hamsik, sim senhor. O Tudor é mesmo uma aposta na linha do Conte. A ideia é trazer alguém para meter ordem naquele balneário e nada melhor que um gajo com passado ligado ao clube. Já a lógica da vinda do Conceição para o Porto foi um bocado na mesma onda, tentar recuperar a mística e o ADN perdidos. Em alguns casos resulta bem mas claro que não é uma fórmula mágica. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 5 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e o mais importante: o Mourinho fica ou não? Vão considerar o Tiago Pinto como o culpado e trazer outro Director Desportivo, mas mantendo o Mourinho? Mesmo sabendo da cumplicidade que os dois portugueses tinham? Será boa ideia trazer um novo Director Desportivo para lidar com um treinador tão marcante como o Mourinho? Não será isso comprar problemas já à partida? Para mim é claro: se sai um, tem de sair o outro. Não o fazer é só promover o choque de egos, a guerra de jurisdições entre treinador e novo DD. Acho que fica pq não foi uma escolha apenas do Tiago Pinto, mas dos donos e ele tem força entre eles, além do apoio dos adeptos. Saiu por meio de um jornalista italiano (Marco Juric) que o Tottenham pensa em contratar o Tiago Pinto para ser seu novo diretor de futebol. Mas pelas informações de setoristas romanos, o Tiago fica e já está trabalhando em nomes que possam chegar para compor o elenco. 1 Compartilhar este post Link para o post