Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Okay, isso me pegou um pouco. Então as infos de França são puro fake ? O.O

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 3 minutos:

Okay, isso me pegou um pouco. Então as infos de França são puro fake ? O.O

Estamos a entrar no mercado de verão.

Até ser oficial, já se sabe como isto funciona. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 minutos:

Juventus deve perder mais dois pontos. Fizeram um acordo para evitar confronto nos tribunais. 

Assim sendo, devem jogar na Conference League. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

É o objetivo da Juventus. Em caso que fosse a tribunal poderiam ser mais pontos (o castigo máximo seria a Serie B, mas nao parece chegar para isso) e muito provavelmente chegariam no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 12 horas:

Juventus deve perder mais dois pontos. Fizeram um acordo para evitar confronto nos tribunais. 

por mim perdiam dois pontos por semana, daqui até ao apocalipse!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 horas:

É o objetivo da Juventus. Em caso que fosse a tribunal poderiam ser mais pontos (o castigo máximo seria a Serie B, mas nao parece chegar para isso) e muito provavelmente chegariam no próximo ano.

Tenho pena dos adeptos. 

É f*dido ver o clube a regredir, fruto das artimanhas dos dirigentes.

Pese a temporada irregular, dentro de campo fizeram mais do que o suficiente para garantir pelo top4.

O clube precisa de uma revolução e sem o dinheiro da Champions fica mais difícil. 

Em 2006 foi muito pior, mas, ainda assim, vamos ver uma Juve mais débil. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 16 horas:

Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

Citação de George Kaplan, há 6 horas:

A BOLA - «Manobras salariais»: Juve chega a acordo com a Federação e aceita multa (Itália)

A Juventus chegou a acordo com a Federação italiana (FIGC) para o pagamento de uma multa, sem perda de pontos, castigo relativo a uma investigação «a manobras salariais, trocas de jogadores com outros clubes e pagamentos a agentes» (ver notícia associada).

A Juve pediu à FIGC a antecipação de uma audiência, inicialmente marcada para 15 de junho, e chegou a um acordo judicial: para evitar ter mais penalizações e com o compromisso de não fazer mais recursos, aceitou pagar uma coima de 718 mil euros.

Andrea Agnelli, antigo CEO, não aceitou o acordo e irá a tribunal a 15 de junho, a menos que alcance um acordo próprio até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Tudor fora do Marselha e fala-se para a Juventus.

É provável, com o passado dele no clube. Não é mau treinador e é gajo para meter aquelas vedetas no sítio mas dificilmente será com ele que recuperam o Scudetto. Pouco ambiciosos os juventinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

É provável, com o passado dele no clube. Não é mau treinador e é gajo para meter aquelas vedetas no sítio mas dificilmente será com ele que recuperam o Scudetto. Pouco ambiciosos os juventinos.

Com a Juventus também a jogar uma conference league, com um plantel envelhecido e muito provavelmente sem margem para grandes renovações... iriam atacar quem ?

Com a piç* destes gajos o Tudor arma se em Conte e endireita os como há 10 anos atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Com a Juventus também a jogar uma conference league, com um plantel envelhecido e muito provavelmente sem margem para grandes renovações... iriam atacar quem ?

Com a piç* destes gajos o Tudor arma se em Conte e endireita os como há 10 anos atrás 

Isso tb é verdade. Nesta altura, ao contrário de outros tempos, não é um projeto muito atrativo.

O Tudor é f*dido, vai limpar aquele balneário de cima a baixo e as divas que por lá andam têm os dias contados.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/reel/Cs8UOFTP2dE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Hamsik despediu-se dos relvados. Goleador máximo da história do Napoli.

Grandes memórias daquela equipa com Hamsik, Gargano, Inler (tão bizarra aquela apresentação), Maggio, Lavezzi, Cavani...o Walter Mazzarri acaba por ficar ligado a essa subida de nível do Napoli mas acho que aquele plantel podia ter chegado ainda mais longe com um treinador de outro gabarito. Muito talento, sobretudo no ataque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que o Leão já renovou umas 5x nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Oficialmente so hoje, embora já se falasse que tinha aceitado 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das falas publicas do José Mourinho, pelo jeito haverá mudanças internas.

Será nomeador um gerente de futebol: Totti e Boniek são candidatos

Se especula sobre a saída do Tiago Pinto que é muito criticado pelos ultimos mercados da Roma e também por Lina trabalhar apenas com pessoas que ela conheça. O candidato forte por parte da Lina Soulokou é o François Modesto do AC Monza para substitui-lo.

Em termos de negociações, o Il Messaggero fala de Aouar e Ndicka chegando como free agents e haverá negociações para a aquisição de Nzola do Spezia. Haverá também um encontro entre os donos e o treinador para que todos prossigam juntos até o término de contrato.

Eu acho que a Roma demora para tomar atitudes que poderiam ser evitadas. O Tiago Pinto deveria ter se pronunciado pós partida e também ter lidado muito com o mercado de inverno de melhor maneira. A negociação do Zaniolo foi muito mal conduzida pelo tempo que possuia.

CdS fala de uma exigencia de 22-24 jogadores do mesmo nível.

Goleiros: Rui Patricio, Svilar e Boer

Zagueiros: Smalling, Mancini, Kumbulla, Ibañez*, Llorente **

Laterais/alas: Zalewski, Spinazzola, Karsdop, Çelik, El Shaarawy

Meio campistas: Volpato, Tahirovic, Darboe, Bove, Matic, Cristante, Ndicka

Meio ofensivos: Pellegrini, Dybala, Aouar

Atacantes: Abraham*, Solbakken, Belotti**

* possibilidade de ser vendido

** possibilidade de permanencia

Elenco com as aquisições do Auoar e Ndicka.

Falta (na minha visão) :

1 extremo

1 volante para reserva do Matic

1 atacante ou 2 atacantes caso o Abraham saia

1 zagueiro caso o Ibanez saia + 1 zagueiro reserva que pode ser o próprio llorente ou uma contratação

Volpato e Tahirovic são muito novos e precisam amadurecer.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

isso foi em Guimarães? Há aí uns mais anoes que outros, e o GR é o mais pequeno, porra XDXD

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, Em 02/06/2023 at 00:05:

Hamsik despediu-se dos relvados. Goleador máximo da história do Napoli.

Acho que o Mertens o ultrapassou na sua ultima época no clube

Citação de FabioK, Em 01/06/2023 at 14:27:

Com a Juventus também a jogar uma conference league

que delícia ler isto pá XDXDXD

Quanto ao Tudor, acho que é mesmo uma tentativa de emular o Conte de há 10 anos. O clube acaba ali em sétimo lugar, vai-se buscar um um gajo com passado no clube para vir recomeçar do zero. Da outra vez correu muito bem, o Conte para além de renovar a Juve, conseguiu construir uma dinasty na Juventus. Pode o raio cair duas vezes no mesmo sítio?

Então e o Conte? Fica sem treinar este ano? Vai para o Nápoli? Está à espera de ver se o Ancelotti sai deveras para a selecção do Brasil? Pega na Roma caso saia o Mourinho? PSG?

Citação de Aleef456, Em 03/06/2023 at 16:35:

Depois das falas publicas do José Mourinho, pelo jeito haverá mudanças internas.

Será nomeador um gerente de futebol: Totti e Boniek são candidatos

Se especula sobre a saída do Tiago Pinto que é muito criticado pelos ultimos mercados da Roma e também por Lina trabalhar apenas com pessoas que ela conheça. O candidato forte por parte da Lina Soulokou é o François Modesto do AC Monza para substitui-lo.

Em termos de negociações, o Il Messaggero fala de Aouar e Ndicka chegando como free agents e haverá negociações para a aquisição de Nzola do Spezia. Haverá também um encontro entre os donos e o treinador para que todos prossigam juntos até o término de contrato.

Eu acho que a Roma demora para tomar atitudes que poderiam ser evitadas. O Tiago Pinto deveria ter se pronunciado pós partida e também ter lidado muito com o mercado de inverno de melhor maneira. A negociação do Zaniolo foi muito mal conduzida pelo tempo que possuia.

CdS fala de uma exigencia de 22-24 jogadores do mesmo nível.

Goleiros: Rui Patricio, Svilar e Boer

Zagueiros: Smalling, Mancini, Kumbulla, Ibañez*, Llorente **

Laterais/alas: Zalewski, Spinazzola, Karsdop, Çelik, El Shaarawy

Meio campistas: Volpato, Tahirovic, Darboe, Bove, Matic, Cristante, Ndicka

Meio ofensivos: Pellegrini, Dybala, Aouar

Atacantes: Abraham*, Solbakken, Belotti**

* possibilidade de ser vendido

** possibilidade de permanencia

Elenco com as aquisições do Auoar e Ndicka.

Falta (na minha visão) :

1 extremo

1 volante para reserva do Matic

1 atacante ou 2 atacantes caso o Abraham saia

1 zagueiro caso o Ibanez saia + 1 zagueiro reserva que pode ser o próprio llorente ou uma contratação

Volpato e Tahirovic são muito novos e precisam amadurecer.

e o mais importante: o Mourinho fica ou não? Vão considerar o Tiago Pinto como o culpado e trazer outro Director Desportivo, mas mantendo o Mourinho? Mesmo sabendo da cumplicidade que os dois portugueses tinham? Será boa ideia trazer um novo Director Desportivo para lidar com um treinador tão marcante como o Mourinho? Não será isso comprar problemas já à partida?

Para mim é claro: se sai um, tem de sair o outro. Não o fazer é só promover o choque de egos, a guerra de jurisdições entre treinador e novo DD.

Citação de kareca, Em 02/06/2023 at 16:56:

se calhar vai acumular essas renovações todas e vai ter um contrato de 10 anos, Chelsea-style.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 47 minutos:

Acho que o Mertens o ultrapassou na sua ultima época no clube

Quanto ao Tudor, acho que é mesmo uma tentativa de emular o Conte de há 10 anos. O clube acaba ali em sétimo lugar, vai-se buscar um um gajo com passado no clube para vir recomeçar do zero. Da outra vez correu muito bem, o Conte para além de renovar a Juve, conseguiu construir uma dinasty na Juventus. Pode o raio cair duas vezes no mesmo sítio?

Tchiii, pois é, nem me lembrava do Mertens. Bateu o recorde do Hamsik, sim senhor.

O Tudor é mesmo uma aposta na linha do Conte. A ideia é trazer alguém para meter ordem naquele balneário e nada melhor que um gajo com passado ligado ao clube. Já a lógica da vinda do Conceição para o Porto foi um bocado na mesma onda, tentar recuperar a mística e o ADN perdidos. Em alguns casos resulta bem mas claro que não é uma fórmula mágica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

e o mais importante: o Mourinho fica ou não? Vão considerar o Tiago Pinto como o culpado e trazer outro Director Desportivo, mas mantendo o Mourinho? Mesmo sabendo da cumplicidade que os dois portugueses tinham? Será boa ideia trazer um novo Director Desportivo para lidar com um treinador tão marcante como o Mourinho? Não será isso comprar problemas já à partida?

Para mim é claro: se sai um, tem de sair o outro. Não o fazer é só promover o choque de egos, a guerra de jurisdições entre treinador e novo DD.

Acho que fica pq não foi uma escolha apenas do Tiago Pinto, mas dos donos e ele tem força entre eles, além do apoio dos adeptos.

Saiu por meio de um jornalista italiano (Marco Juric) que o Tottenham pensa em contratar o Tiago Pinto para ser seu novo diretor de futebol. Mas pelas informações de setoristas romanos, o Tiago fica e já está trabalhando em nomes que possam chegar para compor o elenco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...