Vision Publicado 8 Setembro 2010 claro que não disseste que ia acontecer. vendo bem, a defesa do Sporting devia ser Maicon - Carvalho - Lúcio - Zanetti. Não quer dizer que vá acontecer, "é só uma opinião"... não achas que se dás uma opinião sobre a reestruturação de algo, deves mencionar opções que talvez sejam viáveis? Não é dizer que queres os melhores do mundo e que a coisa não vai acontecer, mas que queres na mesma. Isso é viver num sonho sem fim :s A tua comparação é totalmente descabida. Se reparares, de todos, o Ivanovic poderá ser o mais dificil de contratar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2010 O Génova tem bons nomes, mas em termos de equipa e estilo de jogo definido e jogadores a ter em atenção, o Palermo é mais interessante. Especialmente o Pastore, que está a ter um crescimento fenomenal após ter recusado ir para o Man United para ir para o Palermo (melhor decisão da carreira dele). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 Btw, quem tiver sem clube para apoiar em Itália, aconselho vivamente a acompanharem o Palermo. :wink: o Palermo é o 2º clube que mais apoio na Serie A :mrgreen: mas fiquei triste com a saída do Cavani. Muito estranho. A tua comparação é totalmente descabida. Se reparares, de todos, o Ivanovic poderá ser o mais dificil de contratar. é totalmente descabida porquê? Vai exactamente ao encontro do que disseste: é a reestruturação que eu queria, mas não é algo que eu disse que aconteceria. analisa bem este ponto: tu quando dás uma opinião sobre clube x contratar jogador y, não falas da possibilidade de ele assinar pelo clube x e do clube z vender o jogador y? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2010 o Palermo é o 2º clube que mais apoio na Serie A :mrgreen: mas fiquei triste com a saída do Cavani. Muito estranho. Mafioso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2010 O Génova tem bons nomes, mas em termos de equipa e estilo de jogo definido e jogadores a ter em atenção, o Palermo é mais interessante. Especialmente o Pastore, que está a ter um crescimento fenomenal após ter recusado ir para o Man United para ir para o Palermo (melhor decisão da carreira dele). Eu nem sigo pelos nomes, foi mesmo por sentir uma atracção especial pela cidade, e pelo clube, desde que lá estive. :carinhoso: Mas o Palermo é um clube bastante simpático, que aprecio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 Mafioso. :mrgreen: por acaso...aquele presidente do Palermo é uma ave rara cinco estrelas :lol: Eu nem sigo pelos nomes, foi mesmo por sentir uma atracção especial pela cidade, e pelo clube, desde que lá estive. :carinhoso: e o crickett pá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 o Palermo é o 2º clube que mais apoio na Serie A :mrgreen: mas fiquei triste com a saída do Cavani. Muito estranho. é totalmente descabida porquê? Vai exactamente ao encontro do que disseste: é a reestruturação que eu queria, mas não é algo que eu disse que aconteceria. analisa bem este ponto: tu quando dás uma opinião sobre clube x contratar jogador y, não falas da possibilidade de ele assinar pelo clube x e do clube z vender o jogador y? Claro que sim e concordo contigo. Mas a ideia que quis transmitir era a de uma defesa que nao é totalmete impossivel de concretizar no Milan, pelo menos a médio/longo prazo. Essa no Sporting é impossivel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Setembro 2010 O Pastore é um jogador do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 não é impossível, mas eu já referi os entraves. especialmente que um clube que paga o que paga de ordenados e ganha o que...ganha, então deve ter "muito" dinheiro para esbanjar :lol: até acho bem feita, andaram com uma equipa de "velhos" e não souberam renovar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2010 (editado) não é impossível, mas eu já referi os entraves. especialmente que um clube que paga o que paga de ordenados e ganha o que...ganha, então deve ter "muito" dinheiro para esbanjar :lol: até acho bem feita, andaram com uma equipa de "velhos" e não souberam renovar. Mas nao tens de achas nada porque es da oposição :mrgreen: Editado 8 Setembro 2010 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2010 não é impossível, mas eu já referi os entraves. especialmente que um clube que paga o que paga de ordenados e ganha o que...ganha, então deve ter "muito" dinheiro para esbanjar :lol: até acho bem feita, andaram com uma equipa de "velhos" e não souberam renovar. "Scusa non he capito" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 esse vai cair mais tarde ou mais cedo, e aposto que cai de cara porque sai do Governo e sai do Milan. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Setembro 2010 O Génova tem bons nomes, mas em termos de equipa e estilo de jogo definido e jogadores a ter em atenção, o Palermo é mais interessante. Especialmente o Pastore, que está a ter um crescimento fenomenal após ter recusado ir para o Man United para ir para o Palermo (melhor decisão da carreira dele). Sei que ele recusou o Porto por causa do salário para ir para o Palermo, nunca ouvi falar do interesse do United. :-k Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2010 Nem eu do do Porto. Agora do Manchester ouvi sim e bastante. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Setembro 2010 (editado) http://www.google.pt/#hl=pt-BR&q=pastore+fc+porto&aq=&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=1231e26f5def8de4 Algumas dessas notícias falam do United, não sabia do interesse deles há duas épocas. :o O Pastore era suposto vir para o lugar do Lucho, penso que ele até disse que achava o Pastore melhor que ele ou algo do género. Editado 8 Setembro 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2010 Citação do jornal "Record" online Inter pode avançar para Kaká Moratti preocupado com reação do AC Milan 10:22 quarta-feira, 8 setembro de 2010 O Inter pode avançar para a contratação do brasileiro Kaká, do Real Madrid, no próximo mercado de inverno, informa esta quarta-feira o jornal “Corriere dello Sport”. A contratação, afirma o diário, seria uma espécie de resposta à forte investida dos rivais do AC Milan nos últimos dias do mercado de transferências, onde a compra de Ibrahimovic, ex-Inter, e do brasileiro Robinho terão causado mossa nas hostes interistas. A chegada do sueco terá mesmo incomodado de sobremaneira Massimo Moratti, que agora, depois de uma conversa mantida com o treinador José Mourinho, do Real Madrid, se prepara para contra-atacar já no próximo mês de janeiro. O técnico português terá manifestado ao líder nerazurro não estar totalmente convencido com a possível preponderância de Kaká na manobra da equipa, que conta com grandes jogadores para a posição do internacional brasileiro. Um outro aspeto que tornaria possível a operação é o facto de o por uma vez considerado melhor jogador do Mundo poder participar na Liga dos Campões, em virtude da lesão que por agora o afasta dos relvados. Logo se verá se o Inter avança efetivamente para esta contratação, mas a forte reação dos rivais de Milão à supremacia dos nerazurri no futebol italiano e europeu parece estar a preocupar a equipa de Rafael Benítez. Cá se fazem, cá se pagam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 o interesse do Porto era notório. o Palermo tem lá gajos muito bons, eu estou a achar muito interessante a evolução do Abel Hernandez. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Setembro 2010 O Pastore no Porto teria sido tão amor :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2010 O Pastore no Porto teria sido tão amor :( dava flop 8) Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 10 Setembro 2010 Citação do jornal "A Bola" online Benítez provoca AC Milan lembrando final de Istambul O sucessor de José Mourinho no Inter de Milão, Rafa Benítez, desvaloriza o impacto das contratações do AC Milan e garante que a sua equipa «não tem medo de ninguém». «Passei a semana a ouvir dizer que o Milan é favorito, que está mais forte... Por mim, tudo bem. O Milan também era favorito em Istambul, quando vencia por 3-0 ao intervalo...», disse o técnico espanhol, numa referência à final da Liga dos Campeões de 2005, quando o Liverpool, orientado por Benítez, recuperou de uma desvantagem de três golos para se sagrar campeão da Europa. «Somos uma equipa de carácter e, seguramente, não temos medo de ninguém», acrescentou . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=nXAacgNEJkQ vejam o vídeo todo. e vejam bem o Eduardo. Só barraca. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2010 porra, até ao jogo com o Chipre andava bem Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 21 Setembro 2010 Esteve mal no golo, de resto esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2010 Esteve mal no golo, de resto esteve bem no 1:01, a saída dele no livre...meu deus. no 1:15, a saída dele no livre que leva ao golo...jasus. e depois no fim, a defesa dele que depois leva à defesa dentro da baliza...ahah Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Setembro 2010 1:01 - pelo que vejo, a bola é desviado por um colega e engana-o, não percebo sinceramente onde está a culpa do Eduardo no fim, é um remate de perto em que ele mostra reflexos, tudo bem que podia ter defendido para fora, mas não deixa de ser uma boa defesa Compartilhar este post Link para o post