FabioK Publicado 25 Outubro 2010 O Chiellini também, já agora. Enquanto jogar deve de ir tapando esse tal Ranocchia. Na baliza a segurança também deve de estar garantida, por isso, auguro-lhes um futuro muito risonho. No ataque é que só me estou a lembrar do Balotas e do Pazzini. Sim o Chiellini também como é que me esqueci do narigudo... Que é feito do Montolivo, ja ha uns anos que tava a espera que ele desse "o salto", mas ainda tá na Fiorentina. Ele não é jogador para algo mais? Muito sinceramente eu acho que é, a Fiore é que deve tar a pedir um balurdio por ele digo eu...pq por exemplo a Juve foi buscar o Aquilani mas se tivesse ido buscar o Montolivo ficava melhor servida. o Aquilani dificilmente voltará ao normal... já ouvi opiniões que o Ranocchia é melhor que o Bonucci. O Aquilani depende...só o tempo o dirá. Mesmo assim excelente opção para ter no banco. Eu acho o Bonucci melhor que o Ranocchia. Mas sem dúvida que se tudo correr bem serão a dupla de centrais de Itália. Basta ver a dupla que formaram no Bari o ano passado.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2010 porque é que o Montolivo teria de dar o salto? Ele é um jogador com qualidade e de enorme valor, e como o Fred disse, seria preciso cagarem muitos milhões por ele. Devem pensar que jogar na Fiorentina "is not enough".,, Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2010 porque é que o Montolivo teria de dar o salto? Ele é um jogador com qualidade e de enorme valor, e como o Fred disse, seria preciso cagarem muitos milhões por ele. Devem pensar que jogar na Fiorentina "is not enough".,, Para um jogador como ele acho que a Fiorentina is not enought...Ainda para mais no estado em que estão agora. Mas sim custaria os olhos da cara ao clube que o contratasse isso é óbvio.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2010 coppa d'Italia October 26 AET Fiorentina 1 - 0 Empoli October 27 AET Frosinone 2 - 4 Reggina FT Udinese 4 - 0 Padova FT Vicenza 1 - 0 Ascoli FT Atalanta 0 - 1 Livorno AET Cesena 1 - 3 Novara FT Bologna 3 - 2 Modena FT Brescia 1 - 0 Cittadella FT Cagliari 3 - 0 Piacenza FT Crotone 0 - 1 Albinoleffe AET Catania 4 - 3 Varese FT Lecce 3 - 2 Siena FT Lazio 3 - 0 Portogruaro 18:16 October 28 FT Chievo 2 - 0 Sassuolo 20:45 Bari ? - ? Torino ai Catania e Fiorentina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Outubro 2010 Acabei de ver agora que a Samp rescindiu com o Cassano. :o :o Ainda estou a bater mal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Vai ter com o Del Neri. 8) JUUUUUUUUUUUUUUUUUVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Editado 30 Outubro 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Outubro 2010 Por acaso até nos fazia falta. Quem eu também adorava de ver na Juve era a dupla do Santos ou só o Ganso... e o Dzeko. Krasic - Ganso - Cassano Neymar/Dzeko Ficávamos com ataque para destruir meia europa (na táctica do Del Neri cabiam na mesma). :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2010 porque é que o Montolivo teria de dar o salto? Ele é um jogador com qualidade e de enorme valor, e como o Fred disse, seria preciso cagarem muitos milhões por ele. Devem pensar que jogar na Fiorentina "is not enough".,, Fiore sem o Prandelli e sem o Dainelli e com o boneco do Sinisa não é "A FIORE". Montolivo merece muito mais, é um D10S autêntico Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2010 Por acaso até nos fazia falta. Quem eu também adorava de ver na Juve era a dupla do Santos ou só o Ganso... e o Dzeko. Krasic - Ganso - Cassano Neymar/Dzeko Ficávamos com ataque para destruir meia europa (na táctica do Del Neri cabiam na mesma). :prayer: é isso mesmo, Neymar, Cassano e ainda vão buscar o Balotelli! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Novembro 2010 (editado) O Ariaudo (Cagliari) e o Ekdal (Bologna) valem alguma coisa? E o Palladino nem tem jogado no Genoa, aconteceu-lhe alguma coisa? Btw, o Pepe não está a titulo definitivo na Juve? Editado 8 Novembro 2010 por Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2010 o Pepe está emprestado pela Udinese. o Palladino deve estar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Novembro 2010 O Ekdal parece-me ser um miúdo a ter em conta mas depois do que a Juve fez ao Criscito já nem digo nada... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 já agora, naquela discussão toda do Ranocchia e do Bonucci, do futuro da defesa da Itália, etc...porra só hoje me lembrei do nome do gajo crl !! Boccheti. Melhor que o Ranocchia e o Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Novembro 2010 Agora é requisito ter dois c's seguidos no nome para estar na defesa italiana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Agora é requisito ter dois c's seguidos no nome para estar na defesa italiana :mrgreen: sucks to be me :( Editado 12 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2010 já agora, naquela discussão toda do Ranocchia e do Bonucci, do futuro da defesa da Itália, etc...porra só hoje me lembrei do nome do gajo crl !! Boccheti. Melhor que o Ranocchia e o Bonucci. Desde que foi para a Rússia perdi-lhe um bocado o rasto...acho-o o melhor que o Ranocchia..já melhor que o Bonucci nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2010 Desde que foi para a Rússia perdi-lhe um bocado o rasto...acho-o o melhor que o Ranocchia..já melhor que o Bonucci nem por isso epá, o Ranocchia e o Bonucci estão praticamente ao mesmo nível. agora, o Boccheti é mesmo o melhor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2010 a falar em italianos que vão para a Russia, como anda o Rosina? ele era tão máquina Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Novembro 2010 a falar em italianos que vão para a Russia, como anda o Rosina? ele era tão máquina O Rosina ainda agora marcou um golo na derrota com o CSKA (1-3). Está à beirinha de ser campeão russo. E tem jogado quase ominpresentemente. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Palermo – Catania, 3-1(Pastore: 34, 47, 85) (Terlizzi: 46) Editado 14 Novembro 2010 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 (editado) a Udinese lá ganhou no prolongamento ao Lecce, para a Taça de Itália. E o Genoa está a perder por 1, em casa, contra o Vicenza. empataram! penalty by Luca Toni o Vicenza ainda ataca que se farta, o Genoa foi muita tesão do mijo pelos vistos, não são tão bons como se esperava. extra time! o Genoa tá muito perdulário, acho que tá a jogar com a 2ª linha, mas a coisa não está a correr bem. Quem tá na baliza até é o jovem Perin, muito bem falado e tudo. já agora, a calvice do Palacio até dá pena... :mrgreen: tem mais cabelo naquela trança do que na nuca. edit: LOL início do prolongamento: Toni! 2-1 ganda cruzamento para precisa finalização do Toni. O Speaker a gritar "LUCA" e o público "TONI!" :prayer: e vão 3! MATTIIA DESTRO! mesmo no meio das pernas do GR. Editado 24 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Novembro 2010 Acho que ainda não tinha sido falado aqui, mas parece que o desbocado do Adedingdong do $hitty veio dizer que vai para a Juve em Janeiro. Gosto se for temporário até vir o Dzeko ou se for o Adebayor do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 Acho que ainda não tinha sido falado aqui, mas parece que o desbocado do Adedingdong do $hitty veio dizer que vai para a Juve em Janeiro. Gosto se for temporário até vir o Dzeko ou se for o Adebayor do Arsenal. quem? wtf o Adedingdong? O Adebayor do Arsenal? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Novembro 2010 (editado) Confira a relação de jogadores do Inter de Milão que vão disputar o Mundial: Goleiros: Julio César Luca Castellazzi Paolo Orlandoni Defensores: Ivan Ramiro Cordoba Javier Zanetti Lucio Maicon Marco Materazzi Cristian Chivu Simone Benedetti Davide Santon. Apoiadores: Dejan Stankovic Thiago Motta Wesley Sneijder Sulley Muntari MacDonald Mariga Esteban Cambiasso Obiora Nwankwo. Atacantes: Samuel Eto'o Diego Milito Goran Pandev Denis Alibec Jonathan Biabiany Coutinho lesionado não foi convocado :| Editado 30 Novembro 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post