Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Troca então pelo teu holandês :mrgreen:

Isso obviamente que não :D

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação final do Bidão de Ouro

1. Milito, 15.17 por cento

2. Amauri, 14.64

3. Krasic, 10.67

4. Felipe Melo,10.22

5. Toni, 10.15

6. Forlan, 9.82

7. Zarate, 9.69

8. Eduardo, 8.34

9. Mutu, 5.83

10. Santiago Silva, 5.47

Que estupidez, por aí gajos que só chegaram nesta época. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuck o Milito bidão d'ouro? :lol: Itália é mesmo um país fucked-up no que toca a futebol.

Mais bidão

e o Zárate. 14 jogos ou lá o que é e 0 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zaraté tem montes de jogos a suplente, acho. e não tem jogado a avançado. E tá no comando do Ranieri. Normal não ter golos, mas até seria mais normal ser eleito bidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos cá algo semelhante com o Mais Futebol, e sim, também acho uma autêntica estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Cicinho farto de Luís Enrique: «Estou de saco cheio!»

Lateral brasileiro não gostou de ver o treinador adaptar um médio a lateral direito e quer sair da Roma

Cicinho quer deixar a Roma. O lateral brasileiro tem jogador muito pouco e não esconde a sua insatisfação em Itália. No final do empate com a Juventus, esta segunda-feira, Cicinho deu voz ao seu descontentamento.

«É verdade que quero sair. Ainda não falei com a direcção porque vou esperar estes dois últimos jogos antes do fim do ano para conversar. Se é para voltar ao Brasil, não sei», explicou o jogador, ao «Globoesporte». No Brasil especula-se sobre um ingresso no Flamengo ou no campeão Corinthians.

Só por uma vez Cicinho foi titular este ano, no campeonato italiano, num total de quatro jogos realizados, entre a competição interna e a Liga Europa. No jogo com a Juventus, Luís Enrique deixou-o no banco e adaptou o médio Taddei a lateral direito. Foi a gota de água.

«Estou de saco cheio. São muitas coisas. O treinador coloca um jogador de outra posição para jogar? Já deu», atirou.

Cicinho tem 31 anos e chegou a ser associado ao F.C. Porto, em 2005, ano em que assinou pelo Real Madrid.

O bicho vai pegar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está a vencer o Genoa por 1 a 0 aos 73 minutos. Marcou o Nagatomo de cabeça.

Foi resultado final

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Ranieri tem sorte, ele coloca a Inter de Milão com duas linhas de quatro, sendo os extremos Poli (!!!) e Faraoni, quem é Faraoni ora?

Pra completar, o Genoa com uma genial linha de 5 jogadores no meio-campo. Depositando todas as confianças num péssimo atacante brasileiro. Pra piorar o gol sai de cabeça de um jogador de 1 metro e meio no meio de uma zaga enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_maisfutebol.png

Lateral brasileiro não gostou de ver o treinador adaptar um médio a lateral direito e quer sair da Roma

Cicinho quer deixar a Roma. O lateral brasileiro tem jogador muito pouco e não esconde a sua insatisfação em Itália. No final do empate com a Juventus, esta segunda-feira, Cicinho deu voz ao seu descontentamento.

«É verdade que quero sair. Ainda não falei com a direcção porque vou esperar estes dois últimos jogos antes do fim do ano para conversar. Se é para voltar ao Brasil, não sei», explicou o jogador, ao «Globoesporte». No Brasil especula-se sobre um ingresso no Flamengo ou no campeão Corinthians.

Só por uma vez Cicinho foi titular este ano, no campeonato italiano, num total de quatro jogos realizados, entre a competição interna e a Liga Europa. No jogo com a Juventus, Luís Enrique deixou-o no banco e adaptou o médio Taddei a lateral direito. Foi a gota de água.

«Estou de saco cheio. São muitas coisas. O treinador coloca um jogador de outra posição para jogar? Já deu», atirou.

Cicinho tem 31 anos e chegou a ser associado ao F.C. Porto, em 2005, ano em que assinou pelo Real Madrid.

O bicho vai pegar!!!

Já vais tarde Cicero. Ainda bem que acabas contrato é que morreste pá bola e ganhas 2M/ano é um abuso. Bemvindo Isla! :D

lg_maisfutebol.png

O bicho vai pegar!!!

Já vais tarde Cicero. Ainda bem que acabas contrato é que morreste pá bola e ganhas 2M/ano é um abuso. Bemvindo Isla! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isla na Roma era muito bom para eles. Claramente um dos melhores laterais direitos da Serie A, se não o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isla na Roma era muito bom para eles. Claramente um dos melhores laterais direitos da Serie A, se não o melhor.

Fala-se que deve vir po ano, agora não sei. Mas adorava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...