Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma: Luis Enrique contestado depois de goleada em Florença

luisenrique6.jpg

Um grupo de adeptos da Roma fez ouvir a sua contestação ao técnico, Luis Enrique, na chegada da equipa à capital italiana depois da derrota em Florença por 3-0.

O principal alvo das críticas foi o técnico Luis Enrique, que não tem tido vida fácil na época de estreia pelo clube italiano. De acordo com os jornais italianos, apenas o capitão Totti escapou à contestação dos tifosi.

O director desportivo, Franco Baldini, já fez saber que o treinador espanhol não está em risco. «Vi melhorias nos últimos jogos», diz Baldini.

Sobre o protesto dos adeptos, o director desportivo, mostra-se compreensivo: «Os nossos adeptos têm todo o direito de não estarem contentes».

A Roma está, actualmente, no 8.º lugar do campeonato italiano com 17 pontos, a 12 do líder Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente uma aposta falhada a nível de resultados.

Não sei como tem sido o futebol da Roma, mas os resultados deixam muito a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente uma aposta falhada a nível de resultados.

Não sei como tem sido o futebol da Roma, mas os resultados deixam muito a desejar

Sim, a nível de resultados tem sido mau. É um projecto novo, equipa técnica nova, muitos jogadores novos, quase tudo novo. Acho que este ano a Roma não vai lutar pelo titulo, Este ano o que a Roma fez a meu ver foi, fazer uma equipa para o futuro, para o próximo ano ou daqui a dois anos, estarem sempre lá em cima a lutar pelo titulo.

Eu vejo a Roma um bocado como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, até agora minha previsão sobre a época da AS Roma está correta :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=omB9oSefFXk

Palavras para quê, Marchisio? Voltou a ser decisivo, desta vez começando no banco. Se ele conseguir manter o nível até ao fim do ano, prevejo uma Itália ao seu sabor no EC'12. Muito boa gente vai apanhar uma bela surpresa, sabendo eu que o calcio não é muito seguido actualmente.

Aliás, muitos pensam que a chave do sucesso desta Juventus está exclusivamente no Pirlo, quando não é bem isso que se passa na realidade. O próprio Pirlo teve o seu pior jogo da época quando o Marchisio não esteve em campo, contra o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

prevejo uma Itália ao seu sabor no EC'12. Muito boa gente vai apanhar uma bela surpresa, sabendo eu que o calcio não é muito seguido actualmente.

True, true. Há uns dias estava a discutir com uns colegas porcausa do Euro e disse que a seguir a Alemanha e a Espanha a minha hipótese mais forte era a Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

True, true. Há uns dias estava a discutir com uns colegas porcausa do Euro e disse que a seguir a Alemanha e a Espanha a minha hipótese mais forte era a Itália.

A seguir à Alemanha e Espanha, e a distância ainda é alguma, também coloco a Itália. Juntamente com Portugal.

O único ponto fraco dos italianos parecem-me ser, curiosamente, os centrais. Era uma boa altura para chamar o velhote do Nesta, que ainda lhes dava consistência suficiente para fazer uma graçinha no euro e ainda é melhor que qualquer outro central à excepção do Chiellini. Têm uma selecção muito equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir à Alemanha e Espanha, e a distância ainda é alguma, também coloco a Itália. Juntamente com Portugal.

O único ponto fraco dos italianos parecem-me ser, curiosamente, os centrais. Era uma boa altura para chamar o velhote do Nesta, que ainda lhes dava consistência suficiente para fazer uma graçinha no euro e ainda é melhor que qualquer outro central à excepção do Chiellini. Têm uma selecção muito equilibrada.

Buffon, Maggio, ......, Chiellini, Criscito/Balzaretti (qq um a não ser o Chiellini)

De Rossi, Pirlo, Marchisio

Montolivo

Balotelli Osvaldo

Not bad at all

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muito do que o Marchisio tem feito este ano se deve a ter encontrado um treinador que o entende na perfeição.

PS. Sabem se o Montolivo já renovou pela Fiore?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon, De Sanctis

Maggio, Cassani/De Silvestri

Chiellini, Bonucci, Barzagli, Ranocchia

Criscito, Balzaretti

De Rossi, Nocerino, Marchisio, Pazienza, Pirlo, Aquilani, Montolivo

Giovinco, Balotelli, Matri, Osvaldo, Pepe

Os Meus 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon, Maggio, ......, Chiellini, Criscito/Balzaretti (qq um a não ser o Chiellini)

De Rossi, Pirlo, Marchisio

Montolivo

Balotelli Osvaldo

Not bad at all

Esse "qualquer um" até menospreza esses dois jogadores. Que, principlamente o Balza, são excelente laterais. E o Montolivo atrás dos avançados não rende nada, apesar do Prandelli insistir nisso.

Btw, será que o Cassano e o Rossi ainda recuperam? A falta do Cassano seria um duro golpe nas aspirações dos italianos.

Acho que muito do que o Marchisio tem feito este ano se deve a ter encontrado um treinador que o entende na perfeição.

PS. Sabem se o Montolivo já renovou pela Fiore?

Claramente. Parece-me que a equipa está nitidamente montada para realçar a qualidade dos três homens do miolo.

Não vai renovar. Está a ser discutido entre o Milan e a Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente. Parece-me que a equipa está nitidamente montada para realçar a qualidade dos três homens do miolo.

Encaixava bem no plantel da Juve. Espero que acabe lá, apesar de temer mais o futebol inglês que propriamente o Milan. Mas italianos em Inglaterra também não têm resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "qualquer um" até menospreza esses dois jogadores. Que, principlamente o Balza, são excelente laterais. E o Montolivo atrás dos avançados não rende nada, apesar do Prandelli insistir nisso.

Btw, será que o Cassano e o Rossi ainda recuperam? A falta do Cassano seria um duro golpe nas aspirações dos italianos.

Não é menosprezar, eu sei bem que são bons. Falo mesmo porque odeio o Chiellini, mas se a central dá fruta e disfarça, num esquema onde os laterais dão a largura e causam os desiquilibrios, colocar o Chiellini lá, é pá não.

Eu coloquei o Montolivo ali pois é onde tem jogado.

É pá eles recuperar até recuperam, mas tão sem ritmo. O Cassano será que vai ser o mesmo jogador? Só espero que o Osvaldo continue a ser chamado.

Encaixava bem no plantel da Juve. Espero que acabe lá, apesar de temer mais o futebol inglês que propriamente o Milan. Mas italianos em Inglaterra também não têm resultado.

Jogadores do Reino Unido em Itália idem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do Reino Unido em Itália idem. :D

Bem verdade... Ainda me lembro do Robbie Keane (não é inglês, mas é como se fosse) no Inter! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hamsik perto de renovar com o Napoli. E diz-se que o Giuseppe Rossi, do VIllareal, pode estar a caminho do San Paolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamsik perto de renovar com o Napoli. E diz-se que o Giuseppe Rossi, do VIllareal, pode estar a caminho do San Paolo.

288728_Napoli.jpg

:medinho:

Só faltava trocar o Zuniga pelo Vargas e este Napoli podia sonhar muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

E ter um GR discreto, já agora.

Que embirração que tu tens com o De Sanctis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que embirração que tu tens com o De Sanctis.

Não é embirração, o gajo é que não é GR para uma equipa com as ambições do Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

há uma diferença entre ambição e objectivo.

o objectivo do Napoli é posicionar-se alto, ir à Champions até. A ambição é ganhar o título. Para os objectivos, o Sanctis serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é embirração, o gajo é que não é GR para uma equipa com as ambições do Napoli.

O De Sanctis é óptimo pah.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...