Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Que Mika ?

Lavezzi quase certo no PSG

O Paris Saint-Germain ganhou a corrida pelo avançado argentino.

O avançado argentino do Nápoles está de saída de Itália para jogar em França ao serviço do PSG.

Segundo adianta o site italiano Calciomercato, o Paris Saint-Germain vai pagar a cláusula de rescisão de Ezequiel Lavezzi e já terá chegado a acordo para a transferência do argentino, que era seguido pelo Inter de Milão.

Ezequiel Lavezzi, de 27 anos, está no Nápoles desde a época 2007/2008 e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

SAPO, dia 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Official: AC Milan sign Gabriel from Cruzeiro

The Rossoneri have confirmed the capture of the young Brazilian keeper, who will serve as backup to Christian Abbiati and Marco Amelia between the sticks

AC Milanhave announced on their official website that they have secured the services of promising goalkeeper Gabriel from Cruzeiro for an undisclosed fee.The Rossoneri were in the market for a new shot-stopper due to the departure of third-choice glovesman Flavio Roma, and they have now found their man to become the understudy to Christian Abbiati and Marco Amelia.

"Gabriel will be registered in the Lega Serie A in the next few weeks and will join the team in pre-season training on July 9," a statement on the Milan site reads.

The 19-year-old goalkeeper is a product of the Cruzeiro youth academy, and has been capped at Under-20 level for Brazil.

Gabriel will be the third addition to the Milan squad for next season following the captures of Riccardo Montolivo from Fiorentina and Bakaye Traore from Nancy.

http://www.goal.com/en/news/10/italy/2012/05/25/3126006/official-ac-milan-sign-gabriel-from-cruzeiro

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

O Lavezzi no Inter não era nada mal pensado.

Mas no geral o Inter tem que fazer uma grande renovação naquele plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mal pensado, sim senhor. O Lavezzi em Itália só sai para o Milan :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoli só deixa sair o Lavezzi pela cláusula? :medinho:

É uma das 'pérolas' do clube, é normal que não o queiram deixar sair, a menos que alguém pague a cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas tou com o um feeling que o Zeman vai voltar para a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

no Geral?

o Lúcio diz-se que vai bazar e o Córdoba retirou-se.

Cambiasso, Zanetti, Milito, Chivu e o Stankovic.

no geral, é preciso mesmo fazer o quê?

edit: esqueci-me do Samuel, mas já ouvi coisas desse também...

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

no Geral?

o Lúcio diz-se que vai bazar e o Córdoba retirou-se.

Cambiasso, Zanetti, Milito, Chivu e o Stankovic.

no geral, é preciso mesmo fazer o quê?

edit: esqueci-me do Samuel, mas já ouvi coisas desse também...

Falta ai o Forlán. Ah mas depois tens gajos como o Obi que joga nas horas ou o Zaraté que em cada 10 oportunidades falha umas 9 e meia.

O Palombo e o Poli estão emprestados? Não os compraram?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ai o Forlán. Ah mas depois tens gajos como o Obi que joga nas horas ou o Zaraté que em cada 10 oportunidades falha umas 9 e meia.

ainda não sei a situação desses dois.

o Zarate tá emprestado, é capaz de ser recambiado.

o Obi como suplente serve. Que eu saiba não vejo razão para o incluir num cenário de "renovar a equipa no geral".

ps: o Forlan não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Forlan nem tá no Inter.

e é mais certo que baze.

MILAN - As he left the Saras offices, president Massimo Moratti answered a few questions from journalists about Inter's transfer dealings over the summer.

Read what the president had to say here on inter.it:

Are you pleased with the Rodrigo Palacio signing? He's the sort of player that Inter need tactically speaking, isn't he?

"Definitely. I think we've done a good deal there. Now we'll see about what other moves to make, both coming in and going out."

Have there been any developments on the Lavezzi front?

"I don't know, I've been away recently so I don't know a lot. I'll find out in the next few days."

From what you do know, are the reported figures about the offers made by PSG and Inter right?

"I read about them in the papers. I think PSG have made an interesting offer. Now we'll see what we can do."

Will you have to increase your bid?

"That depends..."

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo o Inter. Se é para ver mrd vou passear a cadela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Agente garante que Forlán fica no Inter

Embora tenham surgido notícias que avançam com a saída do ponta-de-lança Diego Forlán, o agente do jogador esclareceu que o atleta irá permanecer ao serviço do Inter.

«Diego Forlán tem mais dois anos de contrato e fica no Inter», afirmou o agente Daniel Bolotnicoff, em declarações à imprensa italiana.

Foi igualmente desmentido negociações com clubes mexicanos.

A julgar por estas declarações, vai continuar no Inter. Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

70fdyu.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Agente garante que Forlán fica no Inter

Embora tenham surgido notícias que avançam com a saída do ponta-de-lança Diego Forlán, o agente do jogador esclareceu que o atleta irá permanecer ao serviço do Inter.

«Diego Forlán tem mais dois anos de contrato e fica no Inter», afirmou o agente Daniel Bolotnicoff, em declarações à imprensa italiana.

Foi igualmente desmentido negociações com clubes mexicanos.

A julgar por estas declarações, vai continuar no Inter.

:doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Inter fan Virgilio Motta killed himself after getting assaulted in the San Siro stadium by a ac milan fan (well known for being a criminal and nazi-oriented). He lost an eye for futile motives and his life become a downward spiral with surgeries and depression. This is the link to the story. You can use google translate or ask me.

It just happened, and I'm shocked not only for the fact I'm an Inter fan too but because stories like this should never happen. He was a good guy, bringing a lot of children to the stadium with his group "Banda Bagaj". He just wanted to try to cure his eyes abroad with the money the condemned was charged. Money that never came. He got also insulted during the trial: "The 140 thousand euros you have to spend them all on drugs, damn shameful." Bad bad story. I'm just sad.

:|

acho que isto até merecia tópico mas pronto, não encontro a notícia em inglês e não quero tar a postar em italiano. fica aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

acho que isto até merecia tópico mas pronto, não encontro a notícia em inglês e não quero tar a postar em italiano. fica aqui.

Mas devias, italiano é melhor para estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Palombo nao devera ser comprado. Poli acho que sao obrigados, por uam clauslula que os obrigava a comprar a partir de determinado numero de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling que o Zdenek Zeman vai voltar para a Roma. Finalmente alguem lhe dê uma oportunidade de com bons jogadores lutar por algo importante. Já imagino o Lamela nas mãos do Boemo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...